• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Galaxy Note 4 SM-N910C Preto R$1739,12 (Voltou)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estáem um bom preço mais creio que na Black friday sairá mais barato . Já vi de 1709,00.
 
Comprei o meu por 1709,00 em uma promoção, creio que na Black friday vai sair a 1499,99 . Com a chegada do Note 5 ele vai ficar bem mais barato .
 
TNC quase todas as promos tem essa frescura de F12 e os caralh0 :mesa:
 
O Galaxy S6 não é uma opção melhor não? Estão na mesma faixa de preço agora ...
 
a dúvida agora, esse ou o s6!!! aonde tem s6 por esse preço, não acho por menos de 2000.. =/
 
Comprei o meu por 1709,00 em uma promoção, creio que na Black friday vai sair a 1499,99 . Com a chegada do Note 5 ele vai ficar bem mais barato .
Com a disparada do dólar e também a supervalorização da marca Note esquece o Note 4 por esse valor se nem o Note 3 vc vai achar muito menos o 4, mesmo com a chegada do Note 5 não significa baixa infelizmente...
 
Gente, só eu que não consigo fazer aparecer o valor de 1.7xx?
Estou querendo muito comprar o GN4, mas NUNCA consegui fazer essa parada do F12 funcionar aqui no notebook, nem no pc.
N sei se eu q estou errando o processo, ou se já saiu mesmo da promoção.
Sabem me informar?
 
Gente, só eu que não consigo fazer aparecer o valor de 1.7xx?
Estou querendo muito comprar o GN4, mas NUNCA consegui fazer essa parada do F12 funcionar aqui no notebook, nem no pc.
N sei se eu q estou errando o processo, ou se já saiu mesmo da promoção.
Sabem me informar?
você está usando o Google Chrome?
 
Aqui tb estou querendo comprar nesse valor mas não chega no mesmo ¬¬
Usando o crome tb...
 
Testei aqui, já acabou
Só fica nesse valor quando é vendido e entregue pelo ponto frio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo