Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
11 dias úteis, esses sites estão fazendo piada, não é possível.
Calma, cara.
Final do ano você quer que a encomenda chegue no mesmo dia na porta da sua casa?
Fora que ta free ainda, pode nem falar nada.
Sim. Quero. Comprei na FastShop pelo site na sexta, sábado o produto estava aqui em casa. E foram 3 pedidos diferentes, os 3 chegaram.
A cada interação me mandavam um e-mail. (Seu produto está em SP/Seu produto está sendo encaminhado para Centro de distribuição de Benfica RJ/Seu produto saiu para entrega). Problema é que essas lojas estão vendendo sem ter. Caso de PROCON.
Eita, vc é mto exigente cara
Se tem o prazo estipulado na simulação, vc aceita se estiver de acordo, agora reclamar mesmo sabendo disso é zuado.
Se tem o prazo estipulado na simulação, vc aceita se estiver de acordo, agora reclamar mesmo sabendo disso é zuado.
Vc sabe que as empresas estão fazendo isso que é justamente para "burlar" punições do procon e do Ministério Público né? Jogam um prazo exagerado justamente para alegarem que o cliente comprou ciente do prazo.
O problema que aqui no Brasil tem jeitinho pra tudo e há um monopólio do e-commerce brasileiro....90% das vendas são da dupla B2W e Nova Pontocom. Se elas praticam este tipo de "estratégia", ficamos cada vez mais sem opções para comprar.
Na boa, eu não sou tão exigente assim que nem o rapaz que quer no dia seguinte, mas também acho zuado esse lance de colocar um prazo exagerado, só para vc não ter direito de reclamar.
E concordo com o amigo ali sim de que brasileiro é muito tapado. Apanha, apanha e ainda pede bis. Acho certo em reclamar sim.
Uma atitude que surtiria mais efeito seria não comprar nessas lojas, como vc mesmo disse. O problema é que isso de frete em prazo exagerado tá se tornando prática comum na maioria das lojas eletrônicas. Aí vc fica restrito a uma minoria de lojas, nem todos os produtos vc acha nessas lojas, ou então volta a comprar em loja física. Só que aí lá se foi o poder de barganhar em promoções.
Voltemos então a 10 anos atrás, onde comprar em loja online era exceção.
Se tem o prazo estipulado na simulação, vc aceita se estiver de acordo, agora reclamar mesmo sabendo disso é zuado.
Se fosse 699. Por 740 tá muito caro Kkkkkk.
Bom, aí vão utilizar a velha lei de controlar o estoque pelo preço... se aumentam o preço, vendem menos e aí conseguem entregar num prazo menor...
Na boa, a culpa de não ter estoque é da época de natal, logo tudo melhora...