[PONTO FRIO] Optimus G por R$ 999,00 parcelado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opaaaaaaaaaaaa! Meu pedido foi para "separação" HOJE! Provavelmente vão me oferecer o preto também!:fovhappy: Mas so quero se for pelo mesmo preço é claro! :challenge:
 
Carlos Alberto - Não acho que estão me oferecendo uma troca "taco-a-taco", pois abaixo da frase que já colei aqui tem a foto do celular, o valor de 1.999 por 1.499 e um botão "comprar". Pensei em responder o e-mail dizendo que eu esperarei o estoque do branco normalizar, pq eles devem receber mais aparelhos deste modelo e cor, né?

O meu tb foi para separação hj GilbertoJunior

OBS: Errei o valor no meu primeiro post, paguei 599 e não 699 como postei antes.
 
Última edição:
aqui cancelaram meus 6 pedidos, informando que vão estornar no cartão de crédito.... filhos da **** !!
 
Aff! Se cancelarem o meu vou para o RA e Procon sem pestanejar... Já perdi 2h hoje lendo o tópico do OG pra me informar sobre o aparelho... 599 não é nenhum valor absurdo de irrisório pra eles nos deixarem na mão. Muita gente comprou o Xperia SP por 421 e recebeu o celular normalmente. :cereal:
 
O meu foi entregue pra transportadora hoje umas 5 da manhã xD

Acho que até sexta devo estar com ele em mãos.
 
recebi um e-mail me oferecendo o preto: "Xxxxx, infelizmente o Pinguim não encontrou em nosso estoque o item Celular Desbloqueado LG Optimus G Branco E977 com Tela de 4.7”, Android 4.1, Câmera 13MP, 3G/4G, Wi-Fi, Bluetooth 3.0 e NFC - Tim. Então ele enviou alguns produtos parecidos para você. Confira!"

Aniger é bem estranho isso ai, olha só o e-mail que eu recebi hoje a tarde do ponto frio:

"Olá , Temos uma boa notícia para você! O produto que você procurou no Pontofrio.com já está disponível em nosso estoque.
Você pediu e por isso estamos avisando em primeira mão sobre essa disponibilidade.
Aproveite e faça já o seu pedido, pois a quantidade desse item é limitada.

Celular Desbloqueado LG Optimus G Branco E977 com Tela de 4.7”, Android 4.1, Câmera 13MP, 3G/4G, Wi-Fi, Bluetooth 3.0 e NFC - Tim"


http://produto.pontofrio.com.br/192...onews&utm_medium=aviseme&utm_campaign=aviseme

Ou seja, o produto tem no estoque. Exija o produto que você comprou.
 
O meu continua em separação, apartir do momento em que deu aprovado o pagamento ele ta nesse status.

Espero que não cancelem pq ja comprei ate uns shield para o smart. :feelbad:
 
Obrigada por avisar Paulokura, respondi o maill deles hoje:
"Por favor, procure novamente, o produto está disponível no site, acabo de conferir, logo, tem sim em estoque.Qualquer coisa, converso com vcs pelo twitter.
Att."
Vamos esperar pra ver o que acontece...
 
Nao eu falo o shield onde vc comprou abç.
Cara eu comprei tanto shield que se pode escolher de onde, comprei aquele da promo da Xtremeguard, comprei no Ebay e comprei numa loja (que não conheço) matecki commerce, (la eu já comprei pro meu LG antigo tbm, LG L3 E400).
 
Ae galera, sou novato no fórum, na verdade me inscrevi porque comprei meu Optimus G no .frio nesta última promoção do sabado por 599, e gostaria de saber se tem alguem aqui que comprou.. se já recebeu, como estão as entregas aee ...
 
O status do meu pedido mudou para Nota Fiscal emitida, acho que agora posso ficar tranquila, né?
Separação de estoque 30/09/2013Pedido está em separação.
Separação de estoque 01/10/2013Nota Fiscal emitida.
 
Chego o bitelo aqui em casa, cara é muito loko o cel, valeu os 599 pago euiaheiuhaeiu!!!
 
O status do meu pedido mudou para Nota Fiscal emitida, acho que agora posso ficar tranquila, né?
Separação de estoque 30/09/2013Pedido está em separação.
Separação de estoque 01/10/2013Nota Fiscal emitida.

Sim sim, já está garantido.
 
O meu tambem emitiu a nota fiscal
awesome.gif


Edit: Agora foi entregue a transportadora
awesome.gif
awesome.gif
 
Última edição:
Hoje eu me deparei com isso... :fuuu: Aproveitei aquela promo de sábado e hoje eles cancelaram. :nooo:

Liguei pro Ponto Frio e quando fui finalmente atendido, a mulher me explicou algumas coisas. Eles afirmam que foi erro deles (dãããã) e que houve muitas compras - todos vocês :haha: - em cima desse erro. E que até o final de semana eles irão dar uma posição sobre isso. Segundo ela, eles estão estudando uma forma de enviar o produto para todos aqueles que compraram, para que ninguém saia lesado. Ela disse que isso vale para TODOS os que compraram. Até mesmo os que estiverem como "Em separação". :cereal:

Até porque, está dentro daquela margem de 70% e tals. Agora é esperar e torcer pra receber :bwahaha:


promo2.jpg
 
Última edição:
Olha o meu como esta, detalhe que não paguei com o visa :coolface:
kvrv.png
 
É bem provável que entreguem os aparelhos. Está naquela margem dos 70%.


Mas se não entregarem ou me garantirem isso até sexta, entrego o caso pro meu pai. Tá na Reserva (é Militar) e o hobby dele é processar empresas :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo