• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PontoFrio] Fritadeira sem Óleo R$ 299,01 no Cartão VISA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HellHusky

Why So Serious?
Registrado

Fritadeira Fogatti Best Fryer com Timer, Capacidade de 2,2 Litros - Preto - 110v ou 220v

Link p/ a oferta:
HTML:
http://www.pontofrio.com.br/Eletroportateis/Fritadeiras/Fritadeira-Fogatti-Best-Fryer-com-Timer-Capacidade-de-22-Litros-Preto-3380840.html?utm_source=Twitter&utm_medium=SocialMedia&utm_campaign=VisaOfferFryer&hootPostID=1d5df67fb24caf9760cc14cab5c8eeb0

Válido somente até a meia noite de 25/06/2014

 
Acabei de comprar uma Air Fryer da Polishop. :feelbad:
 
Acabei de comprar uma Air Fryer da Polishop. :feelbad:

Foi quantas dilmas na da polishop?
Eu estava de olho em promoções de Air Fryers, essa marca é meio desconhecida (pelo menos pra mim) mas pelo preço vou experimentar.
 
semana passada a fritadeira eletrica da philco estava 287 dilmas, estou com 600 reais pra comprar uma mas não sei qual modelo escolher :nooo:
 
Paguei no extra loja física 250 em até 12x a 3 meses atrás... marca desconhecida para mim, como essa.

Sinceramente, acho que todas as marcas são xing ling dessas fritadeira. A minha tá perfeita aqui sem nenhum problema e uso muito.
 
comprei uma da fun kitchen na shoptime q é exclusiva, e é mt boa, vi uma na havan esse final de semana, além de ser 200 reais mais cara era muito simples... adorei a fritadeira, usamos bastante aqui...
 
A do shoptime pelo menos da 2 anos de garantia e você troca ela a cada 1 mes e meio. :seferrou::seferrou::seferrou:
 
A do shoptime pelo menos da 2 anos de garantia e você troca ela a cada 1 mes e meio. :seferrou::seferrou::seferrou:

Bwahaha! :seferrou::seferrou:

Espero que eu seja feliz com essa do tópico, não explodindo aqui está bom. :lol2:
 
Ainda tem por 299?
semana passada a fritadeira eletrica da philco estava 287 dilmas, estou com 600 reais pra comprar uma mas não sei qual modelo escolher :nooo:

Dizem que a Mondial é muito boa.

Só que te aconselho a esperar o preço cair, cara. Sério. Eu comprei essa da Philco por 330 parcelado esses dias e é ótima (só não sei se vai durar, lol).

Dá uma olhada nesse blog, tira muitas dúvidas:

fritadeirasemoleo . blogspot . com . br /2013/11/qual-airfryer-comprar-comparativo . html
fritadeirasemoleo . blogspot . com . br /2014/05/qual-airfryer-comprar-parte-2 . html
 
Última edição:
Ainda tem por 299?


Dizem que a Mondial é muito boa.

Só que te aconselho a esperar o preço cair, cara. Sério. Eu comprei essa da Philco por 330 parcelado esses dias e é ótima (só não sei se vai durar, lol).

Dá uma olhada nesse blog, tira muitas dúvidas:

fritadeirasemoleo . blogspot . com . br /2013/11/qual-airfryer-comprar-comparativo . html
fritadeirasemoleo . blogspot . com . br /2014/05/qual-airfryer-comprar-parte-2 . html
pois é eu pesquisei tbm a mondial é bem recomendada vou esperar ate setembro ai eu compro uma.
 
semana passada a fritadeira eletrica da philco estava 287 dilmas, estou com 600 reais pra comprar uma mas não sei qual modelo escolher :nooo:


ficou em promo de novo e perdi. :nooo:

Me arrependi de não ter pego a da philco de 2,8l quando estava por R$300 no ponto frio com o frete grátis poderia ser parcelado sem juros. Nunca mais achei por esse preço. :feelbad:
 
Comprei a airfryer da philips no ML pela metade do preço da polishop. Detalhe é que ela tem o plug formato Y (argentina), não vem com a forma de assar, mas descobri olhando um manual da autorizada (quando fui comprar a forma) que ela é compatível com padrão BR mesmo não informando na caixa, pois o circuito eletrônico trabalha em 50/60 hz em ambos os modelos nacional e importado. Gostei muito dela, uso direto e não dá pau.
 
semana passada a fritadeira eletrica da philco estava 287 dilmas, estou com 600 reais pra comprar uma mas não sei qual modelo escolher :nooo:
Da Mondial e da Fun Kitchen (ShopTime) são as mais recomendadas nessa faixa. Da Philco tem bastante reclamações.

Mas por esse preço essa Fogatti tá interessante. Se não prestar, dá pra devolver em 7 dias.
 
Também estou luco pra comprar uma, pode ser mondial, tem também a ford que que dizem ser muito boa. Mas nunca acho por menos de 500 pilas.
 
As reclamações da PHILCO são maioria da 1ª versão, essa PHILCO 2 está um pouco melhor pelo que li, no mesmo nível da Mondial.

Viajei legal, acho que são as dorgas, hehe. Acho que me ralei, pesquisando melhor vi que essa philco com o cesto fechado é a que solta o teflon da cuba. A Philco 2 tem o cesto aberto com a cuba aramada, acho que é isso, pior que comprei a das americanas da última promoção, que é da cuba fechada. Vou ter que usar muito nos 7 dias para comprovar se descasca mesmo para pedir a devolução. Pois pelo que vi todas descascam. Vou acabar indo a rivera e comprando a Philips-wallita mesmo. está 190 dólares.
 
Viajei legal, acho que são as dorgas, hehe. Acho que me ralei, pesquisando melhor vi que essa philco com o cesto fechado é a que solta o teflon da cuba. A Philco 2 tem o cesto aberto com a cuba aramada, acho que é isso, pior que comprei a das americanas da última promoção, que é da cuba fechada. Vou ter que usar muito nos 7 dias para comprovar se descasca mesmo para pedir a devolução. Pois pelo que vi todas descascam. Vou acabar indo a rivera e comprando a Philips-wallita mesmo. está 190 dólares.
oxi 190 dolares só isso ? essa é a melhor ne.
 
Todo dia entro nos sites da lojas e nada.

Gosto de batata frita(e coisas do tipo), mas tenho que evitar óleo. :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo