• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Smart TV Slim LED 46" Full HD Samsung 46F5500 R$1799,00 em 10x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa.. pra queria com 3d...a Samsung 46f6400 no Subcard ta por 1x de R$ 1.873,52 e a 40f6400 por R$1407,12 no boleto ou Subcard tb.

PS: a 40f6400 as vezes aparecia por
R$1319,12 no Subcard, não tinha visto esse preço ainda.
 
Última edição:
Altamente recomendada? VO comprar em , se for ruim seis vao apanhar

Cara, outra coisa , ela tem aquela opcao que eu consigo mexer nela pelo celular? É uma sigla de 3 letras não lembro direito

Ela roda mkv com pen drive plugado nela?
Sim funciona de boa essas funções, meu irmão tem uma de 40" e ele assiste na boa a TV no tablet samsung, além de usar ele como controle remoto, quebra um galhão, dá para tomar conta a churrasqueira sem perder nada, só achei importante o aparelho ter um bom hardware, o tablet dele é um tab 2 e da umas engasgadas por não dar conta, com um do meu primo dual-core já rola td liso.
Tem um ótimo input lag para consoles tbm, até o momento foi a melhor tv q pude testar nesse quesito
 
Sim funciona de boa essas funções, meu irmão tem uma de 40" e ele assiste na boa a TV no tablet samsung, além de usar ele como controle remoto, quebra um galhão, dá para tomar conta a churrasqueira sem perder nada, só achei importante o aparelho ter um bom hardware, o tablet dele é um tab 2 e da umas engasgadas por não dar conta, com um do meu primo dual-core já rola td liso.
Tem um ótimo input lag para consoles tbm, até o momento foi a melhor tv q pude testar nesse quesito
Então , eu não possuo nem um celular SAMSUNG ( tenho um nexus 4 ) , nem um video-game , usaria ela pra assistir tv e filmes mesmo , tinha visto a LGLB5200 em promoção mas nao peguei pois queria um Smart , agora fico em duvida entre essa LB6200 que falaram e ela , em questão de televisão mesmo ( audio e video ) qual será a mais recomendada , abs
 
Então , eu não possuo nem um celular SAMSUNG ( tenho um nexus 4 ) , nem um video-game , usaria ela pra assistir tv e filmes mesmo , tinha visto a LGLB5200 em promoção mas nao peguei pois queria um Smart , agora fico em duvida entre essa LB6200 que falaram e ela , em questão de televisão mesmo ( audio e video ) qual será a mais recomendada , abs
Está certa essa referencia da LG? Procurei aqui e não achei para te dar um parecer, a algum tempo já pesquiso uma boa tv, e conheço vários modelos para não ter dor de cabeça e se arrepender, essa samsung tem uma imagem excelente o som dela q é fraquinho por ser slim led
 
Está certa essa referencia da LG? Procurei aqui e não achei para te dar um parecer, a algum tempo já pesquiso uma boa tv, e conheço vários modelos para não ter dor de cabeça e se arrepender, essa samsung tem uma imagem excelente o som dela q é fraquinho por ser slim led
Não sei , eu to levando base aqui no pessoal do fórum , teve gente nesse tópico mesmo que disse que não tem comparação , vai saber.. maldita indecisão ,e a copa chegando..
 
Não sei , eu to levando base aqui no pessoal do fórum , teve gente nesse tópico mesmo que disse que não tem comparação , vai saber.. maldita indecisão ,e a copa chegando..
Por fidelidade de cores a LGB5800, 6200 ou série superior, não tem competição pelo painel IPS, se for só para TV e filmes é tranquilo, ele só não presta para VG pq da um inputlag monstro além de queda de fps em cenas muito movimentadas, nesses casos as samsung´s apartir da série 5 são melhores, os menus da samsung são mais fluidos q da LG, q é mais basicão e são um pouco mais lentos para navegar.
Para oq vc quer a que estiver mais barata tá valendo, as 2 dão problemas na placa-mãe com frequência com pouco tempo de uso, mas atualmente tem uma boa AT q atende a domicilio sem custos dentro do período de garantia

Código:
 http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/SmartTV/Smart-TV-LED-42-Full-HD-LG-42LB5800-com-Funcao-Torcida-Conversor-Digital-Wi-Fi-Entradas-USB-e-HDMI-3073030.html?csParam={%22feature%22:%22ultimatebuy%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22ultimatebuy%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_ultimatebuy


 
Última edição:
Por fidelidade de cores a LGB5800, 6200 ou série superior, não tem competição pelo painel IPS, se for só para TV e filmes é tranquilo, ele só não presta para VG pq da um inputlag monstro além de queda de fps em cenas muito movimentadas, nesses casos as samsung´s apartir da série 5 são melhores, os menus da samsung são mais fluidos q da LG, q é mais basicão e são um pouco mais lentos para navegar.
Para oq vc quer a que estiver mais barata tá valendo, as 2 dão problemas na placa-mãe com frequência com pouco tempo de uso, mas atualmente tem uma boa AT q atende a domicilio sem custos dentro do período de garantia

Código:
 http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/SmartTV/Smart-TV-LED-42-Full-HD-LG-42LB5800-com-Funcao-Torcida-Conversor-Digital-Wi-Fi-Entradas-USB-e-HDMI-3073030.html?csParam={%22feature%22:%22ultimatebuy%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22ultimatebuy%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_ultimatebuy


Certo , então , a função smart eu usaria se rolasse o aplicativo do Twitch.tv , que é a unica coisa que assisto na internet , porém ninguém ainda me confirmou se tem e se funciona bem , caso funcionasse ia fazer questão de um smart fluido , vc acha que eu passaria nervoso com esse ? Sou bem exigente kkkk :(
 
Aqui o preço dela ja está R$ 2148,90....:nooo:
 
Se tivesse painel IPS seria ótimo!
 
Por fidelidade de cores a LGB5800, 6200 ou série superior, não tem competição pelo painel IPS, se for só para TV e filmes é tranquilo, ele só não presta para VG pq da um inputlag monstro além de queda de fps em cenas muito movimentadas, nesses casos as samsung´s apartir da série 5 são melhores, os menus da samsung são mais fluidos q da LG, q é mais basicão e são um pouco mais lentos para navegar.
Para oq vc quer a que estiver mais barata tá valendo, as 2 dão problemas na placa-mãe com frequência com pouco tempo de uso, mas atualmente tem uma boa AT q atende a domicilio sem custos dentro do período de garantia


A qualidade de imagem no geral é melhor no modelo da Samsung, essa sua afirmação por fidelidade de cores no IPS está equivocada porque isso varia dependendo do modelo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo