• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PontoFrio] Camiseta Polo Ralph Lauren Branca, Azul Marinho, Preta - R$ 45,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegaram as minhas! Uma de cada cor, e por incrível que pareça gostei mais do toque do tecido da branca.

FALSAS? kkkk tem hater pra tudo! Não são! E se fossem? O que vale é o tecido que no meu ver é muito bom!
Comprei também uma camisa polo, perfeita, antes tivesse comprado duas.
Vamos la, 3 camisetas M e uma camisa polo M, camisetas quase perfeitas, achei pouca coisa largas, estou acostumado com corte mais slim, que é o caso da camisa polo, ótima!

Tenho 1,78, 81 KG, sem pança de chop! Sim compraria novamente!
Me assustei com os comentarios, se tivesse comprado a P ficariam pequenas demais!
 
Esqueci de pagar as minhas... :damn::haha:
 
Aproveitando que ressuscitaram o tópico, hoje chegaram as minhas também.
Gostei muito da qualidade, impecável. Estranhei um "made in china" na etiqueta, mas imagino que venha de lá mesmo.
Mas enfim, o caimento é bom e a qualidade também, ficarei com elas com certeza!
 
a minha chegou tbm dia 23, pedi M e to pensando se troco pela P. Costumo comprar M da maioria das marcas, mas como disseram a modelagem dessa camiseta é meio grande.

Vou ver se me acostumo ou troco pela P tbm... pedi uma branca e uma azul.

Valeu aí por quem gostou! ;)
 
Esses 4 últimos posts me deixaram mais tranquilo...

Será que recebo hoje?

Separação de estoque15/12/2014Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação ele será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal.
Separação de estoque22/12/2014Nota Fiscal emitida.
Separação de estoque22/12/2014Produto entregue para a transportadora.

Status da Entrega
 
Camisa minha chegou, fiquei triste pelo fato de n comprar duas, é aquilo camisa toppppppppppppppppp, malha muito mais muito boa, camisa é ORIGINAL, quem fica chorando ai encima é mimimi, bordado perfeito, e quem comprou comprou, quem não comprou é mais caro agora, tenho 1,77 e 78,5 kg ficou perfeite. tamanho M.
 
Um de nós terá que vender! :nooo:
Tenho 191 e 100kg tbm, e peguei G
Entretanto, não sei vc, mas o meu porte é grande.

Chegaram minhas GG, ficaram perfeitas e são ótimas camisetas. Estou satisfeito !:awesome:
 
- Qual a largura em cm na altura do peito logo abaixo das mangas??

O que achei estranho é que a M ficou bem boa, um pouco mais larga do que o que eu uso, mas ficou legal, já até usei no natal rs...

Agora a branca, que é M tbm, ficou bem mais larga. Ela tem o mesmo comprimento, mas a largura dela é mto maior.. vou pedir pra trocar pela P.
 
Caralhooooo, chegou as minhas P comprei a polo cinza e a camisa branca tenho 1,73 e 69 kg, nunca tive problemas com P a polo ficou grande a camisa larga. :poker::poker: pqp vo ter que trocar a qualidade da Polo é top demais a camiseta é daquelas de 7 dolares no EUA mas pelos preços são otimas.
 
Comprei uma também, valeuuu!
 
- Qual a largura em cm na altura do peito logo abaixo das mangas??

Porra brow? como??? vo cata uma fita...

Ok, 118 cm de peito (a volta)... em pé...(o 1º. palhaço que se manifestar sobre isso vou espalhar até o Nepal que a safada da mãe adorou... pure anal...) tenta mala...tenta...:awesome:

Edit: o 1º, o 2º e qq outro ***....
 
Última edição:
As minhas chegaram ontem, malha super boa, cai super bem no corpo. Porem....a estampa que tem no lugar da etiqueta dizendo ser da marca Ralph Lauren e Made in China, é original mesmo ou não? Achei estranho aquela estampa :haha:
 
as minhas chegaram ontem também! Se eu soubesse que ia ficar tão bom, teria comprado uma de cada!

kkkkkkkkkkkkkkkk

se alguém tiver M para repassar me fala!
 
Porra brow? como??? vo cata uma fita...
Ok, 118 cm de peito (a volta)... em pé...(o 1º. palhaço que se manifestar sobre isso vou espalhar até o Nepal que a safada da mãe adorou... pure anal...) tenta mala...tenta...:awesome:
Edit: o 1º, o 2º e qq outro ***....
Tava perguntando das medidas da camiseta GG.

Veja a figura abaixo:

shirt.jpg


- Qual a largura da medida A da camiseta tamanho GG??
 
A minha chegou sexta e só abri agora. Ótima qualidade! Estou se fica métrica para medir minha M. Mas realmente é um pouco mais larga. Talvez a P fique muito curta e ainda larga. Padrão dos manequins americanos...

Alguém sabe se tem algum cupom para ficar mais barato ainda!? :haha:
 
A minha chegou hoje. Não sei dizer se é falsa ou original kkkk, pelo tecido pra ver que é boa, mas não é nada espetacular. Tem alguma coisa na camisa que ajude a dizer se é original ou não?
Ainda não usei, vou provar assim que tomar banho.

Só uma dúvida: O saco que ela veio embalada é simples mesmo? A minha veio em uma embalagem super simples, sem nome da marca, apenas um texto em várias línguas falando para 'não deixar o saco plástico próximo a crianças, pois pode causar asfixia e talz'....
 
Conteúdo da embalagem - 1 Camiseta Masculina Ralph Lauren

Composto apenas pela Camiseta Masculina Ralph Lauren, os demais itens são apenas decorativos

Ralph Lauren Corporation - EMPRESA

:fovhappy::fovhappy::fovhappy:

1202_prl_mens_lp_03_us.jpg

O nome completo da marca é Polo Ralph Lauren, mas é aquilo.. nem sempre se fala o nome todo.
É normal isso acontecer, acontece com Abercrombie & Fitch também .. geralmente só se fala Abercrombie.

Desculpem o OFF
 
Galera as minhas chegaram ontem, arrisquei e comprei 3 de cada, as polos ficaram perfeitas no corpo, comprei M, tenho 1,84 e 86 Kg. Ja as camisetas tbm comprei M, no comprimento ficou bom, porem achei elas um pouco largas, mas esta valendo recomendo!!!!
 
Galera as minhas chegaram ontem, arrisquei e comprei 3 de cada, as polos ficaram perfeitas no corpo, comprei M, tenho 1,84 e 86 Kg. Ja as camisetas tbm comprei M, no comprimento ficou bom, porem achei elas um pouco largas, mas esta valendo recomendo!!!!

Galera só um detalhe, as camisetas, somente a branca é mais larga, as outras cores vestem muito bem!!!!!!
 
A G ficaria muito grande? Tenho 1.85,mas ombro largo e 82kg, tinha boletado 3 G e ainda pensando se pago, vence hoje..

Cara eu acho q vai ficar grande!!!!!
 
A G ficaria muito grande? Tenho 1.85,mas ombro largo e 82kg, tinha boletado 3 G e ainda pensando se pago, vence hoje..
Eu tenho uns 105Kg e 1,80, ficou legal em mim, eu gostei bastante... só um pouco grande na altura, mas não é nada de mais levando em consideração que o fundo dela é bem maior que a frente. Digamos que ela ficou levemente folgada, nada que uma costureira nao ajuste.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo