• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(Ponto Frio) Mouse Logitech G600 MMO - R$169,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
De: R$ 399,00Por: R$ 289,00Por: R$ 249,00com descontoou até 8x de R$ 31,12 sem jurosEconomia de: R$ 150,00
 
Ja arrumaram no site...quem comprou fez uma ótima compra, o mouse é um pouco grande, mas muito bom pra pegada palm, eu preferia um com botões mais ergonomicos pq nao jogo MMO, mas neste preço eu ia pegar um facil facil.

Por 249 ja não compensa (pra mim ao menos).
 
Quase um combo mouse e teclado :coolface:

Pena que acabou.
 
Putz, por 170 mangos eu ia pegar um easy, mesmo tendo comprado hoje o G300 :feelbad:
Pena que acabou.
 
perdi :damn::feelbad:
 
putzz :wtf: que tristeza 169 dilmas é o menor preço que vi, isso no py

Comprando pelo buscape, sai 249, algo assim...mas o que são aqueles botões do lado? Vixi...quantos....:awesome:

PS: Cara...adorei o seu avatar...é o gato cabeça de limão aperfeiçoado. Hahahah...até qualifiquei vc.
 
Vlw :haha: eu to a procura de um mouse desses para MMO, ja joguei com o Naga que é bem parecido, porem o logitech tem um preço mais atrativo né :hihi:

Comprando pelo buscape, sai 249, algo assim...mas o que são aqueles botões do lado? Vixi...quantos....:awesome:

PS: Cara...adorei o seu avatar...é o gato cabeça de limão aperfeiçoado. Hahahah...até qualifiquei vc.
 
Vlw :haha: eu to a procura de um mouse desses para MMO, ja joguei com o Naga que é bem parecido, porem o logitech tem um preço mais atrativo né :hihi:

[video=youtube;-1okF72fAL0]https://www.youtube.com/watch?v=-1okF72fAL0[/video]
 
PQPPPPPPPP

Tava pensando em importar esse mouse a 1 semana atrás, queria mto ter pego nesse preço. :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
***** quase consegui pegar.
 
Não sei se eu me adaptaria a esse mouse, uso um com apenas dois botões laterais =s Deu vontade de pegar
 
Mouse + teclado hahahaha!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo