• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PontoFrio] Sony Xperia Z2 Preto 5.2'' 20.7MP Quad Core + SmartBand - R$ 999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sou casado com um z2 a um bom tempo e até hoje atende minhas necessidades.

Coloquei um microsd de 64gb, uso pra seriados, filmes, músicas etc e é uma maravilha.

Apesar de ser um aparelho "velho" ainda da um couro em muitos smarts "novos" na mesma faixa de preço.
 
Sou casado com um z2 a um bom tempo e até hoje atende minhas necessidades.

Coloquei um microsd de 64gb, uso pra seriados, filmes, músicas etc e é uma maravilha.

Apesar de ser um aparelho "velho" ainda da um couro em muitos smarts "novos" na mesma faixa de preço.

estou em dúvida entre ele e o zenfone 2. ele seria melhor?
 
galera, surgiu uma dúvida: compro esse ou o zenfone 2?
 
galera, surgiu uma dúvida: compro esse ou o zenfone 2?
Esse Xperia 2 é bem top, eu tenho ele faz mais de 2 anos, comprei numa Black Friday por R$ R$1.199 e ate hoje ele me atende super bem.
Mas se eu fosse comprar um celular novo hoje provavelmente seria um modelo mais recente tipo o Z5 que é o mais top da sony;
Esse Z2 ja esta ficando ultrapassado, é um celular muito bom e de alta durabilidade, mas ja esta a mais de 3 anos no mercado.
Recomendo que você espere o Black Friday, que acho que vai ter promoção no Z3 ou algum outro aparelho top.
 
vlw amigo. Vou esperar um pouco mesmo.Estou nessa ansiedade pq não estou aguentando mais o meu lumia 925 hehehe, está lento demais.
 
Valeu !!!
 
Um Z3 não vale isso, imagina um Z2.

Fanboy Sony às vezes consegue ser pior que fanboy Apple.
 
Um Z3 não vale isso, imagina um Z2.

Fanboy Sony às vezes consegue ser pior que fanboy Apple.

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=6144&idPhone2=6539&idPhone3=8050

Pra vc falar isso a diferença entre os dois parece ser gigantesca não é? Ainda coloquei esse moto g4 na comparação, só pra ver o quao ridiculo é os aparelhos nessa faixa de preço hj em dia.
Pra quem tem pouco tempo de fórum, pensa mais antes de postar besteira pq aqui não é facebook.
 
Meu deus! Tem gente que prefere Zenfone Selfie do que o Z2, só pode ser piada. Se eu tivesse dinheiro, compraria fácil, porque ele é um pouco melhor que meu LG G2 (SD801 x 800 e 3GBx 2GB de RAM) e ainda tem Slot para cartão SD, coisa que me faz muita falta no G2.
 
Eu tenho o Z2 a mais de 2 anos, uma coisa muito boa dele é a bateria que dura muito.
Câmera Top.
Ja tive Galaxy e não curti, e virei fan da sony pela qualidade oferecida, meu celular nunca deu problema, não fica lento.
Pessoal que tem Moto G e Galaxy a menos de 1 ano ja esta com celular lento.
Pena que o Z5 esta num preço absurdo se não ja tinha comprado.
 
Meu deus! Tem gente que prefere Zenfone Selfie do que o Z2, só pode ser piada. Se eu tivesse dinheiro, compraria fácil, porque ele é um pouco melhor que meu LG G2 (SD801 x 800 e 3GBx 2GB de RAM) e ainda tem Slot para cartão SD, coisa que me faz muita falta no G2.

O que é "piada" para você pode não ser para outros.
 
E eu aqui feliz com meu Xperia ZQ com 3 anos. Bateria dura o dia inteiro ainda, câmera muito boa, e não trava em nada. Quando eu for trocar, sem duvida vai ser por um outro sony.
 
E eu aqui feliz com meu Xperia ZQ com 3 anos. Bateria dura o dia inteiro ainda, câmera muito boa, e não trava em nada. Quando eu for trocar, sem duvida vai ser por um outro sony.

Cara também tenho um ZQ, faz 2 anos que não formato ele, celular top demais. Só irei trocar pq nao tive cuidado e a carcaça tá toda lascada.
 
Tem alguns usuários que acham que sabe de tudo.

O z2 ainda é uma boa compra, até porque tem tudo ou até mais que os concorrentes do mesmo valor.

3gb + camera de 20mp + prova d'agua + slot para microsd + tv (pra quem usa é uma feature bacana).

Pra quem está chamando o pessoal de "fan boy da sony", cite um celular superior ao z2 custando exatamente o mesmo valor.
 
Z2 é um baita aparelho sim. Querer comparar com o zenfone selfie é absurdo.
Gostar mais do selfie não faz dele um aparelho superior ao Z2.
 
Não adianta, o consumidor hoje acha que a data de lançamento é o feature mais importante do celular. Tanto faz se é um Snapdragon 820 ou um 400
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo