[Ponto frio & Visa] Celular LG Optimus G por 599R$ Pra clientes Visa!! Até 12x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kernexx

know-it-all Member
Registrado
[h=1]Atenção, o desconto aparece SOMENTE após selecionar Visa como forma de pagamento! =)[/h]
Só para o modelo branco. garanti um pra minha mulher!! Corre negada!!

http://pingu.im/182sWeh
 
Última edição:
Já tinha vindo postar :awesome:

Será que vão honrar ?
 
Eu tentei aqui e deu certo mas como ninguém tem visa só Mastercard vou ficar sem. :feelbad:
 
Coloque no visa,mas nao mudou sera que se eu confirma e continua finaliza a compra ficara com o preço de 1099 ?
 
Perfeito! Estava mesmo precisando de um bom celular quad-core. :bwahaha:

Aí vi que meu cartão não tem limites pra passar a esta hora. Então fui like a The Flash :flash: pegar o cartão do meu velho pra comprar. :coolface:

Qualificado! :fovhappy:
 
Pessoal deu certo aqui depois que coloquei todos os dados finafizei e apareceu assim



[h=4]Celular Desbloqueado LG Optimus G Branco E977 com Tela de 4.7”, Android 4.1, Câmera 13MP, 3G/4G, Wi-Fi, Bluetooth 3.0 e NFC - Tim
LG[/h]
7 dias úteis * 1 R$ 1.999,00
R$ 1.099,00
R$ 1.099,00

Produto Entrega* Quantidade Valor Unitário Total com Frete

[h=3]Endereço de cobrança[/h] [h=4]Casa[/h]Destinatário: Jaqueline Gonçalves
<<editado pela moderação>>
[h=3]Endereço de entrega[/h] [h=4]Casa[/h]Destinatário: Jaqueline Gonçalves
<<editado pela moderação>>

Atenção para o Prazo de Entrega Seu pedido será entregue em até 7 dia(s) útil(eis) após a confirmação do pagamento.
Clique aqui e veja o prazo separado por item

Caso tenha mais de um produto em seu carrinho, seu pedido poderá ser entregue em duas etapas, com o prazo máximo total informado acima.



Meio de Pagamento: Cartão de Crédito Visa
Forma de Pagamento: 12x de R$ 49,92 sem juros

IMPORTANTE:

- Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
- Se houver diferença de prazos para cada item, a entrega será feita parcialmente, conforme disponibilidade e os prazos específicos
- Serão feitas três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa o produto retorna para nosso Centro de Distribuição. Caso isso ocorra, nossa equipe de Atendimento entrará em contato.
- Para a sua compra ser entregue dentro do prazo estimado, é necessário que haja uma pessoa autorizada por você no local de entrega para receber. Ao receber a compra, verifique se está conforme o anunciado na loja virtual. Se a entrega apresentar divergências, como embalagem violada, falta de acessórios, produto avariado, em desacordo com o anunciado, recuse a entrega sem assinar nenhum documento. Em seguida entre em contato imediatamete com a nossa Central de Atendimento.
- Não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.
- Conheça os procedimentos para realização de trocas e devoluções.
 
Editado por um moderador:
Só tem Mastercard na casa :feelbad:

Mas bom tópico!
 
Prezado(a) Kernexx,
Seu pedido nº XXXXXXXX, feito em 28/09/13 22:51, foi aprovado pela instituição financeira e de acordo com as políticas internas do Pontofrio.com
Prazo de Entrega:
Entrega: 01
Prazo: até 10/10/2013

Produto: CELULAR DESBLOQUEADO OPTIMUS G BRANCO LG
Qtde: 1
Preço unitário: R$ 1.099,00
Valor total: R$ 1.099,00

Formas de Pagamento: Visa
Parcelas: 6 vezes de R$ 99,83


Total Produtos R$ 1.099,00
Total Descontos R$ 500,00
Total Frete R$ 0,00
Total Pedido R$ 599,00
 
comprei aqui tb

daora agr q eu vi, ele é micro chip.. vo poder usar meu chip entao, nem vo precisa fazer portabilidade =)
 
Última edição:
Galera acho que é só um por CPF! Fui tentar pegar outro no débito (cartonei 01 mas acho que não vai aprovar :nooo::nooo:) e não apareceu o desconto! :fuuu:
 
nao curto celular da Lg, mas qualificado mesmo assim, ótimo preço.
 
Só vale pro modelo branco mesmo?
 
Quem for comprar compre também um capa protera (case/cover)
Esse celular alem de ser liso como um sabonete, tem a fragilidade de uma casca de ovo.

Quedas de menos de meio metro podem facilmente ocasionar nisso :

clients%2Fcellusedphones%2Fphoto_sets%2F4344%2Febay_011.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo