Ponto adicional grátis, aonde ?

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
Fala galera, estava vendo algumas promoções de tempos atrás e vi que o ponto adicional é gratis. Sempre tive Sky, mas agora estava querendo uma com ponto adicional de graça, qual ?

Net fora de cogitação, preços exorbitantes.
 
Se o seu pacote for os 2011 (sem ser os hd) você tem direito ao ponto principal, mais um adicional (sem custo) e a cada adicional é cobrado 24,90 por ponto.

Se o pacote digital for o mais caro, lhe custará 189,90 com um decoder HDTV + digital comum e a cada mais um ponto adiciona 24,90 na sua assinatur amensal.
 
Se o seu pacote for os 2011 (sem ser os hd) você tem direito ao ponto principal, mais um adicional (sem custo) e a cada adicional é cobrado 24,90 por ponto.

Se o pacote digital for o mais caro, lhe custará 189,90 com um decoder HDTV + digital comum e a cada mais um ponto adiciona 24,90 na sua assinatur amensal.

Então o new sky 2011, eu adicionaria mais R$24,90 pelo ponto adicional por mes ?
 
Soul,

Pelo que entendi, um adicional é "free of charge", já um segundo ponto adicional será cobrado R$ 24,90/mês.
Qual o custo mensal deste pacote 2011? Também quero colocar TV no meu ap, mas esta é umas das dúvidas que tenho.
 
A Sky aqui no Rio Grande do Sul os pacotes que tem o Decoder HD é mais ou menos assim.... Todos os planos vem com 3 pontos gratis, só que apenas um dele é com o aparelho HD que grava a programacao e tal... os outro 2 pontos sao com aparelhos comuns da sky sem maiores funcoes....

A ultima vez que eu tentei conseguir os dois aparelhos em HD a atendente me disse que nao existe essa possibilidade ainda, apenas assinando 2 pacotes.
 
Bom tenho aqui em casa o SKY HDTV TOTAL + PFC pelo valor de 342,80 Dilmas, esse eh o pacote mais caro da sky, nele tenho direito em ter 2 receptores HD + 2 receptores digitais, podendo pedir mais 2 pontos digitais apos 30 dias de assinatura por 24,90 Dilmas por ponto. Somando tudo 2 receptores HD + 4 receptores digitais + SKY HDTV TOTAL + PFC, vou pagar nada mais nada menos que 397,6 Dilmas.

PS: Mais atenção, estou batalhando para receber esses outros dois receptores pagos, antes de assinar a atendente disse que eu poderia ter esses outros dois aparelhos apos os 30 dias de assinatura, mais agora quando liguei la para pedir os pontos, me disseram que estao em falta dos pontos adicionais, isso ainda vai ter muito pano pra manga...
 
SÃO PAULO - A Justiça Federal concedeu liminar, em Joinville (SC), com efeito para todo o País, determinando que a Net Florianópolis, a SKY Brasil Serviços e a Embratel TVSAT Telecomunicações não cobrem valores relativos a ponto extra e ponto de extensão no serviço de televisão por assinatura ou taxas de aluguel dos aparelhos decodificadores.


Na ação do Ministério Público Federal (MPF), ajuizada pelo procurador da República Mário Sérgio Barbosa, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou o regulamento de proteção e defesa dos direitos dos assinantes dos serviços de TV por assinatura, dispondo que a programação do ponto principal, inclusive programas pagos individualmente pelo assinante, deve ser disponibilizada sem cobrança adicional para pontos extras, instalados no mesmo endereço residencial. O regulamento dispõe também que a prestadora pode cobrar apenas a instalação e os reparos da rede interna e dos decodificadores de sinal.

O que é verificado na prática, porém, conforme o procurador, é a cobrança pelo ponto extra de forma disfarçada, sob a nomenclatura de "aluguel de decodificador". As prestadoras estão exigindo uma nova instalação e cobrando pela manutenção de outro ponto de saída do sinal dentro da mesma dependência. O custo de disponibilização do sinal em ponto extra, porém, não representa uma despesa periódica e permanente a fim de justificar uma mensalidade, o que torna a cobrança do aluguel ilegal.

Na ação, o consumidor, quando adere ao serviço, adquire um pacote contendo vários canais. É, portanto, seu direito usufruir mais de um canal ao mesmo tempo, utilizando, em toda a plenitude, o sinal de telecomunicações que adquiriu. Por serem apenas uma forma de usufruir o serviço de transmissão de áudio e vídeo contratado, os pontos extras não constituem um serviço autônomo em relação ao ponto principal, não havendo razão para qualquer cobrança adicional.

A Justiça determinou também que a Net, a SKY e a Embratel não poderão interromper o fornecimento dos aparelhos decodificadores nem cobrar por sua disponibilização, exceto quando realizarem o serviço de instalação ou de manutenção e reparos. Foi determinado ainda à Anatel que não admita mais a possibilidade de a prestadora e o assinante definirem a forma de contratação do equipamento decodificador, seja por meio de venda, aluguel, comodato ou outra.

A Anatel deverá também implementar todas as medidas necessárias ao cumprimento da decisão judicial, instaurando procedimentos administrativos e aplicando as penalidades previstas em lei para os atos das prestadoras que estiverem em desacordo com os artigos do regulamento de proteção e defesa dos direitos dos assinantes dos serviços de TV por assinatura.

http://economia.estadao.com.br/noti...obranca-de-ponto-extra-da-tv-paga,33214,0.htm

Será que posso pedir então ?
 
Aqui a NET nao cobra o ponto se vc nao usar o Decoder e somente TV aberta e aguns a cabo.

Acabei de ligar lá, esta temporariamente indisponível.... Aposto que estavam tentando fazer com que a liminar valesse e ai o serviço quebra.
 
Aqui a NET nao cobra o ponto se vc nao usar o Decoder e somente TV aberta e aguns a cabo.

Ponto extra = decoder! Se vc n usa decoder eles n podem cobrar pois vc n estara utilizando os serviços oferecidos por eles. Pra variar, mais um decisao que somente tera efeito se vc ingressar na justiça, pois no 'argumento' puro e simples nao leva.
 
Aqui em Santos e São Vicente, eu tenho 1 ponto adicional grátis, em cada residência pela NET, e nunca tive problemas. A única coisa é que o adicional nunca é HD.
 
Última edição:
E ae galera !!!! sou assinante Sky a mais de 01 ano , e troquei de pacotes umas 03 vezes , oque estou usando agora o 2011 Sky HDTV , tem 01 ponto com HD e dois digitais no pacote + Telecine to pagando 239,00 , tem desconto via debito em conta de 10,00 pilas, cheguei a pedir ponto extra, mas eles falaram que esta suspenso e so trocando de pacote pra pegar ponto , ou seja foram expertos pra caramba , para nao correrem risco de perderem na Justiça conforme o amigo que criou o Topico, tiveram a brilhante ideia de quem querer ponto extra tem que trocar de pacote, esses caras nao dão ponto sem nó , alem de sair bem mais caro , a gente fica sem saida na mão deles , vida de consumidor e dificil , eles nao ajudam , temos que torcer pra livre concorrencia com a entrada da OI TV e outras pra abaixarem os preços dos pacotes !!! VIVA A CONCORRENCIA!!!!!!! abs a todos !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo