• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Cortador de Cabelos Mondial CR-02 Hair Stylo - R$ 20,32 e Frete gratis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nicribeiro

New Member
Registrado
Aqui deu frete Grátis!
YJUje7R.png


9apNVmT.png

LINK: http://www.pontofrio.com.br/BelezaS...-Cabelos-Mondial-CR-02-Hair-Stylo-128793.html

Não sei se é bom ,mas por este preço creio que está valendo.
 
Última edição:
comprei pra aparar o pelo dos gatos
 
Meu irmão tem uma, é muito boa! Quando não quero ir ao salão eu passo na casa dele e ele corta pra mim. Ela é macia, um pouco mais leve que as outras e é bem silenciosa. Ele pagou 50tinha. Belo preço :)
 
Já boletei a minha.
Tava pensando em comprar uma esses dias pra dar uma aparada na cabeleira da perna que tá de mais !
Qualificado.
 
tava d olho nela ontem ví no extra por 26, economizar uns centavos nunca é demais :megusta:
 
Obrigado. Sou um macaco peludo e a minha maquina antiga vai completar 8 anos. Irei aposentar.
Qualificado.
 
aparar os pelos , qualificado ! será que aguenta pra raspar os inferiores?
 
boletado e pago um tbm. vlws ! :awesome:
 
Por esse preço vale a pena arriscar, espero que dure algum tempo. Valeu pela dica :joia:
 
Qualificado, e vamos aparar os pelos ...
 
Muito bom, peguei duas aqui. :megusta:
Devidamente qualificado.
 
Boletado,partiu diminuir o chumaço
:lol2:
 
melhor que comprar essas merdas da philips que em 6 meses ja tá zuado... 120 paus q gastei q me arrependi. Mandei email pra aqueles viados e até hj nao responderam...
 
Não consegui chegar nesse, ficou por 24 e uns quebrados :/
 
Última edição:
Na magazineluiza só comentarios negativos. Fiz o boleto mas to pensando seriamente em não pagar, por mais que seja um valor tão baixo, a expectativa é mais baixa ainda com tantos comentários negativos, que já me faz pensar que vou perder 20 reais :haha:
 
Hueks:1070765425 disse:
Na magazineluiza só comentarios negativos. Fiz o boleto mas to pensando seriamente em não pagar, por mais que seja um valor tão baixo, a expectativa é mais baixa ainda com tantos comentários negativos, que já me faz pensar que vou perder 20 reais :haha:
20 reais é 1 corte d cabelo, deve ter garantia de 1 ano ainda:haha:
 
Eu comprei um desse na casa e vídeo, consegui cortar o cabelo duas míseras vezes. A lâmina cegou logo e não pude fazer mais nada com ele...
 
Já tive umas 5 desses tipos ai (de 20 reais). A lamina cega muito rápido, e eles ainda mandam um óleo para passar na lamina que deixa seu cabelo fedendo por 2 dias mesmo lavando.

Agora tenho Philips QC5115/15 PR que é excelente. Já tenho a um ano e continua cortando como se fosse nova.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo