• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Xbox One + jogo - R$1000,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é assim que funciona. Você paga R$1299, e depois de uns dias recebe os 299 de volta, saindo pelos R$1000 no final
 
dica: cada pessoa tem q gerar seu ticket para ter o dinheiro de volta.. entao clicar somente no passo 1 e 2.

mas parece q ja acabou.. quem quiser arriscar.. soh clicar no passo 2 q eh gerado o ticket.


flw!
 
TEM QUE TER CADASTRO NO MELIUZ

Ah sim, não peguei mas valeu por postar! Se tiver visto essa promo em outro local me avisa por msg onde foi? hehe
 
demorei:feelbad:
 
perdi, mas aparecendo por ate 1200 em 10x ta de boa pra mim
 
putz, perdi
 
Então o cara abre o tópico ele mesmo pega todo estoque da loja.:dadtroll:
tecnicamente fez um mal negócio, não é todo mundo que paga 1300 a vista num Xone, se for para revenda talvez tenha sido um tiro pela culatra uhahuahuauh
 
Eu recebi ontem por volta das 21h um e-mail da meliuz falando disso, mas não posso criar e-mail nesta área. Até vi quando restavam umas 40 unidades. Fiquei de cara pois estou tentando vender o meu e agora o preço tá chegando cada vez mais perto de 9xx. Menos mal que paguei R$1060,00 2 anos atrás.
 
Não achei opção de editar meu post, mas no sub o controle do xone tá RS 167,00 (+9,99 de frete pro interior do RS) no cartão deles.
 
Baita preço, devia ser estoque do ano passado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo