• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PontoFrio] Smartphone Samsung Galaxy S6 Edge+ SM-G928G Preto com 32GB - R$ 2.159,28

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

diegoweb

Well-Known Member
Registrado
ArquivoExibir.aspx


No boleto ou em 1x
http://www.pontofrio.com.br/Telefon...ra-16-MP-e-Processador-Octa-Core-5522162.html

Lembrando: ESSE É O MODELO EDGE+. Custa na faixa dos R$ 3.400,00.

Verdinhas se ajudei :D
 
Damn it, CTRL+C e CTRL+V fail.
Verdinhas não, kkkkkkkkkkkk
 
Fiquei feito um idiota na page uns 3min pensando que era o 6 edge + sm, pensando que sm era outra coisa uuahuaehuae
 
Nossa que preço bom!!!
Putz acabei de comprar um S6 normal kkk, se não ia comprar esse na hora
 
Acabou...

Boletei um e sai o valor mesmo ficou 2.176,00 com frete ja
 
NIce price (em BR hue),mas meu note 3 ta firme e forte...sem data para upgrade!
 
pensando se saio do meu moto maxx pra esse edge plus .. consegui 1 !
 
O note 5 dourado estava saindo pelo mesmo preço também (na verdade até um pouco a menos), esgotou rapidamente, o edge + ainda durou um pouquinho mais.
 
putz.. to a semanas atrás desse telefone... só fui ver agora :(
 
Caraca, já subiram pra 3400 =/
 
Alguém mais comprou?
 
Será que vai aprovar o pagamento?
 
Comprou tbm?
Alguém mais comprou?
Eu não, já tenho um Z1 que está me atendendo, não vejo necessidade em ficar acompanhando a tecnologia (até porque não tem novidades que a meu uso sejam explicáveis o gasto).

Minha meta é ficar 3~4 anos com o celular, ou até mais. Se chegar até lá, eu pego o mais top da época para ficar mais tempo com o celular.
Meu Z1 mesmo eu peguei no lançamento. Lançaram por 2300, paguei 1700 na Cissamagazine. Compensou d+ :D
 
Eu não, já tenho um Z1 que está me atendendo, não vejo necessidade em ficar acompanhando a tecnologia (até porque não tem novidades que a meu uso sejam explicáveis o gasto).

Minha meta é ficar 3~4 anos com o celular, ou até mais. Se chegar até lá, eu pego o mais top da época para ficar mais tempo com o celular.
Meu Z1 mesmo eu peguei no lançamento. Lançaram por 2300, paguei 1700 na Cissamagazine. Compensou d+ :D
O meu tbm é um S3 to com ele 3 anos ja kkkkk... Por isso resolvi trocar... Mas será que vai aprovar esse valor mesmo? Comprei um...
 
O meu tbm é um S3 to com ele 3 anos ja kkkkk... Por isso resolvi trocar... Mas será que vai aprovar esse valor mesmo? Comprei um...
Vai sim, é promoção e não bug.
 
Desde que a apple nao tem nenhum celular 2 chips, atualmente uso um Iphone 5 16gb, pra eu que estou precisando de um celular 2 chips, gostaria de saber, qual o melhor dual sim do momento e que esteja no nivel dos grandes?
 
Desde que a apple nao tem nenhum celular 2 chips, atualmente uso um Iphone 5 16gb, pra eu que estou precisando de um celular 2 chips, gostaria de saber, qual o melhor dual sim do momento e que esteja no nivel dos grandes?
Play, Style, Force
 
vim seco, pqp. alegria de pobre dura pouco. será que veremos mais disso?
 
Comprei o meu S6 Preto no Submarino (chegou dia 01.12.15) E vendi ele ontem por R$ 2.000,00...
Comprei esse S6 EDGE MAIS paguei o boleto hoje R$ 2.179,00 com frete já... Mas liguei la antes e a atendente falou que tem ele em estoque, até no site tem ele pra venda ainda, só que agora está por R$ 3.244,00
 
PQ eu não olhei o fórum nesse dia? A ponto frio colocou umas promoções boas da linha galaxy esses últimos dias e não aproveitei nada. =\
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo