• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Xbox One 1TB Edição Exclusiva+2 jogos+xbox live+Ecobag R$ 1.709,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

goshut

Well-Known Member
Registrado
Link:

http://www.pontofrio.com.br/Games/X...&utm_medium=aspef&utm_campaign=aspef_parceiro

a8eb1edc41cc42128d69c6964ef0a013.png
 
o vontade de chutar o pau da barraca e tacar essa prestação no cartão :haha:

se fosse 10x150 ja era :bwahaha:
 
se fosse uns 1,5k compraria na hora
 
Hoje chegou aparecer pra mim por 1529 essa versão, mais o site ta todo cagado, depois de pouco tempo eu clicava no link do produto e o preço subia...

Enfim peguei o meu a 1699 mesmo na americanas parceladão e não me arrependo.
 
Vou aguardar até o vencimento do boleto se não aparecer oferta melhor vou pegar esse mesmo vlw obrigado!
O meu de 500gb já esta praticamente vendido:haha:
 
Eu comprei em promoção há 1 mês na ACOM, por R$1699,00 em 10x... tô curtindo pacas...
 
Peguei o meu edição limitada na Americanas por 10 x R$ 169,90, porém, não vinha com 3 meses de live nem ecobag.
 
Por ser Ed. limitada acho que tá valendo o preço... Mas sinto saudade do XONÃO por 1300 com vários jogos =/

Como o cara aí em cima disse, se fosse 1500 eu comprava na hora, mas é um bom preço.
 
Que mágica é essa mestre dos magos ahaha. boa!
Funciona para jogos tbm olhei la tem farcry, assassins creed por 118, the order ryse 1886 por 135, dragon age inq baratim confere la galera:bwahaha:
 
Esse preço, sem Kinect, é MUITO caro!
 
Atenção:
Temporariamente este produto não pode ser entregue no CEP informado. Todas as unidades deste produto esgotaram no centro de distribuição que atende a sua região, mas em breve teremos um novo lote disponível para você comprar.

:feelbad::feelbad::feelbad:
 
essa bosta aparecia por 1500 direto com kinect+jogo e desde janeiro q to com dinheiro só fica na casa dos 2mil que raiva jamais eu esperaria um aumento desses...
 
essa bosta aparecia por 1500 direto com kinect+jogo e desde janeiro q to com dinheiro só fica na casa dos 2mil que raiva jamais eu esperaria um aumento desses...

Somos 2... :trollfail:
 
essa bosta aparecia por 1500 direto com kinect+jogo e desde janeiro q to com dinheiro só fica na casa dos 2mil que raiva jamais eu esperaria um aumento desses...
Dólar amigo Dólar.
 
com esse cupom VOLTEI20PF

sai por 1679.00
 
Essa versão continua vindo com aquele problema de aparecer só 364 GB livres de espaço no HD ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo