• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PontoFrio] NDNP Destiny PS3/X360/XONE R$99,90 [Somente Cartões GPA]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu boletei para polystation 3, mas depois de ver umas reviews, videos... parece mais marketing do que jogo mesmo
 
Poxa levaram tudo por ter liberado boleto acabaram coma promoção, fizeram um monte de boleto e não vão pagar, pela primeira vez essa promo termina antes das 16h.

e daí? senta a bunda na cadeira e perca a tarde inteira na frente do pc que vc pega tbm.

eu tbm não estava presente, mas quem tava aqui e teve a oportunidade, tem mais é que aproveitar mesmo.

se não vão pagar, não deixa de ser uma liberalidade que somente cabe a ele.

só me falta isso. gente que chega tarde e quer exclusividade em promoção.
 
Primeiramente eu tinha visto as 11horas da manhã como disse, eu já tenho o jogo mas logo acabou-se, sei -lá desculpe por ter bom senso de pensar diferente dos demais.
e daí? senta a bunda na cadeira e perca a tarde inteira na frente do pc que vc pega tbm.

eu tbm não estava presente, mas quem tava aqui e teve a oportunidade, tem mais é que aproveitar mesmo.

se não vão pagar, não deixa de ser uma liberalidade que somente cabe a ele.

só me falta isso. gente que chega tarde e quer exclusividade em promoção.
 
O jogo é show mas é um pouco enjoativo, mas como a Bungie prometeu depois das primeiras 20 horas(+- Level 20/25) o jogo melhora pois fica mais difícil dropar itens, tendo que explorar mais os planetas, eu estou no lével 18 e vi que tenho quase essas 20 horas jogadas só por aí valeu a pena, se você jogou Boderlands parece bastante com ele, lembrando que joguei a versão do ps4.
Eu boletei para polystation 3, mas depois de ver umas reviews, videos... parece mais marketing do que jogo mesmo
 
Uma pena não ter pra ps4.. igual o diablo 3. essa joça tah sempre atrasando pro ps4 no brasil -_-

e daí? senta a bunda na cadeira e perca a tarde inteira na frente do pc que vc pega tbm.

eu tbm não estava presente, mas quem tava aqui e teve a oportunidade, tem mais é que aproveitar mesmo.

se não vão pagar, não deixa de ser uma liberalidade que somente cabe a ele.

só me falta isso. gente que chega tarde e quer exclusividade em promoção.

que isso fera.. tá revolt hein? acho a indignação justa. quando tem boleto liberado, povo boleta sem ter certeza. Isso prejudica quem quer comprar, pq nem sempre eles fazem a promoção novamente quando os boletos vencem.
acho q boleto tinha que ser igual mercado livre onde vc se compromete com a compra. maaas..só minha opinião..
 
Pessoal desculpe desenterra esse tópico, mas os amigos que pegaram esse jogo, tem um encarte dentro da caixa dizendo "INCLUI: EXPANSÃO I E EXPANSÃO II"?
 
Pessoal desculpe desenterra esse tópico, mas os amigos que pegaram esse jogo, tem um encarte dentro da caixa dizendo "INCLUI: EXPANSÃO I E EXPANSÃO II"?

Peguei o meu neste promoção e veio isso:


8mmzOer.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo