• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PontoFrio] SmartPhone LG G2 Branco 4G 13MP QuadCore 2.2Ghz - R$ 869,13 em 10x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

victor41

AKA
Registrado
Mesmo sendo um modelo antigo, achei o preço bom, venho olhando ele a uns dois meses, dividio em 10x ainda acho que ta bom.
Comprei um.

O mais barato que achei foi na eFacil por 947 dilmas.

Link
 
Última edição:
Estou louco com o G3, mas este G2 esta muito barato o G3 abaixou para 1300, mais a diferença é de 400.00.
 
Tenho um nexus 5 porem com a tela toda trincada, eu estava pensando em pegar o Z3 até porque vem com a smartband e tem a função remote play, alem é claro da entrada pra cartão de memória (pra mim) é uma **** salvação, enfim, acham que vale a pena pegar esse G2 ou um Z3 ou até mesmo mandar arrumar a tela do N5?

edit:

apareceu um Galaxy S5 por 1280 podendo parcelar, embora eu não goste nada da interface deles, acho o preço bem atrativo visto que da pra colocar outra ROM de android nele, o que acham?
 
Última edição:
Também tenho essa dúvida se vale a diferença de valor, mas penso que sim andei vendo uns reviews dele e a qualidade da câmera me pareceu excelente.

Estou louco com o G3, mas este G2 esta muito barato o G3 abaixou para 1300, mais a diferença é de 400.00.
 
Estou louco com o G3, mas este G2 esta muito barato o G3 abaixou para 1300, mais a diferença é de 400.00.

Também tenho essa dúvida se vale a diferença de valor, mas penso que sim andei vendo uns reviews dele e a qualidade da câmera me pareceu excelente.

Eu sai de um G2 para um G3.

O que EU achei:

Positivos
- Camera melhor
- Design mais atrativo
- Entrada para cartão
- Carregador Wireless
- Atualizações e roms melhores que a do G2

Negativos
- Tela tem um brilho inferior que a do G2
- Bateria dura um pouco menos, por conta da tela
- Ele esquenta mais que o G2


Por R$ 400 eu não sei se compensa, vai da sua escolha e necessidade.
 
Mas tua bateria tem durado o dia todo? Tipo no uso moderado? Tempo de tela que tens feito?

Eu sai de um G2 para um G3.

O que EU achei:

Positivos
- Camera melhor
- Design mais atrativo
- Entrada para cartão
- Carregador Wireless
- Atualizações e roms melhores que a do G2

Negativos
- Tela tem um brilho inferior que a do G2
- Bateria dura um pouco menos, por conta da tela
- Ele esquenta mais que o G2


Por R$ 400 eu não sei se compensa, vai da sua escolha e necessidade.
 
Mas tua bateria tem durado o dia todo? Tipo no uso moderado? Tempo de tela que tens feito?

Ela no wifi dura cerca de 4 ~ 5 horas com brilho auto, 3G ela agora ta com 35% e 1:40 de tela (sinal horrível).

Da pra durar mais, mas a média ai é de umas 4:30 horas de tela.
 
Entendi, de qualquer forma meio que suficiente para durar o dia todo... Mas dependendo mais do sinal da operadora... Obrigado

Ela no wifi dura cerca de 4 ~ 5 horas com brilho auto, 3G ela agora ta com 35% e 1:40 de tela (sinal horrível).

Da pra durar mais, mas a média ai é de umas 4:30 horas de tela.
 
Um última dúvida, o G3 não fica ruim no bolso para usar com o fone de ouvido? Tipo o fone é na parte de baixo do aparelho...

Ela no wifi dura cerca de 4 ~ 5 horas com brilho auto, 3G ela agora ta com 35% e 1:40 de tela (sinal horrível).

Da pra durar mais, mas a média ai é de umas 4:30 horas de tela.
 
E versus o Zenfone 2?

Tô afim de comprar ele, acho que a grande vantagem vai ser a Ram (3GB ou 4GB) e pelo visto vai sair alguma coisa próxima desse preço.
 
Que beleza, coloco no carrinho e vai pra 1099.
consegui o preço certo mas quando seleciono o tipo de frete fica um "aguarde" infinito. Sempre acontece isso comigo no ponto frio -.-
 
Última edição:
1256 o LG G3 no extra, so o branco, estou tentado kkkkk.
 
O único "problema" que vi foi que só tem 16GB de memória e nao tem slot, mas como nao chego a utilizar isso tudo, da muito bem pra colocar algumas músicas(utilizo mais o Deezer) então caiu perfeito pra mim que procura algo bom nessa faixa, ta preço de Moto G 4g.
 
Zenphone 2 ainda não esta a venda oficialmente no brasil, mas é esperado de R$999.90 ~ R$1299.90.
Duvido chegar menos de mil, vai vim no preço do moto X, na casa dos 1099~1199

__

Comprei um G2, vamos ver se supere minhas expectativas em relação meu antigo e furtado nexus 5
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo