• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Xbox One 1TB Edição Exclusiva+2 jogos+xbox live+Ecobag R$ 1.709,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra mim a versão especial com advanced warfare por ter 1tb de armazenamento e ter toda uma pintura que eu considero bonito é a que mais eu gosto.

Porém, se eu me estressar jogando advanced warfare o que com certeza vai acontecer, sempre vou olhar pra pintura e me lembrar do stress que aquele jogo causou, então por isso prefiro pra compra a versão normal, mesmo achando foda essa versão do advanced warfare.
 
Fechei por R$ 1.509,15 (Console Xbox One 1TB Edição Exclusiva Call of Duty: Advanced Warfare - Cód. Item 4033810) com o cupom VOLTEI20PF.

Usando o esqueminha do nosso amigo @Frontt.


[ ]'z

VALEU!!

Você acaba de fazer eu economizar quase 200!

O console com fifa ficou 1.254,15!!!


 
Quanto deu de prazo pra ti a versão com fifa 15?

Pra mim com fifa 15 deu 25 dias úteis e a versão com assasins creed deu 10 dias úteis, ambos frete gratis e mesmo valor(1254,00) acabei boletando a versão com assassins creed.

Ah, o jogo fifa 15 pro xone está por 98 reais.

VALEU!!

Você acaba de fazer eu economizar quase 200!

O console com fifa ficou 1.254,15!!!


 
ae peguei ele e uma tv philips de 40" vamos ver se aprova o cc, e ou demora muito para analisar ??? alguem ja recebeu a ligacao do ponto??? ou ja foi direto???
 
o meu autorizou direto, três minutos depois, ainda coloquei o endereço de entrega errado kkkkkk
 
Muito bom o preço.
Samana passada paguei 1680 na vesão AW Edition.
Só não vou devolver porque to seco pra jogar.
 
Quanto deu de prazo pra ti a versão com fifa 15?

Pra mim com fifa 15 deu 25 dias úteis e a versão com assasins creed deu 10 dias úteis, ambos frete gratis e mesmo valor(1254,00) acabei boletando a versão com assassins creed.

Ah, o jogo fifa 15 pro xone está por 98 reais.

Não tinha visto a versão do AC tinha esse prazo tão menor, mas o fifa eu gosto bastante e o AC eu jogaria bem pouco, compensa a espera.


Aguardando pra cancelar o outro pedido:
Você é o 245º da fila.


 
Estou pensando em devolver a ecobag, não acho que ela vale 50 conto...
Alguém sabe se o frete para devolver é por conta do cliente ou do ponto frio?
Vlw
 
Estou pensando em devolver a ecobag, não acho que ela vale 50 conto...
Alguém sabe se o frete para devolver é por conta do cliente ou do ponto frio?
Vlw

Estou a mais de uma hora tentando atendimento e nada, a coisa tá feia nesse Ponto Frio.

Fica o alerta!

Edit: Atendimento por chat, pode desistir, pelo menos hoje não é possivel.

Enviei a solicitação de estorno no cartão de credito, via formulário de cancelamento, é esperar que eles processem antes de enviar o produto.
 
Última edição:
entao eu ia verificar por que demora tanto para aprovar o credito, nem o pagamento.. mas acho q vou deixar para lá

ponto%20630_zpsamfuab8o.jpg
 
Como sempre, pensei, pensei, pensei... e quando criei coragem, aumentou novamente :nooo:
 
Não deu certo a galera q pegou por 1529?
 
live por 89 tá caro

direto tem promoção por menos
 
Esse negocio de fica pensando, é brabo, mas fiz boletinho e paguei R$ 1509,15, só no aguardo agora !
 
Uma coisa que aprendi foi, se tiver uma promo muito boa antes de um dia comemorativo onde se espera promoções maiores, esqueça, compre na promo boa nos dias anteriores porque no dia que é pra ter super descontos não nada de muito interessante, claro, salvo raras exceções.
 
Comprei o kit e ja esta no correio, mas recebi uma nota fiscal que só mostra este item:

Ecobag emborrachado preto microsoft
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo