[Ponto Frio] Logitech Driving Force GT - R$ 368,91

drn84

Registrado
Volante de qualidade. Muito bom e metade do preço que paguei :okay:

http://www.pontofrio.com.br/Games/PC/AcessoriosparaPC/Volante-Driving-Force-GT-Steering-Wheel-Logitech-com-Pedal-e-Cambio-PC-2121404.html?csParam={%22feature%22:%22bestsellers%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22bestsellers%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_bestsellers

dfgt2.jpg
 
Mesmo não jogando muito jogos de corrida, tenho vontade de comprar um bixinho desse.

Coçando o bolso!
 
Se fosse um G27 eu iria, não tem embreagem nem cambio H :feelbad:
 
A diferença é bem grande sim, a embreagem e o cambio dão um toque mais realista para o jogo.

Mas se você simplesmente quer ter o volante para jogar no cambio automatico, esse aí dá e sobra!!
 
Desculpa a ignorância, mas funciona com qualquer jogo de corrida de PS3? No título fala que é de PC, mas na descrição fala em Playstation...
Parece muito bom, vi uns reviews e fiquei interessado :hmm:
 
Última edição:
Desculpa a ignorância, mas funciona com qualquer jogo de corrida de PS3? No título fala que é de PC, mas na descrição fala em Playtation...
Parece muito bom, vi uns reviews e fiquei interessado :hmm:

O volante é "desenvolvido" para o PS3 (Gran Turismo) pois tem até um botão escrito GT de Gran Turismo, e é compativel com PC, enfim é mais do PS3 do que do PC :yes:



e sim pessoal a diferença pro G27 é gritante D+
 
Tem gente que diz que na realidade a embreagem e o câmbio praticamente não são utilizados nos jogos, principalmente se quiser fazer um tempo melhor. Eu particularmente sempre jogo com o câmbio H e a embreagem, até mesmo porque eles dão uma imersão bem maior nos jogos, como no ETS 2, TDU e alguns simuladores para arriscar um drift e etc.
Sem contar que aparentemente os pedais são de plástico, depois de ter quebrado uns dois de volantes mais simples, vejo isso como um ponto negativo.

Mas pelo preço parece que está bom.
 
O volante é "desenvolvido" para o PS3 (Gran Turismo) pois tem até um botão escrito GT de Gran Turismo, e é compativel com PC, enfim é mais do PS3 do que do PC :yes:



e sim pessoal a diferença pro G27 é gritante D+

Tem razão! Tem o logo do GT bem grandão ali na frente. Que lerdeza a minha hahaha
Obrigado :)
 
O volante é "desenvolvido" para o PS3 (Gran Turismo) pois tem até um botão escrito GT de Gran Turismo, e é compativel com PC, enfim é mais do PS3 do que do PC :yes:



e sim pessoal a diferença pro G27 é gritante D+

vixee
entao compensa pegar logo g27 usado por uns 500 conto
 
Pra começar e pelo preço está exelente podendo parcelar em até 12x sem juros, eu que soou maniaco obcecado por um G27 to quase comprando esse DFGT
 
é acabou quando fui comprar :feelbad: :feelbad:
 
pra quem joga, tem que levar em conta o giro do volante, quantos graus ele atinge e se tem force feedback.
 
Cara acho que esse volante tem feedback sim, a Logitech sempre fez produtos de qualidade em se tratando de volantes... Uma pena não funcionar no xbox pois eu compraria concerteza.
 
Acabo a promoção, agora vamos esperar uma do G27
 
Cara acho que esse volante tem feedback sim, a Logitech sempre fez produtos de qualidade em se tratando de volantes... Uma pena não funcionar no xbox pois eu compraria concerteza.
Existe conversor já... Fica a dica.
 
Ele tem FFB sim, o volante foi desenvolvido a princípio para ser utilizado no GT5. O seu sucessor é o Driving Force Pro, tanto o DFP quano o DFGT usam todos componentes do Momo (também da logitech), única coisa que não gosto desses volantes é o câmbio SMG mixuruca e posição do câmbio sequencial.

Uma coisa que diferencia ele do Momo é que o Momo tem um giro 270º, DFGT é 540º e G27 900º.
 
Ele tem FFB sim, o volante foi desenvolvido a princípio para ser utilizado no GT5. O seu sucessor é o Driving Force Pro, tanto o DFP quano o DFGT usam todos componentes do Momo (também da logitech), única coisa que não gosto desses volantes é o câmbio SMG mixuruca e posição do câmbio sequencial.

Uma coisa que diferencia ele do Momo é que o Momo tem um giro 270º, DFGT é 540º e G27 900º.


Só corrigindo, o DFGT também possui 900° de rotação.

Quando comprei o meu, testei ele e o G27, escolhi o DFGT pelo preço mais acessível e por ele atender o que eu procurava.

cambio manual em H com embreagem, a maioria dos jogos possui suporte a esses recursos, mas os carros que usamos nos jogos na maioria são câmbios sequenciais, pra mim não ia ter muita noção pilotar um carro automático com câmbio manual :hmm:.

o Force Feedback é ótimo apesar de ter um motor a menos que o G27, e os pedais por serem de plástico são bem resistentes, é só saber usar.

Recomendo comprar um suporte para montar o volante, montar ele toda vez que for jogar é chato e vc até perde a vontade de usar :feelbad:.
 
Preço de Momo usado :notbad: paguei 500 no meu também :megusta:
 
Última edição:
Pena que acabou, mesmo não tendo dinheiro bateu aquela vontade de comprar e num futuro próximo

dfgt2.jpg


+

oculos-rift-vr-projetor-de-realidade-virtual.jpg


= :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo