[PontoFrio] Tablet CCE TF74W com Tela 7", 16GB e windows 8.1 R$220

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

villote

New Member
Registrado
ArquivoExibir.aspx


R$ 220,15


Preço de android dual core :D


Aqui primeiro:

news.pontofrio.com.br/HS?a=ENX7Cqj3fSzt8SA9MKJUGE3nGHxKLu_C_fcStGb5lw8W0bBhOG5mpqVsje_HhdApXVKl


depois:

http://www.pontofrio.com.br/Tablets/Tablet/TabletWindows/Tablet-CCE-TF74W-com-Tela-7-16GB-Camera-2MP-Wi-Fi-Bluetooth-Windows-8-1-e-Processador-Intel-Atom-Quad-Core-1-33GHz-Preto-3856744.html?recsource=home-0_5-2_2_29059&rectype=11216-int
 
Última edição:
Claro, como vc vai jogar lol no android? :sefu: :sefu: :sefu: :sefu: :sefu: :sefu:
 
Tinha que ser no sub!
 
Tenho um, muito bom, derrubaram o coitado e arregaçou a tela... No sistema da CCE ele nem tem o meu SERIAL. Como pode isso? E não existe tela dessa empresa magnífica pra venda em nenhum lugar...
 
CCE= Compra Conserta Estraga. O hardware pode até ser o mesmo das grande empresas de smartphones e tablet, porém o acabamento e a assistência técnica são dos piores. Por que não pagar 100 a mais e pegar uma marca decente?
 
Por 100 a mais não tem marca decente.. No máximo por 500,00, achei um Stream 7 usado.. Alguma dica?
 
eu tenho um da marca prestigio, muito bom, faz 18.3k na antutu, roda tudo que eu quero pretendo vender, comprei e nao acreditei mas fui surpreendido .... preferi este do que arriscar com cce
 
O seu requerimento é o windows ou o hardware? Quase não existe tablet windows no mercado, ai fica difícil essa procura!

Editando: Suponho que seria para jogar LOL?
 
Última edição:
E lá vamos nós para falar que existe por R$100 tablet melhor... Eu realmente acredito que exista um tablet melhor (no BR) por mais R$100, mas quando o que a pessoa quer NÃO é um aparelho com android, as opções de compra ficam muito restritas, a ponto de precisarmos desembolsar bem mais para ter algo melhor.

Melhor do que esse (vendido com nota quente e garantia) tem o DL por ~500, o asus por ~1000, o thinkpad 8 por ~1100, o slidepad por ~1500 o yoga por ~2000 e outros mais com preços proibitivos. SE achassem que o BR é um mercado decente, trariam os Venue 8 Pro, Encore, Miix, Stream e todos os outros chineses que também são oferecidos em outros mercados.
 
O melhor de tudo é a telinha TN 1024x600 que forçam pra rodar em 1280x768 (bem fora da res nativa) pq qualquer Windows lançado na última década não dá suporte a menos de 768 linhas :)
Isso é a maior prova de que a CCE não sabe o que tá fazendo (é de costume, como os notes com 2630QM 45W e cooler/fonte subdimensionado pra 35W em 2011), enfim, o negócio não era nem pra ser homologado pra rodar Windows 8.1 :)
Mas isso sempre foi recorrente na história da CCE né, o famoso U$5 de economia que só pra eles fazem toda a diferença, apesar de eu ter certeza que praticamente 99% dos consumidores aqui pagariam lá uns ~R$350 no mesmo tablet pra levar uma tela IPS 1280x800 e rodar tudo dentro das "especificações", eles não pensam sim..
Além de claro, capar o máximo possível a bateria (igualzinho como fazem em todos notebooks deles) pra ter uma autonomia pífia, só pq é "mais barato".

Enfim, graças a essa mentalidade da empresa que eu sou obrigado a dar R$400 em um Android como o LG V480 só pra ao menos funcionar como tablet, já que por mais interessante que seja um tablet Windows x86 como esse TF74W, isso não passa de algo exótico só pra experimentar e brincar, com funcionalidade bem duvidosa como tablet.
Espero que alguém que entenda do assunto explore esse abismo gigante que temos entre R$200 e R$1K no segmento de tablets Windows x86 :(
 
Última edição:
comprei esse tablet... e confesso que o dinheiro foi muito bem gasto.
Por ser um simples tablet paguei 200,15 no ponto frio ...comprei no no sábado 14/03 e recebi na quinta feira. O windows Full roda muito fluido, não trava, a tela tem boa qualidade o acabamento do tablet é muito bom. Valeu muito apena ... joguei PES 2014,rayman origins ... e tenho certeza que roda até Crysis :haha::haha::haha:.
Tenho outro tablet AOC dual core, android 4.4 no qual paguei R$239,00 e esse CCE deixa o AOC no chinelo em todos os aspectos.
 
so para lembrar esse tablet é feito pela CCE/Lenovo, a lenovo comprou a CCE.. e foi o engenheiro deles q apresentou o produto tempos atraz

então so nisso ja da pra esperar algo melhor, logico q pelo valor n pode espera tela IPS que custa caro etc.. mais n coisas q vai da problema dps de um mes como era a antiga CCE
 
fiquei tentado a comprar, só pra rodar uns joguinhos fora de casa, mas teria que comprar adaptador e cartão, a brincadeira sairia cara ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo