• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PontoFrio] Iphone 4S 8Gb R$809,10 e R$868,29 Preto e Branco

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vale R$ uns 499,00 e olha lá que ainda tá caro :poker:
 
Vou comprar pra usar como brinquedo, pro meu cachorro morder quando estiver estressado
 
nao entendi essa sua "correção"..
acho que só aqui no brasil ainda vende iphone4, mais ainda um de 8gb!!:pff:

Eu quis dizer que só vendem porque uma parcela considerável de brasileiros compram pra ostentar.

"Óia aki, eu tenhu um ÁIIFOONE". :br:
 
Se fosse 16gb até que valeria a pena, mais 8gb não da pra nada, 5 minutos de video em full hd e já enche metade da memória.
 
Eu tenho um iPhone 4s 16 GB (é meu terceiro na realidade) e existe um certo exagero em alguns posts.

Vale o preço cobrado atualmente? Não, não vale (sobretudo por ter apenas 8 GB, que é uma grande sacanagem da Apple para um aparelho que não tem entrada para cartão). O aparelho perdeu fluidez com as atualizações? Sim, perdeu. Ficou uma "bosta"? Há um certo exagero, mas meu Moto E de R$ 300,00 é mais rápido para abrir alguns apps populares como Facebook (importante frisar aqui que o Motorola é um aparelhinho bem ágil, mesmo sendo um low-end).

Agora, em alguns aspectos ele tem qualidades que atualização nenhuma vai mudar e que uma parcela valoriza: acabamento, qualidade da tela, tamanho (nem todos de aparelhos grandes) e câmera (além da qualidade o foco e disparo é muito rápido). Aliás, qualidades estas que nenhum aparelho mais barato iguala.
 
Última edição:
Eu tenho um iPhone 4s 16 GB (é meu terceiro na realidade) e existe um certo exagero em alguns posts.

Vale o preço cobrado atualmente? Não, não vale (sobretudo por ter apenas 8 GB, que é uma grande sacanagem da Apple para um aparelho que não tem entrada para cartão). O aparelho perdeu fluidez com as atualizações? Sim, perdeu. Ficou uma "bosta"? Há um certo exagero, mas meu Moto E de R$ 300,00 é mais rápido para abrir alguns apps populares como Facebook (importante frisar aqui que o Motorola é um aparelhinho bem ágil, mesmo sendo um low-end).

Agora, em alguns aspectos ele tem qualidades que atualização nenhuma vai mudar e que uma parcela valoriza: acabamento, qualidade da tela, tamanho (nem todos de aparelhos grandes) e câmera (além da qualidade o foco e disparo é muito rápido). Aliás, qualidades estas que nenhum aparelho mais barato iguala.

Concordo com o que você disse, só porque é um aparelho de 2011, não quer dizer que seja um lixo, ele roda bem o ios 8, câmera muito boa até, tela super nitida 330 ppi, o que mata mesmo é esse espaço interno de 8gb, mesmo se tivesse R$400 eu jamais pagaria isso em qualquer aparelho que só tivesse isso de armazenamento sem slot pra cartão.
 
cara eu usei um 4s por alguns dias recentemente e alem do problema obvio da memoria achei muito lento, a experiecia eh proxima a de usar um lumia 520/530. nao sou hater de apple nao mas 4s nao da pra recomendar mais pra ninguem, especialmente o 4s

o que eu conheco de gente que tava no 4s de uns meses pra ca e migrou nao ta no gibi
 
Para refletir:

A conspiração: a Apple estraga o seu iPhone de propósito?

http://gizmodo.uol.com.br/a-conspiracao-a-apple-estraga-o-seu-iphone-de-proposito/

:coolface:

Eu não concordo totalmente com o artigo, a Apple é a única que presta suporte a atualizações por tanto tempo (em média 3 anos). A minha bronca com eles, e isso sim faz parte da obsolência programada (que todos praticam, bom que se diga), é não permitir o downgrade de maneira permanente para quem não gostou das últimas atualizações.
 
Última edição:
Eu não concordo totalmente com o artigo, a Apple é a única que presta suporte a atualizações por tanto tempo (em média 3 anos). A minha bronca com eles, e isso sim faz parte da obsolência programada (que todos praticam, bom que se diga) é não permitir o downgrade de maneira permanente para quem não gostou das últimas atualizações.
Exatamente. A Samsung até fez pior com o SIII, dando a desculpa de que o hardware dele não suportaria o KitKat (quad-core 1.5 GHz e 1 GB de RAM :fuuu:) e depois lançou aqueles smartphones bem bostinha com o KitKat :damn:
 
Exatamente. A Samsung até fez pior com o SIII, dando a desculpa de que o hardware dele não suportaria o KitKat (quad-core 1.5 GHz e 1 GB de RAM :fuuu:) e depois lançou aqueles smartphones bem bostinha com o KitKat :damn:

Sorte que existe Cyanogenmod. :fovhappy:
 
Eu tenho um iPhone 4s 16 GB (é meu terceiro na realidade) e existe um certo exagero em alguns posts.

Vale o preço cobrado atualmente? Não, não vale (sobretudo por ter apenas 8 GB, que é uma grande sacanagem da Apple para um aparelho que não tem entrada para cartão). O aparelho perdeu fluidez com as atualizações? Sim, perdeu. Ficou uma "bosta"? Há um certo exagero, mas meu Moto E de R$ 300,00 é mais rápido para abrir alguns apps populares como Facebook (importante frisar aqui que o Motorola é um aparelhinho bem ágil, mesmo sendo um low-end).

Agora, em alguns aspectos ele tem qualidades que atualização nenhuma vai mudar e que uma parcela valoriza: acabamento, qualidade da tela, tamanho (nem todos de aparelhos grandes) e câmera (além da qualidade o foco e disparo é muito rápido). Aliás, qualidades estas que nenhum aparelho mais barato iguala.

Eu não concordo totalmente com o artigo, a Apple é a única que presta suporte a atualizações por tanto tempo (em média 3 anos). A minha bronca com eles, e isso sim faz parte da obsolência programada (que todos praticam, bom que se diga), é não permitir o downgrade de maneira permanente para quem não gostou das últimas atualizações.


Amigão, te apresento então a Microsoft. Conhece? Huahuauhauha

Tem aparelhos muitoooo mais baratos que iPhone que dão um BANHO em câmera SIM. Qualquer Lumia meia boca se iguala ou SUPERA a câmera de qualquer iPhone. Comparar um Lumia 930 com um iPhone 6 é fazer a Apple passar vergonha, haha.

E "a Apple é a única que presta suporte a atualizações por tanto tempo", OIII??? KKKK. É reconhecível o suporte que a Apple da ao iOS em relação a aparelhos mais antigos. Mas, não é a única a fazer isso nem sem sonho, pois também temos a querida Microsoft, huauhauhauhuaha. E tem um porém: A Microsoft FAZ MELHOR. Um Lumia 520, por exemplo, que é um celular láaaa da geração retrasada, precinho de banana, roda o WP bem até hoje, e ainda vai rodar o WP10 e vai continuar recebendo atualização até morrer.

Enfim, sobre o tópico:

Esse iPhone É caro. NÃO vale o preço e NADA justifica esse preço. E quem fala que vai comprar porque "gosta da marca" tem o bumbum nervoso SIM!!
 
tudo que a gente compra tem obsolência programada, qualquer estudante de terceiro semestre de marketing sabe disso, nao tem nada de "conspiratorio" nisso

e a camera do moto g que nao eh das melhores ja eh bem melhor que a do 4s, por experiencia propria
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo