• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Lava e Seca Titan LG 16Kg - WD1316AD(A)7 - R$ 4.908,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vattar

know-it-all Member
Registrado
Excelente lava e seca, se não for a melhor é uma das melhores e maiores do mercado!
Pode ser parcelada em até 9x sem juros!

Disponível apenas em 127V

Mais informações no site da fabricante: http://www.lg.com/br/lavaesecatitan

LINK na imagem





Sem_t_tulo2.png
 
Correção:

O valor do tópico é parcelado, no boleto e em 1x no cartão sai por R$ 4.663,46
 
Não manjo muito de moto... Mas tenho impressão que nesse valor se acha uma TITAN (motocicleta) semi nova... :bwahaha:
 
Comprei a minha de 13Kg 220 Volts nesse valor, 5 anos sem problema algum !

Por lavar e secar, semana chuvosa :haters: quebra galho geral pra solteiro :full:
 
Por esse preço bem q ela podia limpar a casa e fazer comida também.
 
Rapaiz, tem que ter bala para adquirir uma, a cerca de 1 mês comprei uma eletrolux 10.5kg e a patroa já esta feliz da vida, imagine com uma dessas.
 
No meu cubículo só coube uma de 6kg que só tira o suor das roupas, e pra mim já tá bom... por esse preço eu preferiria passar o resto da vida batendo roupas numa pedra à beira do rio :haha:
 
Comprei a minha de 13Kg 220 Volts nesse valor, 5 anos sem problema algum !

Por lavar e secar, semana chuvosa :haters: quebra galho geral pra solteiro :full:
Acho que se você comprar roupas novas (e secas) nos dias chuvosos durante 10 anos ainda gasta menos que esses 5 mil o_O
 
Pessoas só queria mostrar meu contentamento com a máquina, nada além disso !

Tem alguém que lava as próprias roupas, coloca na máquina ?

Seguinte, antes dessa que lava na horizontal, tombamento, tinha uma convencional , vertical, que metralhava minhas camisas e afins, fazia pequenos furos ou deixava

encaminhados, problema resolvido .

Único detalhe que pode-se chamar de negativo é o ciclo de lavagem, que comparada a anterior é bem maior ...

Edredon-cobertor em 10 Kg é tenso .
 
Tá louco R$5k numa lavadora :wtf2:. Muito mais negócio comprar uma lavadora de mesmo porte + uma secadora sai muito mais em conta.
 
Tá louco R$5k numa lavadora :wtf2:. Muito mais negócio comprar uma lavadora de mesmo porte + uma secadora sai muito mais em conta.

Eu acho mais prático ter uma 2 em 1, mas 5k é muito caro... Além da economia de espaço, se for lavar e secar, não terá o trabalho de transportar as roupas de uma máquina para a outra. :forever:

Quando paguei 2k na minha de 10kg já achei salgado... imagina 5k... :dad:
 
Nada, mesmo preço que uma 1080Ti , vai da utilidade ou satisfação ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo