• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Moto E dual por R$296,56 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só cuidado que agora fim de ano, ponto frio muda o tempo para entrega se comprar, agora só vera ano q vem. Mesmo q o prazo d entrega seja pequeno apos aprovado muda.
 
Só cuidado que agora fim de ano, ponto frio muda o tempo para entrega se comprar, agora só vera ano q vem. Mesmo q o prazo d entrega seja pequeno apos aprovado muda.

Verdade, o meu deu "até" 23 dias pra entregar.

Mas tranquilo, se aguentei 6 anos com um velho symbian, aguento esperar 1 mês por esse preço. :haha:
 
Hey pessoal, é só conversar com o Pinguim pelo Twitter que ele dá agilidade pro seu pedido.

É como se fosse um canal direto que serve para tudo, inclusive para solicitar descontos verdadeiros (mais do que Economizator), cobrir oferta da concorrência, solucionar de forma efetiva os problemas (experiência própria) e bater papo :haha:.

Hoje, p. ex., chegou um relógio que comprei com eles na Black Friday, para o qual pedi agilidade, enquanto outros produtos (casas bahia, extra) ainda nem emitiram a nota fiscal.

Não estou ganhando nada por isso, mas digo que este social media do twitter faz do Ponto Frio uma das melhores lojas pra comprar pela internet.

https://twitter.com/pontofrio
 
Qualificado, apesar de ter visto um anúncio aqui no For Sale no Extra uns dias atrás por R$ 263,00, lá não tem mais por esse preço! Qualificado! Comprei para minha mãe! :fuckyeah:
 
Depois que apareceu o Lumia 630 no extra por 307,00 qualquer coisa com 4GB de armazenamento interno é caro pra mim. Lumia 630 candidato a substituto do ótimo lumia 520 da minha mãe. Ela vai ganhar na bateria e no dual chip.
 
Essa Firmware de operadora do Android e do Windows Phone são muito zuadas em comparação com a normal? Quanto tem atualizações demora mais que o normal?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo