• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[POLISHOP] Tênis Perfect Steps Branco (emagrece e tonifica) De R$359,88 por R$99,95

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Radi

Active Member
Registrado
Olá pessoal, primeiro tópico aqui, então me perdoem se estiver algo errado. Navegando na net me deparei com uma oferta da Polishop. Um tênis unissex que ajuda redução de peso e tonifica os músculos, melhorando a circulação sanguínea.

O preço normal dele é R$ 359,88 notem que SOMENTE O BRANCO NÚMERO 38 está pelo preço de R$ 99,95.

Quando fui fechar o pedido, ainda me deram mais 25 REAIS DE DESCONTO, mas com o frete o valor total da minha compra ficou R$ 93 reais e ainda por cima adicionaram grátis uma máscara fácil no valor de R$ 19,90! Pedido aprovado, só aguardando chegar. Aproveitem :)

LINK: http://www.polishop.com.br/30373_perfect-steps/p
 
.-. tenis milagreiro :haha::haha::haha::haha:
 
Ele pode ser bom, mais é feio pacas!!! rsrsrs
 
A Polishop tem muitos produtos bons, principalmente na área de cozinha e utensílios para limpeza, mas os produtos da área de fitness/ginástica são feitos para pegar trouxa
 
Minha mãe trabalha o dia todo em pé, então acho que pra isso deve ser bem confortável e ela nem vai ligar tanto pra design se for bom *-* . Depois que chegar conto se é bom ou não.
 
E a galera perdendo tempo em dieta e academia!!!:rolleyes:
 
Se eles gastaram mais que 15 dólar importando esse treco eu rasgo meu cu, tbm tem altas ofertas no technomania... vê lá :haha:
 
Coloque Perfect Steps e queime calorias fazendo as atividades do seu dia!

Perfect Steps desperta os músculos e faz com que eles entrem em ação automaticamente.
Tão natural que você nem lembra que está fazendo seu corpo gastar calorias, forçando seu corpo a se adaptar de uma forma imperceptível, como se você estivesse andando na areia, pulando numa cama elástica ou em um colchão de ar!

Perfect Steps é confortável e simples de usar, basta calçar e pronto! Seu solado com 3 camadas de proteção ajuda a absorver o impacto, e resistente para aguentar os desafios do seu dia!

Perfect Steps acomoda-se perfeitamente no seu guarda roupas, embaixo da cama ou na sapateira, ocupando pouco espaço. Bonito e durável, seu design moderno aumenta até 4 cm na sua altura* para você passear no shopping, ir ao supermercado, curtir o calçadão da praia ou arrasar no seu casual day!

Perfect Steps é uma exclusividade Polishop!

i) Isso, porque se você não usa esse tênis, os muculos ficam "adormecidos" e precisam entrar em ação manualmente.
ii) Normalmente tênis que fazem "milagre" tem um botão especial, 3 cadarços, um pula-pula e ainda da looping. Ninguém imaginou que ia ser só 'calçar'.


Com todo respeito isso é uma p* enganação. Nada contra o OP, ainda mais porque guarapuava é uma cidade fora de série e já sinto uma baita inveja de saber que ele mora lá.. mas como o colega diogenesl
colocou MUITO bem, os produtos de fitness/musculação/suplementos/vitaminas da polishop não prestam, vide esses ABtoner, ABvibration, ABcinto, etc.
 
Procurei alguns relatos gringos e a maioria gosta do tênis, não pelos efeitos de emagrecimento, pois isso é uma bobagem total já dita.

O formato dele faz você trabalhar outros tipos de músculos, esqueça o emagrecimento, mas se você sente dor andando com tênis convencional é bem possível que melhore ou simplesmente as dores mudem de lugar, o que é importante para quem gosta/precisa caminhar mas sofre com problemas musculares e, principalmente, inflamação no tendão de aquiles.

Outro fator é motivacional: Quando se compra um tênis de caminhada com uma proposta diferente certamente isso vai te incentivar a caminhar, pelo menos no início.

Esteticamente é esquisito mas não é chamativo mas eu até arriscaria se tivesse meu tamanho, ta difícil comprar qualquer tênis por menos de R$ 100,00 :haha:
 
Vou colocar um par em cima da minha barriga. Será que resolve? :fovhappy:

No mais, qualificado, porque esse tênis custa bem mais que isso no preço normal dele. Apesar que na POLISHOP é tudo muito caro.:poker:
 
minha vó comprou aqela cadeira multiexercicios da polishop, menos de 1 ano depois ela morreu :okay:
 
minha vó comprou aqela cadeira multiexercicios da polishop, menos de 1 ano depois ela morreu :okay:
Nossa que paia em cara... Mas ri internamente com sua piada :seferrou::seferrou::seferrou:
 
esse tênis é "igual" aos SKECHERS GO RUN... se não me engano a OLYMPIKUS tem um modelo parecido também.
Experimentei esse skechers e achei muito confortável, mas é bem diferente tu andar num troço arredondado embaixo.
 
Sério que alguém compra isso? Se sim, ao invés de comprar é melhor pedir ao Papai Noel....:bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo