• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PontoFrio] TV LG 42” Full HD 42LB5600, Painel IPS / R$ 1.223,92

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vale a pena mesmo? Tava pensando aqui se realmente vale pegar a Smart (LB5800), ou se pego esse modelo aí que ao que parece é a mesma coisa só que sem a função Smart.

Só tô nessa dúvida porque vou usar um Xbox One (que já é uma **** central multimídia, né?) na tv que vou comprar...
 
Ouvi falar muito bem desses modelos LB5600, to quase comprando essa ai, se a de 32" não baixar o preço, já que 42" é muito grande pro meu quarto.

Essa Smart tá quanto ?
 
Dei uma pesquisa aqui no modelo 42LB5800, e pelo preço acho que não vale a pena, prefiro pegar essa 42LB5600 + Chromecast, ai fica perfeito!
 
A LB5800 de 42" tá na faixa dos 1700... Tava esperando aparecer alguma promo em uma das duas pra decidir, mas até agora não sei.

Se for aparecer promo da smart vai ser na faixa dos 1500, estourando 1400. Mas confesso que tô balançado em pegar a LB5600 hehehe
 
Foda que o Ponto Frio tá bugando na hora de calcular o frete

vou pensar bem e esperar a opinião da galera aqui no tópico e amanhã de manhã resolvo o meu destino
 
tem uma samsung 40 smart e 3D por 1380.00 estava ate ontem... entrei hj(segunda) aumentou pra 1500 :damn:
:feelbad:
 
Será que pela manhã a promo ainda vai estar rolando galera? Vou pensar melhor aqui e se eu acabar decidindo comprar, vai ser só quando acordar hehehe
 
Aqui dá R$1324,71
 
Mas acho que com desconto de boleto deve cair para o preço anunciado, não?

Edit: Soqn!
 
Última edição:
Pois é, o preço já aumentou pra 1367 dilmas, mas eu tirei print 2 prints do site com dia e hora (prints do preço original e depois do preço elevado no carrinho).

Será que se eu ligar pra lá ou abrir uma reclamação no ReclameAqui eles honram?
 
Pois é, o preço já aumentou pra 1367 dilmas, mas eu tirei print 2 prints do site com dia e hora (prints do preço original e depois do preço elevado no carrinho).

Será que se eu ligar pra lá ou abrir uma reclamação no ReclameAqui eles honram?
Liga para lá e explica a situação, se não resolverem, coloca no reclame aqui... Sacanagem isso, anunciam um valor e no carrinho aparece outro
 
Vale a pena mesmo? Tava pensando aqui se realmente vale pegar a Smart (LB5800), ou se pego esse modelo aí que ao que parece é a mesma coisa só que sem a função Smart.

Só tô nessa dúvida porque vou usar um Xbox One (que já é uma **** central multimídia, né?) na tv que vou comprar...

pega a 5600 e bota um chromecast depois..
 
Liga para lá e explica a situação, se não resolverem, coloca no reclame aqui... Sacanagem isso, anunciam um valor e no carrinho aparece outro
Pois é amigo, vou fazer isso mesmo. Mas antes de tudo mandei inbox pro face do Pontofrio, geralmente eles são atenciosos lá. Ao menos o Extra (que é da mesma rede que o pinguim) resolveu o problema que tive com eles por lá. Espero que consiga resolver esse problema da mesma maneira, sem haver a necessidade de ligar ou abrir reclamação em algum site =)
 
Pois é amigo, vou fazer isso mesmo. Mas antes de tudo mandei inbox pro face do Pontofrio, geralmente eles são atenciosos lá. Ao menos o Extra (que é da mesma rede que o pinguim) resolveu o problema que tive com eles por lá. Espero que consiga resolver esse problema da mesma maneira, sem haver a necessidade de ligar ou abrir reclamação em algum site =)
O Pontofrio tem um chat exclusivo no site do reclameaqui, pelo menos tinha quando precisei falar com eles....
Dá uma conferida, talvez nem seja necessário abrir uma reclamação.
 
Antes de dormir fui pesquisar sobre o Chromecast e fiquei doido. Muito show. E é exatamente isso o que vou fazer, pegar a LB5600 e pedir pro meu tio trazer o Chromecast dos States hehehe o/

heheheh

eu peguei a 42 lb5800, mas foi por R$1480 e como a lb5600 tava em torno de 1400 na época, ai acho que compensou..

como vc ja tem o Xone, compensa essa 5600 mesmo que ta num ótimo valor, depois so comprar um chromecast.
 
puts, ja subiu pra 1800 :feelbad:
 
Gastei uma grana em uma LG 47 Smart quando comprei....e nunca usei função nenhuma.....tudo é lento...rodar filmes direto é terrivel....

O arrependimento....e olha que gastei uma grana violenta na época...
 
Hoje cedo entrei tava R$1.370 Haha que S H I T !
 
Gastei uma grana em uma LG 47 Smart quando comprei....e nunca usei função nenhuma.....tudo é lento...rodar filmes direto é terrivel....

O arrependimento....e olha que gastei uma grana violenta na época...

a minha lg smart antiga tmb é assim, mas dizem que os novos modelos tanto da LG e Samsung são rapidos..

falam bem apenas dos novos modelos dessas 2 marcas, o restante das marcas dizem ser lento ainda..

pelo que vejo no youtube parece tranquilo rodar as novas smarts samsung e lg..
dentro de alguns dias poderei opinar melhor..
 
Última edição:
Falei com uma mulher no chat oficial do Ponto Frio no ReclameAqui e ela disse que enviou meu caso pra área responsável - no status de urgência - me pediu o número de 2 telefones e disse pra esperar até 2 dias.

Enquanto que o inbox do Ponto Frio me respondeu cerca de 1 hora atrás "Boa tarde Augusto! Vou negociar e já te digo, tudo bem? " j







Acho que agora não tem muito mais o que fazer. É só aguardar e torcer pra que dê tudo certo o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo