[ponto frio] Novo Moto X por R$ 984,88

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tive um X2 por algum tempo e só digo duas coisas:

Mega pixel não é nada, porque embora ele cumpra bem o papel de câmera de celular e tire fotos excelentes em ambientes com iluminação ideal, ele sofre MUITO com autofoco e correção de iluminação. Desisti várias vezes de tirar foto porque a câmera simplesmente não focava ou deixava nossa cara muito escura e clareava o resto, mesmo com iluminação equilibrada.

O desempenho dele é lindão! nunca travou, bateria sempre durava o dia todo mesmo com 2h de spotify e netflix às vezes no 4g, twitter, fb, instagram, whatsapp e o escambau. Pegada primorosa pra mim que tenho mão grande.

Como não era de tirar tantas fotos meu aval foi bem, bem favorável. Pena que o dono levou com menos de um ano de uso. :poker:
 
Pessoas discutem qualidade de cameras em aparelhos que tem isso como item adicional... Quando eu escolho um celular eu procuro o que preciso num... Boas funcionalidades de uso web e ligacao... Esse ao meu ver eh o principal core de qualquer aparelho mobile hoje em dia... Ser exigente com qualidade de camera de celular (que nao tem expessura suficente para uso adequado de lentes) eh o mesmo que querer discutir qualidade de video em camera fotografica...

Cada macaco no seu galho:
Foto - camera fotografica
Video - filmadora

E concordo que o moto x tem problema para tirar foto muito proxima, porem eu nao reclamo, so distanciar a camera, focalizar, tirar a foto e dar zoom na imagem que se tem os detalhes que se quer ver...
 
Estou super feliz ainda com meu moto x 1° GERAÇÃO........ jaja recebe atualização do pirulito e espero:fuckyeah: que vai ficar show :)
 
Daqui a pouco vão começar a dizer que a camera do moto X é melhor que a do G4 e do S6 :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo