• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Kit mouse + teclado Logitech G100s - R$118,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

igortricolor

Fundador da Periféricos High End (PHE)
Registrado
http://www.pontofrio.com.br/Games/PC/AcessoriosparaPC/Mouse-e-Teclado-Gamer-Logitech-G100s-2500-DPI-Preto-2121401.html?recsource=busca-int&rectype=busca-342

Kit de entrada, muito superior a kits como cyclosa+abyssus e o devastator na questão de qualidade, fora a otima garantia da logitech(3 anos).
O mouse tem uma otima precisão, switchs de qualidade, só pecando no codificador do scroll optico, mouse otimo para claw/finger.
Quanto ao teclado, ele é bem simples, porem com uma boa construção e durabilidade.
 
Teclado tem Anti Ghosting? SUpera o Corsair Lk1?
 
Esse teclado é do tipo iluminado?
Estava pensando em comprar um para substituir meu podrão aqui.
 
Teclado tem Anti Ghosting? SUpera o Corsair Lk1?

Não.

O conjunto MK220 é muito inferior?

Em termos de mouse, bastante. Em teclado, não.

Esse teclado é do tipo iluminado?
Estava pensando em comprar um para substituir meu podrão aqui.

O teclado é no padrão americano (e não, as imagens não são apenas ilustrativas nesse caso) e sem iluminação.

O teclado não é grande coisa e nem tem anti-ghosting, mas entre um Devastator e um desses, eu fico com ele, muito obrigado, pelo menos o G100S​ é feito pra durar.

---------------------------------------------------------------

uLX8RR.jpg


Enfim, o kit Logitech G100s é um kit bem honesto, com um mouse com ótima qualidade, bem acima do monte de lixo que vemos abaixo dos R$ 80 (ex: Multilaser Gamer Pro, mouses da X-Trike, Zalman, etc etc). Ele não tem uma aparência agressiva como outros, mas em termos de durabilidade e performance, dá uma surra em qualquer kit gamer, seja o kit Devastator e até o Octane da CM, os kits da Multilaser e de outras marcas genéricas (Zalman, Fortrek, E-Blue..) e não apanha pro kit Cyclosa da Razer.

Pra quem não tem mais que R$ 200 pra investir em teclado e mouse, é uma ótima escolha.
 
Última edição:
Aqui aparece por 138 , por 118 eua té levaria :/
 
Se alguem tiver interessado, na Submarino ta saindo 123+fretinho.
 
teclado sem antighosting não presta pra jogar.
 
Utilizar aqueles cabos extensor USB prejudica em alguma coisa o desempenho do kit?
 
Galera, em relação ao teclado, o Devastator é bom, ou pelo menos razoável?
Tenho o kit cyclosa e lycosa. O Lycosa não tenho muito do reclamar, o mouse atende a tudo o que eu preciso e já tem quase 2 anos me acompanhando, com zero problemas. O teclado eu comprei depois, há cerca de 1 ano e além de ser duro e EXTREMAMENTE barulhento, vira e mexe dá uns bugs em que umas teclas param de funcionar. Definitivamente, não dá pra ficar usando isso.

Como preciso mais do teclado que do mouse, pensei em comprar o kit devastator e aí usaria o mouse no trabalho mesmo. Ou esse kit da logitech é melhor?
 
Galera, em relação ao teclado, o Devastator é bom, ou pelo menos razoável?
Tenho o kit cyclosa e lycosa. O Lycosa não tenho muito do reclamar, o mouse atende a tudo o que eu preciso e já tem quase 2 anos me acompanhando, com zero problemas. O teclado eu comprei depois, há cerca de 1 ano e além de ser duro e EXTREMAMENTE barulhento, vira e mexe dá uns bugs em que umas teclas param de funcionar. Definitivamente, não dá pra ficar usando isso.

Como preciso mais do teclado que do mouse, pensei em comprar o kit devastator e aí usaria o mouse no trabalho mesmo. Ou esse kit da logitech é melhor?

Cara, o Devastator não é melhor que um teclado de 20 reais e a fabricante dele (Flashget) ainda tem sérios problemas de controle de qualidade, então eu sinceramente não acho ele um bom teclado. Se quiser saber mais sobre ele e também o seu sucessor, leia esta análise:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/549264-review-teclado-cm-storm-octane.html

Sobre o Lycosa, é um teclado problemático, há inúmeros casos iguais o seu, além de problemas com o controle multimídia dele e a pintura das teclas desgasta, criando cenas lindas como esta:

X4i0FdE.jpg


Mas enfim, se quer um teclado iluminado bom, invista em um Cougar 200k ou compre um CM Quick Fire TK. Agora, se quer um teclado apenas para quebra-galho e que seja durável, vá no Logitech.

Utilizar aqueles cabos extensor USB prejudica em alguma coisa o desempenho do kit?

Não deveria prejudicar, mas tem que ver se o extensor é de boa qualidade.
 
Cara, o Devastator não é melhor que um teclado de 20 reais e a fabricante dele (Flashget) ainda tem sérios problemas de controle de qualidade, então eu sinceramente não acho ele um bom teclado. Se quiser saber mais sobre ele e também o seu sucessor, leia esta análise:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/549264-review-teclado-cm-storm-octane.html

Sobre o Lycosa, é um teclado problemático, há inúmeros casos iguais o seu, além de problemas com o controle multimídia dele e a pintura das teclas desgasta, criando cenas lindas como esta:

http://i.imgur.com/X4i0FdE.jpg

Mas enfim, se quer um teclado iluminado bom, invista em um Cougar 200k ou compre um CM Quick Fire TK. Agora, se quer um teclado apenas para quebra-galho e que seja durável, vá no Logitech.



Não deveria prejudicar, mas tem que ver se o extensor é de boa qualidade.
Brigadão, cara!
Hoje como meu uso de PC é basicamente para coisas banais, nem jogar eu jogo mais, vou investir em um logitech. Valeu pelo retorno!
 
jovens, encontrei o mesmo combo por 99+fretinho no submarino, à quem interessar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo