• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio]Microsoft Office 365 Home Premium (5 Licenças) - R$ 125,70

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se eu não tivesse conseguido o 1TB de grátis no OneDrive com certeza pegaria. Bom preço.
 
mais tipo depois que acabar 1 ano eu posso mandar um convite pra mim mesmo?
Não. É uma chave disponível prta 5 pessoas simultaneamente durante 1 ano.

Se alguém quiser dividir, eu já divido com mais 3 pessoas, e tem uma vaga sobrando. R$20/ano.
 
Te
Grátis? Como assim, @SuperR0ck ?
Teve uma promoção recente (soltaram aqui no fórum) de 1 ano O365 Personal gratis.

Não estava disponível para todos os usuários.

Felizmente consegui aproveitar.
 
Se informem: o para 1 usuário ocasionalmente fica 49 reais. Se você já tiver a assinatura de 5 usuários ativa e usar a key de 1 usuário, ao invés de dar 12 meses para 1 usuário, ele dará 9 meses para 5. Em outras palavras, 2x 1 usuário = 100 reais e dará 18 meses de office 365 para 5 usuários, fica mais barato q ir renovando esse dai.
 
Se informem: o para 1 usuário ocasionalmente fica 49 reais. Se você já tiver a assinatura de 5 usuários ativa e usar a key de 1 usuário, ao invés de dar 12 meses para 1 usuário, ele dará 9 meses para 5. Em outras palavras, 2x 1 usuário = 100 reais e dará 18 meses de office 365 para 5 usuários, fica mais barato q ir renovando esse dai.
não entendi nada....
 
não entendi nada....
Você comprou e ativou um office premium (5 contas) valido por 12 meses por 125 reais.
Se posterior a isso você comprar um office comum (1 conta) valido por 12 meses normalmente em promoção por 49 reais, ir lá e ativar essa chave na conta acima ANTES DE TERMINAR OS 12 MESES, ao invés de somar depois 12 meses para 1 conta, somam 9 meses para 5 contas. Em dinheiro fica 49 reais a cada 9 meses, o que sai mais barato.
 
Você comprou e ativou um office premium (5 contas) valido por 12 meses por 125 reais.
Se posterior a isso você comprar um office comum (1 conta) valido por 12 meses normalmente em promoção por 49 reais, ir lá e ativar essa chave na conta acima ANTES DE TERMINAR OS 12 MESES, ao invés de somar depois 12 meses para 1 conta, somam 9 meses para 5 contas. Em dinheiro fica 49 reais a cada 9 meses, o que sai mais barato.
de onde tu tirou essa tua viagem?
 
Essa parada do 1tb era pra quem tinha 4gb usados no onedrive, daí podia ganhar 1tb por 1 ano
 
 




Nem da vontade de ajudar, vc tenta e chamam de viagem.
relax aamigo eles não entenderam a situação nem eu, até ler o que esta escrito no site da microsft, interessante isso, ai no rateio sairia bem mais em conta renovar desse modo comprando a licença home 365 pois comprando duas daria 100 reais e teria 18 meses adicionais do que mais um ano dessa de 125 reais para os 5.
 
Se informem: o para 1 usuário ocasionalmente fica 49 reais. Se você já tiver a assinatura de 5 usuários ativa e usar a key de 1 usuário, ao invés de dar 12 meses para 1 usuário, ele dará 9 meses para 5. Em outras palavras, 2x 1 usuário = 100 reais e dará 18 meses de office 365 para 5 usuários, fica mais barato q ir renovando esse dai.
Ótimo dica amigo! Estava pra comprar esse Home por 125 que ia me dar 12 meses, aí vi sua dica e fui procurar aqui no for sale o post q vi esses dias do Personal por 49 no Extra, mas a promo já tinha acabado :( Dei uma olhada na internet e achei de novo por 49 aqui no submarino: http://www.submarino.com.br/produto...rsonal-para-1-computador-pc-ou-mac-e-1-tablet

Por 99,80 vou comprar 2 desses que vão me dar 18 meses de office :) Só fiquem atentos que essa dica do Tunico só vale se você já tiver um office Home ativado. Se não tiver, ele vai ativar como Personal 1 ano normalmente.
 
Edit: Pesquisei no buscapé e entrando pelo link dele fica por 44,91 no boleto: http://www.submarino.com.br/produto...03&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB

Tem esses trécos ai na url mas não é link de afiliado, é coisa que o proprio buscapé colocou. Se não funcionar entrem por aqui http://www.buscape.com.br/softwares-administrativos/office-365 (só scrollar até a oferta do submarino)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo