• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ponto FRIO] Kindle com Wi-Fi, tela de alto contraste de 6”

O preço ta muito bom, fui olhar na amazon e mesmo modelo sem "Special Offers", custa 89 Obamas, ou seja, no ponto frio ta pelo mesmo valor da amazon convertido para o real !!! :notbad::notbad:

Quem dera se tudo no Brasil fosse dessa forma sem promoção :feelbad:!!
 
Da pra achar cupom na net de 5%, Comprei 2 por R$378. :fovhappy:
 
Bom preço, mas eu prefiro ler um livro de 'verdade'
Mas é bom para transportar, ninguém vai levar Crônicas de Gelo e Fogo para ler num ônibus :haha:
 
É um ótimo produto, mas como sou pobre prefiro aliar mais CxB e comprar um tablet de 7" como aquele da ASUS e usar pra leitura, não vejo vantagem em ler nessa tela em detrimento de uma tela de tablet ou smartphone com telas boas, só porque "parece papel" ...
 
Excelente promo.
Um ex-colega de curso meu tinha. Pra quem curte ler e está na correria do dia-a-dia é um utilitário indispensável.
E por favor, menos comentários ingênuos sobre impostos. :poker:
 
Bom preço, mas eu prefiro ler um livro de 'verdade'
Mas é bom para transportar, ninguém vai levar Crônicas de Gelo e Fogo para ler num ônibus :haha:

Sim, vão... já vi varias vezes aqui em fortaleza lendo Crônicas de Gelo e Fogo no ônibus lotado :lol2:
 
Eu acho que o principal atrativo do Kindle é tu ter o treco APENAS para ler, o que ajuda a manter o foco na leitura/estudo. Em tablets mil-em-1 é muito mais fácil tu dar um alt+tab pra ficar jogando algo. Fora que a vida da bateria é fantástica.

Comprado e positivado!
 
Mas é bom para transportar, ninguém vai levar Crônicas de Gelo e Fogo para ler num ônibus :haha:

Vo contar isso pela primeira vez, pois acho que ninguém nunca acreditaria (pode me chamar de mentiroso que te entendo):

Estava eu esses dias no trem com minha bela mania inconveniente de ler oque os outros estão lendo, quando vejo um cara lendo com o livro de "ponta-cabeça" para mim, logo nao tava conseguindo ler. Me passou pela cabeça: Bah, nem vou tentar ler esse livro, vai que é a "dança dos dragões" e leio um super spoiler.
O cara fechou o livro e olhei a capa, "As cronicas de gelo e fogo, livro cinco". :damn:

A partir desse dia comecei a crer em paranormalidades.
Enfim, é isso, desculpa pelo off-topic.:poker:
 
Acabou geral :fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo