• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Xbox One 1TB Edição Exclusiva+2 jogos+xbox live+Ecobag R$ 1.709,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
isso vem acontecendo comigo também com outros itens, provavelmente eles vão mandar os itens em fretes diferentes, o que acarreta em prazos diferentes.

Comprei o kit e ja esta no correio, mas recebi uma nota fiscal que só mostra este item:

Ecobag emborrachado preto microsoft
 
Parece que o macetinho de clicar no link do controle + squeeze parou de funcionar, não abaixa mais o preço dos consoles. Deve ter sido atualizado por causa do dia do consumidor, tomara que amanhã volte a funcionar.
 
com game não esta funcionando, mas com outros produtos sim, tipo algumas tv.

Parece que o macetinho de clicar no link do controle + squeeze parou de funcionar, não abaixa mais o preço dos consoles. Deve ter sido atualizado por causa do dia do consumidor, tomara que amanhã volte a funcionar.
 
Gente, por gentileza me tirem uma dúvida.

O anuncio diz que é bivolt, porém mais embaixo fala 110v. Afinal, é bivolt ou só 110v? Aqui onde moro é 220v... Obrigada.
 
Sim, é bivolt 110V~240V, mas sempre confira na etiqueta que fica no cabo, lá especifica isso.Conferir a voltagem vale pra qualquer produto.

De qualquer maneira, quando eu tinha o xbox 360 eu usava ele num estabilizador, aqui onde moro é 220v também.

Gente, por gentileza me tirem uma dúvida.

O anuncio diz que é bivolt, porém mais embaixo fala 110v. Afinal, é bivolt ou só 110v? Aqui onde moro é 220v... Obrigada.
 
Sim, é bivolt 110V~240V, mas sempre confira na etiqueta que fica no cabo, lá especifica isso.Conferir a voltagem vale pra qualquer produto.

De qualquer maneira, quando eu tinha o xbox 360 eu usava ele num estabilizador, aqui onde moro é 220v também.

Muito obrigada pela resposta goshut, fiquei preocupada porque o 360 tinha essa restrição e o site do ponto frio deixa isso bem confuso. Assim que chegar vou verificar com certeza, sou neurótica com isso.

g1J9S0m.jpg
 
Até hoje não consegui fazer o cancelamento do primeiro console que tinha pago mais caro.

Não sabia que tinha loja que não tinha atendimento, se precisar do suporte do ponto frio tá fuuuu...

No reclameaqui eles demoram 16 dias em média pra responder, mas pelo menos a taxa de resposta é de 100%, agora é aguardar. Daqui 2 meses chega o xbox...kkkk:mdr:
 
Quem pegou por 1500... Chegou tudo certinho? Ou a loja cancelou os pedidos
 
Demora na entrega

Bom dia Galera,

Comprei no dia 12/03 e a última e única atualização de meu produto foi no dia 17/03/2015, e até o momento não tenho mais nenhuma novidade! Sabem dizer se está dentro do prazo?
PI177575233BR
 
acabou o macete do preco do 1tb?
eu nao consigo fazer aqui, queria esse console por 1500 tb, comofas/
 
Acabou faz tempo já, comprei por 1509, foi postado dia 19 e chegou dia 28,
Pra qm compro vai na loja e baixa o rayman que esta de graça ate hoje, depois baixa o call of duty, pra não perde o jogo de graça rsrsrs.
 
Boletei um pra sala e outro pro quarto. Koalificado.

1wmqu2i.png
 
eu comprei uma tv ai no ponto frio dia 14 e também nada ainda, o prazo era até dia 26/03/15, e no site ele foi postado no correio dia 27//03/15, ou seja, descaso total. Estou pensando seriamente em recusar a entrega quando chegar(quando chegar...) e ter ressarcimento do valor pago com correção monetária.

Poxaa...
O meu foi comprado por
R$ 1.705,42 dia 12/03 e ainda não chegou!
 
Última edição:
Pois é! Mas nem da pra recusar pois quero muito que esta no precinho, mas ja fiz uma reclamação no reclame aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo