• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Por favor o que é melhor: Fone de ouvido comum ou home theater 5.1 (uso=pc jogos)

Jack of Clubs

Usuário Aprendiz
Registrado
QUal o melhor para jogar jogos tipo counter strike e team fortress (jogos de tiro em primeira pessoa), fone de ouvido comum akeles bem baratinho ou um home theater de 6 canais?
 
É mais gostoso jogar em um home 5.1 por causa dos efeitos, mas tem fatores que podem atrapalhar, como por exemplo esposa, mãe, etc. Eu mesmo só posso jogar sem os fones quando estou sozinho em casa, senão a mulher já manda parar...
No CSS o fone te tá mais detalhes e facilidade para ouvir os passos e poder falar com a equipe sem que o próprio som do jogo atrapalhe o microfone. Fones bem baratinhos também ficam devendo.
 
Tenho um 5.1 aqui
mas nem da pra usar direito
Coloco 50% do volume e minha ja me xinga
To planejando compra um fone
O bom do HT é pra assistir filmes
Mas pra joga acho um fone melhor
Meu 5.1 é esse http://www.clone.com.br/db/detalhes_prod.asp?detalhe=11183
Até uq é bomzinho
Não chega nem peto dum logitech acredito
Mas da pro gasto
 
Só aconselho usar kit 5.1 se tiver espaço para distribuir bem as caixas. Se for pra colocar todas as caixas em cima da bancada nem compre... Os sons vão ficar todos concorrendo mto forte um com o outro e você não terá a sensação de envolvimento que o 5.1 proporciona.
 
pra games fone é primordial, mesmo eu tendo um X540. Pelo menos um fone razoável pra jogar de madruga se vc morar coma familia ou em prédio.

Jogar em 5.1 como se deve ( alto e bem posicinado) só pra quem mora sozinho como eu :fun:

Mesmo assim, eu uso fone. Mas só pra LAN.
 
E dependendo da instalaçao e do tamanho do quarto as vezes fica chato de settar os 5.1. Mais simples mesmo os fones 5.1 para jogo. Imagina só o trabalho que deu settar o 5.1 num quarto diagonal X_x. Não sou engenheiro nem nada, mas ...
 
prefiro kits 5.1, mais confortavel e som melhor... só que em alguns jogos realmente fones sao melhores pois é preciso estar focado em kits as vezes vc desprende a atencao por causa de algum som fora o do pc

Só que as vezes é bom ter um fone em maos..
 
Bem, sem sobra de dúvidas. 5.1 sempre! Um dia desses fui jogar CoD4 na casa de um amigo meu usando o fone! IMPOSSÍVEL saber de onde está vindo o tiro!!! Não tem como, MESMO!!!
Depois que você se acostumar com um HT, nunca mais irá usar fone!

Minha casa não é grande e quando meus pais estão em casa não posso aumentar muito o som, até porque se jogar por uns 30min com o som muito alto dá dor de cabeça. Jogo com o som de médio pra baixo, porém ressaltando o volume das caixas traseiras pra escutar melhor o que vem de tras. Fica perfeito!
 
Depende do fone Patolino,
Com a maioria desses fones que vendem p/ PC fica difícil msm.
 
Nesse fone da Zalman da pra se perceber como num ht 5.1 da onde vem o som?
Há o efeito surround?
 
Nesse fone da Zalman da pra se perceber como num ht 5.1 da onde vem o som?
Há o efeito surround?

Qualquer placa de som faz fone de ouvido ter aparência de 5.1, as realtek de um demozinho de uma mosca, é PERFEITO. Recomendo que testem, é um som de uma mosca zonzando ao redor da cabeça, com fone, fica realista demais.
 
Fujam desses fones 5.1! é só preço e a maioria dos headphones na msm faixa de preço terão qualidade bem superior, é só procurar algum com bom "soundstage" e "imagem"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo