• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] SSD Sandisk Plus 120GB - R$ 236,55

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To precisando de um SSD, esse aí ta valendo?

Se você está usando um HD normal, qualquer SSD vai ficar show de bola, você não vai acreditar na diferença de velocidade para carregar os programas. E no caso da Sandisk, o RMA é excellente, eu já precisei usar e foi tudo bem tranquilo e rápido.
 
Se você está usando um HD normal, qualquer SSD vai ficar show de bola, você não vai acreditar na diferença de velocidade para carregar os programas. E no caso da Sandisk, o RMA é excellente, eu já precisei usar e foi tudo bem tranquilo e rápido.

Ótima a informação do RMA, porque meu último queimou. Mas eu estava a perguntar sobre o preço.
 
Dica, boletem primeiro e pensem depois.
 
Já comprei, favor não dizer se está valendo ou não agora hahaha
 
não está valendo mesmo.
consegui o boleto de um sandisk desses e uma kingston no mesmo pedido e um pedido separado de mais um kingston na kabum.
tive até o dia 01 para pensar, e acabei por comprar R$199,00 cada.
 
Comprei por 199 na BF do Kabum.

Aproveitando o tópico, como eu registro meu SSD no site da Sandisk? Ele diz que o número de série não condiz com o produto informado. Será que estou fazendo errado?
 
não está valendo mesmo.
consegui o boleto de um sandisk desses e uma kingston no mesmo pedido e um pedido separado de mais um kingston na kabum.
tive até o dia 01 para pensar, e acabei por comprar R$199,00 cada.

Não entendi, vc pagou 199 em qual deles? E se esse não ta valendo, qual que está então no dia de hoje?
 
236 vale a pena sim. Esse SSD estava 260~280 antes da BF.

OK, na BF era 199, ótimo para quem comprou, mas a BF já acabou, alguém quer esperar até a BF de 2016 para conseguir o mesmo preço? Não... então, HOJE esse é um bom preço pra esse SSD.
 
Pago ou não pago? Eis a questão...
Você não vai conseguir um SSD similar (e muito menos melhor) por esse preço, se essa era a sua dúvida...
 
Só lembrando que a Lei do Bem caiu, então os eletrônicos irão ficar mais caros daqui pra frente...
 
Incrível que só aparece esses sandisk em promoção :haha: nada de um samsung 850 evo maroto.
 
Prefiro um quatrilhão de vezes ter um SSD mais lento (e barato), mas com uma garantia de cinco anos.

Entusiastas :fanboys:
 
acho que por menos de uma semana valeria a pena você ter pego nessa BF:melior3:
 
Dica, boletem primeiro e pensem depois.

Facepalm-Meme-Gif-08.jpg


Dica... não ouçam a dica do novato ai !!
 
Algum cupon de desconto ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo