• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Política x Outros Tópicos

NeoConker

Unregistered User
Registrado
Houve uma inabilidade da moderação em gerir o tópico de política, então fecharam, tipo o bazar, não fazer da mesmo trabalho do que controlar.

Mas no tópico da Covid e Imagens Idiotas o povo tem postado bastante coisa política, mesmo reportando não é removido.

A dúvida é, está liberado ou vai chegar também?
 
Como é que é? Inabilidade de gerir o tópico de política? Foi por isso que fechamos?

Então você sabe mais do que acontece no fórum do que nós mesmos? Putz, hein!!

Ah, no Bazar também? Inabilidade? Então além de saber o que aconteceu com o tópico de política sabe também o que aconteceu no Bazar? Uia!!

Agora, quanto aos outros tópicos citados, já parou pra pensar que pode estar havendo inabilidade para geri-los, também? Ou, sei lá, os moderadores têm mais afazeres diários do que ficar 24h logados no fórum lendo reports e mais reports de usuários que, muitas vezes, veem política onde nem sempre ela está, tipo, como alguns que acham que sabem o que acontece no fórum e postam criticando sobre o que não sabem?

É, pode ser isso, também! Fora a inabilidade, claro! :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo