• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ponto Frio] Lumia 630 - 262,00 - Corre negada!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[h=3]Windows Phone? To fora! :haha:[/h]
 
[h=3]Windows Phone? To fora! :haha:[/h]

entao pq entrou no topico, paspalho??
esses lixos de safra nova da inclusão digital so presta pra encher o saco... nao posta uma promo e ainda entra pra azucrinar no topico de quem posta.

@topic.... só nao pego pq quero o 820 pelo 300 e merreca...mas nao aparece mais

VIVA WINDOWS PHONE...
 
Tenho celular Android e Windows Phone. O Windows Phone é muito bom, quem quiser essa é uma ótima oportunidade de conhecer tal produto.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

entao pq entrou no topico, paspalho??
esses lixos de safra nova da inclusão digital so presta pra encher o saco... nao posta uma promo e ainda entra pra azucrinar no topico de quem posta.

@topic.... só nao pego pq quero o 820 pelo 300 e merreca...mas nao aparece mais

VIVA WINDOWS PHONE...

Hoje existe essas pessoas, onde eles não ajudam e vem aqui pra falar mal. Se não é de seu interesse ignore, você não perde tempo e não atrapalha os outros. Mas sei que essas pessoas sempre vão existir é melhor aprendermos a conviver e ignorar essas pessoas. :haha:
 
Tenho celular Android e Windows Phone. O Windows Phone é muito bom, quem quiser essa é uma ótima oportunidade de conhecer tal produto.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Hoje existe essas pessoas, onde eles não ajudam e vem aqui pra falar mal. Se não é de seu interesse ignore, você não perde tempo e não atrapalha os outros. Mas sei que essas pessoas sempre vão existir é melhor aprendermos a conviver e ignorar essas pessoas. :haha:

o problema é que as vezes bem uma pessoa leiga, ou que ainda está procurando o seu primeiro smarh... ai vem um lixo desse e posta isso... o cara ja acha que é uma bosta e nao compra, e muitas vezes perde uma bela oportunidade, por conta de uns anencéfalos como este do post
 
to chateado paguei 307 no meu semana passada, dois dias depois fico por menos de 300 agora menos 280 nas promo relampago
 
to chateado paguei 307 no meu semana passada, dois dias depois fico por menos de 300 agora menos 280 nas promo relampago

e se pans desce mais... pois o lumia 635 vai entrar no perfil que estava esse 630... que são a mesma coisa...porem com o 630 mais barato o 635 ta encalhado..caindo o preço ja ja
 
Sabe de nada incocente.

Esse sistema é anos luz melhor que o android, se vc pesquisa-se antes de postar não seria tão ruin assim.


É assim mesmo, o cara entra só pra tumultuar, não compra, não posta nada de concreto, mais fica ali na expectativa esperando pra dar o bote.


Não uso Android tb :D
Só falo isso pela TRETA, não me leve a mal...
 
entao pq entrou no topico, paspalho??
esses lixos de safra nova da inclusão digital so presta pra encher o saco... nao posta uma promo e ainda entra pra azucrinar no topico de quem posta.

@topic.... só nao pego pq quero o 820 pelo 300 e merreca...mas nao aparece mais

VIVA WINDOWS PHONE...

Tamo junto parceiro....rsrsrsrs...
Na verdade quero muito o 920....e estou na espera....
Aliás sabe me dizer qual a diferença entre o 820 e o 920?
Abs.

Paulinho...
 
Não consegui chegar ao preço, pior que tava precisando de um cel reserva pois o meu Motorola terei que deixar na assistência sei lá por quanto tempo.




Não uso Android tb :D
Só falo isso pela TRETA, não me leve a mal...
Deixa de ser otário cara... Se não tem nada de útil a acrescentar o melhor é ficar calado, vc contribui muito mais assim.
 
Qual o segredo pro preço? Aqui ta 349.
O meu do extra chegou ontem e é MUITO BOM pra 300 pila.
 
Não consegui chegar no valor do tópico também, por esse preço iria pegar para conhecer um pouco melhor o WP, uma pena a store ser um pouco fraca mas com o tempo isso resolve.
 
349:trollfail::trollfail::trollfail:
 
Tamo junto parceiro....rsrsrsrs...
Na verdade quero muito o 920....e estou na espera....
Aliás sabe me dizer qual a diferença entre o 820 e o 920?
Abs.

Paulinho...
O 920 tem tela maior, bateria melhor, tem carregamento sem fio integrado (o 1020 é compatível, porém com uma capa especial comprada a parte), tem 32GB de memória interna contra 8GB do 820 (porém o 820 é expansível via microSD). De resto, os aparelhos possuem funcionalidades semelhantes.
Que eu lembre é isso, eu tive um 920 (que vendi para minha cunhada após eu comprar o 1020) e minha namorada tem um 820.
 
Nesta faixa de preço, os Lumia são a melhor opção sem nenhuma dúvida. A qualidade do aparelho é bem razoável e o sistema flui muito bem.

Já celular Android abaixo de R$400 costuma ser bem ruinzinho, embora por pouca a coisa a mais agora exista o Moto E (que pra mim foi justamente uma cartada para competir com os Lumia de baixo custo).

Quanto ao Windows Phone, é um bom sistema e bem fluido mesmo em aparelhos muito baratos, é só questão de costume ou de aderir às suas necessidades. Por exemplo, para quem tem um tudo integrado no ecossistema Google (gmail, google maps, google drive, youtube, contatos e etc) Android é a opção mais natural. Da mesma forma, quem se amarra no Google Now (que de fato está excelente e em português) pode ser difícil migrar pro Siri ou Cortana (que até onde sei não tem em português). Ou quem já ama alguns aplicativos preferidos.

Mas para quem não faz questão dessas coisas, não faz grande diferença. Aqui na empresa por exemplo usa-se os Lumia como celular corporativo e tem a vantagem da integração com Office.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo