• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PontoFrio] Nokia Lumia 520 Preto 5Mpx 8GB WinPhone8 = 359,00 Boleto / 399 10x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PICLOVES

Active Member
Registrado
#LINK
ArquivoExibir.aspx
 
Comprei um domingo porque roubaram meu Razr D3, esse Lumia é bom mesmo? :fovhappy:
 
Comprei um domingo porque roubaram meu Razr D3, esse Lumia é bom mesmo? :fovhappy:

Comprei um faz algumas semanas, achei bom celular pelo preço de 360R$ bagatelas, ótimo custo beneficio. A única coisa que me deixou triste é o windows phone não permitir que eu configure o ip, submask e gateway (tive que ativar o dhcp da minha rede aqui :feelbad:)... No geral, bom celular para quem não quer gastar absurdos e ter recursos.
 
Última edição:
Comprei um faz algumas semanas, achei bom celular pelo preço de 360R$ bagatelas, ótimo custo beneficio. A única coisa que me deixou triste é o windows phone não permitir que eu configure o ip, submask e gateway (tive que ativar o dhcp da minha rede aqui :feelbad:)... No geral, bom celular para quem não quer gastar absurdos e ter recursos.

Pelos reviews que vi dele, pra uso básico só faltou câmera frontal e flash, vai dar saudades dos selfies :bwahaha:
Bandidinhos de *****, porque foram roubar meu D3? :nooo:
 
Pelos reviews que vi dele, pra uso básico só faltou câmera frontal e flash, vai dar saudades dos selfies :bwahaha:
Bandidinhos de *****, porque foram roubar meu D3? :nooo:

Eu não sou obcecado por foto, quase nem tiro. E bem lembrado que ela não tem flash, isso faz uma certa falta :feelbad:. Já que ela não tem a camera frontal, você vai ficar sem selfies :seferrou::seferrou:. Se você faz muita questão de tirar selfies, negócio é você comprar um celular melhorzinho.
 
Fica a dica aí do Lumia 620 por 439 gilmas na Colombo, caso queiram flash e selfies.
 
Eu não sou obcecado por foto, quase nem tiro. E bem lembrado que ela não tem flash, isso faz uma certa falta :feelbad:. Já que ela não tem a camera frontal, você vai ficar sem selfies :seferrou::seferrou:. Se você faz muita questão de tirar selfies, negócio é você comprar um celular melhorzinho.
Como ele tem botão físico exclusivo pra foto, da pra tirar com a camera traseira, só virar o celular. Foda é que os celulares bons com câmera frontal estão tudo acima de 500 reais :forever:
Fica a dica aí do Lumia 620 por 439 gilmas na Colombo, caso queiram flash e selfies.
Puts, valeu pelo aviso, mas o boleto já foi pago
 
Como ele tem botão físico exclusivo pra foto, da pra tirar com a camera traseira, só virar o celular. Foda é que os celulares bons com câmera frontal estão tudo acima de 500 reais :forever:

Ahhh, mais aí você não consegue ver o que está fazendo.:haha:
 
Pergunta de leigo aqui. Quero dar um celular para minha mãe de aniversário, e ela sempre usou android, agora ela está com um Rarz D1 e ta todo errado já.
Será que ela que se acostuma fácil com Windows Phone?

Desde já, obrigado.
 
Pra minha mãe que não curte muito ficar aprendendo a mexer nessas coisas, eu daria um WP fácil. A interface é bem simples, não tem muito como se perder. Uma coisa que provavelmente faria falta do android era a central de notificações, mas o WP 8.1 já incluiu isso, então é só atualizar. Agora tem que ver se ela usa algum aplicativo mais específico ou jogo que não tenha no WP, mas se for considerer apenas o SO acho bem tranquilo.
 
Pergunta de leigo aqui. Quero dar um celular para minha mãe de aniversário, e ela sempre usou android, agora ela está com um Rarz D1 e ta todo errado já.
Será que ela que se acostuma fácil com Windows Phone?

Desde já, obrigado.


Acredito que sim amigo, minha noiva não gostava de smartphone porque achava complicado e talz, não gostava de tela touch mas quando pegou um Lumia 520 adorou o aparelho e as funcionalidades que ele oferece :awesome:
 
Que coisa de ***** ter flash e câmera frontal pra selfie, vão se catar!

Ótimo custo benefício o celular, tenho um e compraria outro. Uma pena que não terá mais windows phone
 
Que coisa de ***** ter flash e câmera frontal pra selfie, vão se catar!

Ótimo custo benefício o celular, tenho um e compraria outro. Uma pena que não terá mais windows phone
O que quer dizer com "não terá mais windows phone"? :hmm:
 
Pelos reviews que vi dele, pra uso básico só faltou câmera frontal e flash, vai dar saudades dos selfies :bwahaha:
Bandidinhos de *****, porque foram roubar meu D3? :nooo:

Eu não sou obcecado por foto, quase nem tiro. E bem lembrado que ela não tem flash, isso faz uma certa falta :feelbad:. Já que ela não tem a camera frontal, você vai ficar sem selfies :seferrou::seferrou:. Se você faz muita questão de tirar selfies, negócio é você comprar um celular melhorzinho.

A Nokia tem um app que se chama Nokia Glam Me (sim, bem gay o nome hahaha), ele atualizou recentemente e ele "acha" o rosto da pessoa e emite um som. Ent"ao dá pra usar a câmera principal sem ver a tela e ser avisado se está focando o rosto todo =)

O foda é que ele aplica uns filtros na foto... não sei exatamente se dá pra tirar o filtro pq não uso muito xD
 
Pelo que sei, a microsoft comprou a nokia e eles não vão mais fazer celular nessa plataforma, é o que sei.
Vão sim cara, esse é o carro chefe da Microsoft + Nokia!
 
Que coisa de ***** ter flash e câmera frontal pra selfie, vão se catar!

Ótimo custo benefício o celular, tenho um e compraria outro. Uma pena que não terá mais windows phone
Colisença senhor, posso querer ter câmera frontal e flash no celular que EU EU EU EU vou comprar? :wall::vara:
 
Colisença senhor, posso querer ter câmera frontal e flash no celular que EU EU EU EU vou comprar? :wall::vara:


Tudo bem, só que eu, pelo meu porte de macho, acho que selfie é coisa de molier.

Vão sim cara, esse é o carro chefe da Microsoft + Nokia!

Eu li em algum lugar, só que tomara que não parem mesmo, eu acho o lumia um excelente SO.

A minha namorada comprou um L7 de 700 reais, a porcaria trava na 2º semana , e eu to com o lumia carregadaço de vídeo de putaria e um monte de coisa e não trava nada! :fuckyeah:
 
Tudo bem, só que eu, pelo meu porte de macho, acho que selfie é coisa de molier.



Eu li em algum lugar, só que tomara que não parem mesmo, eu acho o lumia um excelente SO.

A minha namorada comprou um L7 de 700 reais, a porcaria trava na 2º semana , e eu to com o lumia carregadaço de vídeo de putaria e um monte de coisa e não trava nada! :fuckyeah:


Mas isso é informação ou opnião amigo ?

Se for informação por favor nos passe a fonte dela ?
 
Primeiramente, Obrigado pelas respostas.

A minha dúvida era mais se ela ia se acostumar com o sistema do que a falta de aplicativos, Ela iria usar mais para Web, facebook, e quem sabe uns joguinhos, mas ela não precisa de nenhum aplicativo especifico.

Mas pelo que vcs falaram, acho que ela não vai ter problemas em se adaptar com o WP.
Em questão CxB o Lumia 520 continua sendo melhor né? depois dele só o 625 e 630, correto? To hesitando um pouco para comprar também porque o 520 já apareceu por 300 reais antes e não peguei.
 
Depois dele tem o Lumia 620, que está por R$439 na colombo (aliás, acho interessante alguém postar sobre esse 620 na colombo, pois está um preço bem abaixo do mercado, não posso postar por ser novo no fórum)

Tive o 520, roubaram, e comprei o 620. Ambos com um ótimo cxb.
 
Sai de um Android para o Lumia 520 há mais ou menos 1 mês. Nada a reclamar, só alegria. Windows Phone muito levinho.

Paguei 349 no Walmart.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo