• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

PONTO FRIO - Fone de Ouvido Turtle Beach Ear Force P11 - PS3 e PC R$ 109,16

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que fome 7.1 de sony é essé?
o sony pulse 7.1 com fio do ps3.... Funciona no ps4....140 com frente para Curitiba no mercadolivre
Duvido que seja 7,1.... Mas tendo um efeito de virtualização já estará massa
 
qual sony?
7.1 eh puro marketing, nao existe sso em headphone
Existe sim, o Razer Tiamat é 7.1 real, mas não compensa, o custo-benefício de um 2.0 com bom soundstage e emulação 7.1 (das placas de som) é bem maior.
 
tenho um 5.1 real da turtle beach z6 . foda demais.... som maravilhoso.
 
A promoção dele varia com o dólar é??

Cada dia tá um preço...:haha::haha::haha::haha:
 
Boltei aqui...
O fone vale a pena mesmo ??
 
Comprei pelos R$101,11 da primeira vez e nem chegou ainda. :haha:

:velho:
 
A proposito, sera que o isolamento de som externo do p11 é bom? isto é muito importante pra mim, tenho um ar condicionado que faz MUITO barulho :haha::haha:
 
Alguém sabe se compensa eu pegar aquele da Sony feito pra PS3? Queria um fone com mic mesmo, já tenho o Superlux. Queria algo pra jogos e pra conversar, em torno de 150 dilmas
 
Tenho aqui comigo um SADES 7.1 comprado no Aliexpress.
Achei o som maravilhoso, emulando satisfatoriamente os 7 canais.
Isolamente perfeito, graves fortíssimos, som puro, e é tão alto o som que uso o fone na mesa e ouço perfeitamente.
Paguei 67 reais na época.
 
Vi muitos reviews com reclamação sobre a durabilidade. Acabei desistindo
 
Fone de entrada, pro padrões BR esta sim barato já que no EUA é algo en torno de 39/69 dolares ou seja muito barato ... E sempre varia de usuário para usuário sobre a durabilidade, povo pensa que só pq tem Marca X vai ter a mesma durabilidade que os Modelos top da Marca X .. Iria pegar mais como tem USB acabei desistindo, vou de Xo Four pro Xonão ta mais barato que o Stereo oficial da M$ :poker:
 
Fone de entrada, pro padrões BR esta sim barato já que no EUA é algo en torno de 39/69 dolares ou seja muito barato ... E sempre varia de usuário para usuário sobre a durabilidade, povo pensa que só pq tem Marca X vai ter a mesma durabilidade que os Modelos top da Marca X .. Iria pegar mais como tem USB acabei desistindo, vou de Xo Four pro Xonão ta mais barato que o Stereo oficial da M$ :poker:
qual o problema de ser entrada USB ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo