[PONTO FRIO] Optimus G por R$ 999,00 parcelado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui ta saindo 1499:hmm::hmm:
 
o link só funciona se vc entrar no face depois na pagina do paypal e abrir o link :fuuu:

se fosse por boleto até pensava em pagar, vlwwzzz
 
Última edição:
Esse celular fica muito longe do galaxy s4?
 
fui até o final só para satisfazer as lumbrigas, mas não fechei, tinha opção de parcelar. Celular é muito bom, amigo meu comprou faz 2 meses é pagou 1499. coitado.
 
mas o seu é o G? os anteriores realmente falavam que tinham problemas.
tenho um optimus e não recomendo, linha LG apenas nexus, e olhe lá....
 
Comprei o Optimus G na promoção da Fast por 899,00 e fiquei surpreendido pela qualidade. Recomendo.
 
tenho um optimus e não recomendo, linha LG apenas nexus, e olhe lá....

Tenho um G Pro e garanto que é o melhor android, ganha de Nexus/S4/Z... só não consigo dizer quanto ao HTC One infelizmente...
O problema de falar Optimus é igual a falar Galaxy, que tem desde de Single core 1ghz e 256mb ao S4...
 
Dei uma olhada nesse g pro por imagens o bichinho é grande 5' fullhd e aumentaram um pouco o clock do procesador(até onde vamos parar?)vc poderia dizer o preço dessa belezinha?
Tenho um G Pro e garanto que é o melhor android, ganha de Nexus/S4/Z... só não consigo dizer quanto ao HTC One infelizmente...
O problema de falar Optimus é igual a falar Galaxy, que tem desde de Single core 1ghz e 256mb ao S4...
 
Você conseguiu parcelar ?
Aqui eu coloco pra parcelar e quando vou na ultima tela do ponto frio aparece como: Pagamento Paypal a vista

É normal ?
Que bosta, queria parcelar :(((

se vc escolheu a opçao parcelado quando foi redirecionado pro paypal pode finalizar, aparece q eh a vista msm, depois q finalizar vai receber um email do ponto frio e ira mostrar o parcelamento.
 
Última edição:
galera... fiz tudo e nao ta aparecendo em canto nenhum minha compra, nem no paypal nem no site do ponto frio.. nada sobre o pedido, nem que está em análise!
 
Ai galera eu tentei comprar pelo paypal mas o meu cartão de la tem pouco limite e a compra não passou recebi o email da ponto frio pedindo para mudar a forma de pagamento e usei meu outro cartão tomara que com esse passe.Vai ter nexux 4 por 999,00 mas acho o Optimus G mais celular ja que possui 4G, mais espaço na memoria que acrescentarei + 32gb, e depois que acabar a garantia vou de Custom Rom.
 
Ai galera eu tentei comprar pelo paypal mas o meu cartão de la tem pouco limite e a compra não passou recebi o email da ponto frio pedindo para mudar a forma de pagamento e usei meu outro cartão tomara que com esse passe.Vai ter nexux 4 por 999,00 mas acho o Optimus G mais celular ja que possui 4G, mais espaço na memoria que acrescentarei + 32gb, e depois que acabar a garantia vou de Custom Rom.

ele num aceita cartão de memoria não hein..
 
E eu achando que paguei barato meu 4x HD por 849... Próxima vez que for comprar um smart esperarei mais 2 meses quem valerá mais a pena.
 
Aonde escolho o parcelamento? ná pagina do ponto frio ou paypal? estou chegando até o paypal, estou no ponto de confirmar o pagamento mas ainda não vi onde escolher o parcelamento ...
 
Droga, foi a vista :poker:
[h=3]Pagamento[/h]
  • Seu pedido foi realizado.01/08/2013 às 20:34:00
  • Aguardando análise de crédito.01/08/2013 às 20:39:00
  • Análise de Crédito aprovada.01/08/2013 às 20:41:00
  • Aguardando Aprovação de Pagamento.01/08/2013 às 20:41:00
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo