• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ponto frio] home theater samsung ht-f5505k - r$639,92

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Caioki

• fscaio •
Registrado
Dá uma pesquisada no google por "HT-F5505K PONTO FRIO" ou "HT-F5505K CASAS BAHIA" e entre nos primeiros links.
 
R$687,92 no EXTRA.
 
já vi esse home ai por 560, foi numa dessas lojas "grandes"

agora não sei... pode ser o f4505... mas acho que foi esse mesmo ahaha
 
Última edição:
Tava olhando aqui e vi que um cara que avaliou no buscapé disse que ele não vem com wifi nativo, para usar as conexões sem fio é necessário comprar um adaptador da samsung em separado.:challenge::trollfail:.

Como se segue:
"Antes de comprar esse HT, compre um adaptador de LAN sem fio da Samsung WIS-12ABGNX, sem ele você não vai conseguir se conectar a uma rede sem fio. A Samsung deveria, como faz com suas TVs da série 6, já incluir o adaptador dentro do HT. Não se justifica, pelo preço desse HT, que ele não venha com um adaptador de LAN interno ou incluído. É altamente frustrante você comprar um HT desses e não conseguir configurá-lo na instalação inicial. Sem o adaptador você não vai conseguir atualizar o software o que faz com que o HT não funcione com sua plenitude de recursos.".....
 
Última edição:
já vi esse home ai por 560, foi numa dessas lojas "grandes"

agora não sei... pode ser o f4505... mas acho que foi esse mesmo ahaha
Impossivel por 560, deve ter sido o H-f4505, de 500w.
 
Tava olhando aqui e vi que um cara que avaliou no buscapé disse que ele não vem com wifi nativo, para usar as conexões sem fio é necessário comprar um adaptador da samsung em separado.:challenge::trollfail:.
Sim, ele precisa de um adaptador.
Home theaters com wi-fi integrado são mais caros.
Porem esse preço no HT-F5505K é a primeira vez, o preço normal dele é R$800,00
 
Última edição:
aqui no extra ta aparecendo 1000 e pouco, manda o link por mp
O preço já subiu no extra, agora tá de R$773,91.
No Ponto Frio já subiu também, tá de R$719,91.
 
Última edição:
pontofrio.com.br/Eletronicos/HomeTheater/aparelhosHomeTheater/Home-Theater-LG-DH6230S-5-1-Canais-com-DVD-Player-Karaoke-Entrada-USB-e-Cabo-HDMI-%E2%80%93-1-000-W-2462128.html?recsource=busca-int&rectype=busca-4

lg num preco bom tb

shoptime.com.br/produto/115401841/home-theater-dvd-lg-dh6230-1000w-hdmi-e-funcao-karaoke?epar=googlepla&opn=GOOGLEXML&WT.srch=1
 
pontofrio.com.br/Eletronicos/HomeTheater/aparelhosHomeTheater/Home-Theater-LG-DH6230S-5-1-Canais-com-DVD-Player-Karaoke-Entrada-USB-e-Cabo-HDMI-%E2%80%93-1-000-W-2462128.html?recsource=busca-int&rectype=busca-4

lg num preco bom tb

shoptime.com.br/produto/115401841/home-theater-dvd-lg-dh6230-1000w-hdmi-e-funcao-karaoke?epar=googlepla&opn=GOOGLEXML&WT.srch=1
Esse ai é só DVD player! Não roda bluray!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo