• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Tv Samsung 4K 40KU6000 - R$1.979,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to usando de monitor to achando otimo
 
Vocês que estão com a TV como monitor, conseguem usar o recurso "HDMI UHD Color"? O cabo precisa estar no primeiro slot HDMI (que é o 2.0). Sempre que habilito esse recurso, a TV fica sem receber sinal de vídeo.
 
Vocês que tão usando ela de monitor, tira uma duvida, como fica a relação de distancia, para uma TV de 40' o ideal é ter pelo menos 1.5 m de distancia, como ta sendo essa relação? Prende ela na parede, deixa no fundo da mesa? Como é?
 
Vocês que estão com a TV como monitor, conseguem usar o recurso "HDMI UHD Color"? O cabo precisa estar no primeiro slot HDMI (que é o 2.0). Sempre que habilito esse recurso, a TV fica sem receber sinal de vídeo.
Eu no começo fazia isso e ficava sem sinal de vídeo, mas depois que atualizei o software resolveu!!Sim HDMI 2.0!!
 
Vocês que tão usando ela de monitor, tira uma duvida, como fica a relação de distancia, para uma TV de 40' o ideal é ter pelo menos 1.5 m de distancia, como ta sendo essa relação? Prende ela na parede, deixa no fundo da mesa? Como é?
EU uso no fim da mesa, fica 1 metro de distância e acho bom...diminuo um pouco a intensidade luminosa e fica de boa!!
 
Eu no começo fazia isso e ficava sem sinal de vídeo, mas depois que atualizei o software resolveu!!Sim HDMI 2.0!!

Está usando um cabo HDMI genérico ou um que diz ser compatível com 4K?

Tenho dois cabos HDMI "high speed" de 1.8m com um extensor (não especifica versão). Sempre que ativo o HDMI UHD Color, a TV apesar de reconhecida pelo Windows, não recebe sinal de vídeo, e o meu monitor principal fica piscando.

Há poucos dias atualizei o firmware com pendrive para a versão 1165.

Sempre achei estranho a TV receber sinal 4K/60Hz pelas outras entradas que não são 2.0, mas agora que entendi o porquê, quero ativar, mas não está sendo fácil.

It's related to a method hardware and cable manufacturers use to get around HDMI bandwidth limitations. If it is only supported on HDMI 1 input, it's likely your other inputs cannot support "true" UHD signals without some chroma-subsampling limitations. What they do is basically limit the amount of color information in the signal to ease up on the amount of data being pushed down the line. This limits the color representation in your display.
 
Está usando um cabo HDMI genérico ou um que diz ser compatível com 4K?

Tenho dois cabos HDMI "high speed" de 1.8m com um extensor (não especifica versão). Sempre que ativo o HDMI UHD Color, a TV apesar de reconhecida pelo Windows, não recebe sinal de vídeo, e o meu monitor principal fica piscando.

Há poucos dias atualizei o firmware com pendrive para a versão 1165.

Sempre achei estranho a TV receber sinal 4K/60Hz pelas outras entradas que não são 2.0, mas agora que entendi o porquê, quero ativar, mas não está sendo fácil.

uso cabo HDMI 2.0 da Multilaser..bom o cabo....pra mim estava acontecendo isso...atualizei e continuou...ai depois de uma outr atualização habilitou 4k 60hz chroma 444!!
 
Boletado, agora tenho que pensar em pagar ou não kkk, preço esta ótimo e estou ansioso pra testar o PS4 Pro em 4k. Tem ate o dia 01/03 pra pensar bem.
 
uso cabo HDMI 2.0 da Multilaser..bom o cabo....pra mim estava acontecendo isso...atualizei e continuou...ai depois de uma outr atualização habilitou 4k 60hz chroma 444!!

Qual atualização vc instalou? A versão 1165.0?
 
É a última versão...eu atualizei mas não vi a versão!!Vou ver!!
 


Sim é essa atualização mesmo...olhei aqui agora!!

Valeu, vou ver se instalo ela aqui...
 
Tela preta é cabo ou a atualização do soft. No modo game o choma se não me engano não funciona, vc consegue ativar no driver nvidia, mas não tá ativado, só no modo pc, porém o input lag do modo pc é maior. De qualquer maneira em painel hoje em dia, com resolução Fhd e 4k, isso chega a ser irrelevante. TV muito boa para jogos.
 
Tenho a 49ku6300..... Linda a tv, a imagem, tudo de bom, unica coisa q não gostei, é que não acessa meus arquivos do celular por mtp.... Se alguem consegue favor avisar.....
 
Eita, fui ver a atualização é 1,1Gb :lol2:
Tenho a 4ku6300, alguém poderia me mostrar algum passo a passo para melhor configuração numa placa nvidia? se colocasse aquele cabo hdmi X display ficaria de boa? queria ligar o monitor que é fullHD e a tv no pc.
Obrigado!
 
Neste caso ressalto ao senhor, que todas as conexões HDMI presentes no painel do televisor.
São de versão 2.0, com tudo e necessário que o cabo HDMI utilizado seja da mesma versão. Recomendado para exibição de áudio e vídeo com alta definição e velocidade.
Todos os modelos de televisor Samsung Ultra HD, possuem o recurso de resolução 4K em chroma 4.4.4 60Hz em seu sistema, para ativá-lo siga os passos abaixo no televisor:
Primeiramente, o televisor deve estar atualizado com a ultima versão de Software da Samsung. Em seguida ative a função (HDMI UHD COLOR) Acesse no televisor MENU > IMAGEM > OPÇÕES DE IMAGEM > HDMI UHD COLOR > ATIVAR Com isso o televisor estará habilitado para a função de Resolução 4k em Chroma 4.4.4 60hz.
Não recomendamos o uso do extensor do cabo HDMI, uma vez que não será enviada a resolução real dos conteúdos e sim uma resolução aproximada.
No caso do televisor Samsung, pode ocorrer de não ser reconhecido a conexão realizada.
Neste caso passa a ser exibido na tela do televisor ( SEM SINAL)
Recomendo que o senhor utilize um cabo HDMI 2.0, sem extensões e com o seu comprimento real.

Se todas as entradas são HDMI 2.0, por que o UHD Color só ativa no HDMI 1? Acredito que apenas a primeira seja 2.0, e as outras ficam entre 1.4 e 2.0, porque não tem largura de banda 18Gbps para 4:4:4, mas recebem 4K 60Hz.
 
Eita, fui ver a atualização é 1,1Gb :lol2:
Tenho a 4ku6300, alguém poderia me mostrar algum passo a passo para melhor configuração numa placa nvidia? se colocasse aquele cabo hdmi X display ficaria de boa? queria ligar o monitor que é fullHD e a tv no pc.
Obrigado!

Vc quer ter a TV e o monitor ao mesmo tempo?
Para isso é só plugar os cabos e escolher qual vai ser o principal e qual o secundário!!
 
Vc quer ter a TV e o monitor ao mesmo tempo?
Para isso é só plugar os cabos e escolher qual vai ser o principal e qual o secundário!!
Só que meu monitor é hdmi e a tv também, logo a 1070 só tem 1 saída hdmi, queria saber se aqueles cabos que uma ponta é hdmi e outra displayport são funcionar de boa com os 2, se poderei trabalhar com resoluções diferentes em cada tela.
 
Comprei uma, quando chegar vou atualizar e testar no Xbox One S se muda alguma coisa pra 4K com HDR.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo