• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Nexus 4 - R$ 740 Boleto - R$ 799 12x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Curti.

11 dias úteis, esses sites estão fazendo piada, não é possível.

Comprei um Moto G Dual chip. Se não gostar eu vendo e compro esse.

Está abaixo dos 800 tem um tempinho já.
 
Calma, cara. :gente:

Final do ano você quer que a encomenda chegue no mesmo dia na porta da sua casa?

Fora que ta free ainda, pode nem falar nada.

:haha:

Sim. Quero. Comprei na FastShop pelo site na sexta, sábado o produto estava aqui em casa. E foram 3 pedidos diferentes, os 3 chegaram.
A cada interação me mandavam um e-mail. (Seu produto está em SP/Seu produto está sendo encaminhado para Centro de distribuição de Benfica RJ/Seu produto saiu para entrega). Problema é que essas lojas estão vendendo sem ter. Caso de PROCON.
 
Sim. Quero. Comprei na FastShop pelo site na sexta, sábado o produto estava aqui em casa. E foram 3 pedidos diferentes, os 3 chegaram.
A cada interação me mandavam um e-mail. (Seu produto está em SP/Seu produto está sendo encaminhado para Centro de distribuição de Benfica RJ/Seu produto saiu para entrega). Problema é que essas lojas estão vendendo sem ter. Caso de PROCON.

Eita, vc é mto exigente cara :poker:
 
Eita, vc é mto exigente cara :poker:

Até que não sou. Mas as empresas sempre fazem sacanagem com os clientes e nunca são punidas. Brasileiro que é muito tranquilo e aceita tudo, o dia que o povo começar a reclamar do mínimo, que são seus direitos, as empresas vão tratar o cliente com respeito.
 
Se tem o prazo estipulado na simulação, vc aceita se estiver de acordo, agora reclamar mesmo sabendo disso é zuado.
 
Se tem o prazo estipulado na simulação, vc aceita se estiver de acordo, agora reclamar mesmo sabendo disso é zuado.

Vc sabe que as empresas estão fazendo isso que é justamente para "burlar" punições do procon e do Ministério Público né? Jogam um prazo exagerado justamente para alegarem que o cliente comprou ciente do prazo.

O problema que aqui no Brasil tem jeitinho pra tudo e há um monopólio do e-commerce brasileiro....90% das vendas são da dupla B2W e Nova Pontocom. Se elas praticam este tipo de "estratégia", ficamos cada vez mais sem opções para comprar.

Na boa, eu não sou tão exigente assim que nem o rapaz que quer no dia seguinte, mas também acho zuado esse lance de colocar um prazo exagerado, só para vc não ter direito de reclamar.

E concordo com o amigo ali sim de que brasileiro é muito tapado. Apanha, apanha e ainda pede bis. Acho certo em reclamar sim.

Uma atitude que surtiria mais efeito seria não comprar nessas lojas, como vc mesmo disse. O problema é que isso de frete em prazo exagerado tá se tornando prática comum na maioria das lojas eletrônicas. Aí vc fica restrito a uma minoria de lojas, nem todos os produtos vc acha nessas lojas, ou então volta a comprar em loja física. Só que aí lá se foi o poder de barganhar em promoções.

Voltemos então a 10 anos atrás, onde comprar em loja online era exceção.

:poker:
 
Vc sabe que as empresas estão fazendo isso que é justamente para "burlar" punições do procon e do Ministério Público né? Jogam um prazo exagerado justamente para alegarem que o cliente comprou ciente do prazo.

O problema que aqui no Brasil tem jeitinho pra tudo e há um monopólio do e-commerce brasileiro....90% das vendas são da dupla B2W e Nova Pontocom. Se elas praticam este tipo de "estratégia", ficamos cada vez mais sem opções para comprar.

Na boa, eu não sou tão exigente assim que nem o rapaz que quer no dia seguinte, mas também acho zuado esse lance de colocar um prazo exagerado, só para vc não ter direito de reclamar.

E concordo com o amigo ali sim de que brasileiro é muito tapado. Apanha, apanha e ainda pede bis. Acho certo em reclamar sim.

Uma atitude que surtiria mais efeito seria não comprar nessas lojas, como vc mesmo disse. O problema é que isso de frete em prazo exagerado tá se tornando prática comum na maioria das lojas eletrônicas. Aí vc fica restrito a uma minoria de lojas, nem todos os produtos vc acha nessas lojas, ou então volta a comprar em loja física. Só que aí lá se foi o poder de barganhar em promoções.

Voltemos então a 10 anos atrás, onde comprar em loja online era exceção.

:poker:

:facepalm:Bom, aí vão utilizar a velha lei de controlar o estoque pelo preço... se aumentam o preço, vendem menos e aí conseguem entregar num prazo menor...

Na boa, a culpa de não ter estoque é da época de natal, logo tudo melhora...
 
Se tem o prazo estipulado na simulação, vc aceita se estiver de acordo, agora reclamar mesmo sabendo disso é zuado.

Concordo, além do mais evitar compras pela nova Pontocom e meio complicado principalmente por ser um braço que engloba algumas das principais empresas de varejo do brasil.
 
:facepalm:Bom, aí vão utilizar a velha lei de controlar o estoque pelo preço... se aumentam o preço, vendem menos e aí conseguem entregar num prazo menor...

Na boa, a culpa de não ter estoque é da época de natal, logo tudo melhora...

Pra mim, o ano inteiro o prazo de entrega dessas lojas é de 15-20 dias. mas normalmente chega em 1 semana
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo