Por qual ati eu devo trocar minha 8600gt?

la_de_longe Vai acabar pegando uma vga pior, a 8600GT é a placa custo benefício do momento, espera sair o próximo driver ou baixa o 163 no site do guru3d, ainda não testei a saída de TV aqui, mas tá perfeito 0 problemas com o painel, rodando tudo na boa e HDR + AA também tranquilamente...

As X2600's da ATi estão beeeeeeem piores do que as 8600's e até mesmo a X1950 fica próxima da 8600 em jogos com HDR e leva um Sra. SURRA das 8600 com over...tem nego usando 8600 @ 1000/1000 com mod de lápis feito em casa e isso batendo até X1900XTX de 512Mb quem dirá X1950Pro...No hardmob tem um tópico lá sobre isso e nego de X1900 lá chorando por causa dos overs feitos nas 8600's.
Acho melhor esperar um tempo e meter um mod em cima da placa e ser feliz!Agora, pode ser que tua placa esteja com problema no TV-Out, pq geral diz que usa na boa a parada...
 
Man tem lojas q ah HD 2900 XT ta bem barata vale ah pena pega 1 logo de kra pq eh uma otima VGA
 
Man tem lojas q ah HD 2900 XT ta bem barata vale ah pena pega 1 logo de kra pq eh uma otima VGA

Qt custa uma placa dessas?

Tem um noob aqui do bairro que quer dar um up no PC dele, dependendo de qt essa ae custar eu vendo a minah pra ele pelo mesmo preço e pego essa dae!
 
olha problemas temos de todos os lados!!
uma coisa irritante na ATI q eu acho é usar 2 monitores e nao conseguir por resoluçoes de padros diferentes nas tvs..
antigamente rolava, hj os drivers novos nao sei pq nao fazem isso...
ligo um monitor de 19" em uma entrada e um LCD 42" na outra e sou obrigado a pora uma resolucao wide no monitor que nao é para exibir corretamente a imagem na TV LCD 42"... nunca tive esse prob na Nvidia...
complicado isso
 
Sim. A Nvídia não consegue rodar AA com HDR.

Coisa que a ATI faz com o pé nas costas.

No game Test Driver Unlimited consigo rodar o game com AA e HDR, já um amigo com uma 7900GTO com bios mod para GTX, só pode rodar com HDR ou AA, nunca os dois juntos.

Por isso que só tive VGA decente ATI.

soh corrigindo...

a nvidia nao consiguia... serie 8 faz isso...

velho, se for pra trocar a 8600gt, pega uma 8800gts... outra coisa, nao compensa...

no maximo, essas 1950pro ou xt... que possuem força bruta de sobra...
 
la_de_longe Vai acabar pegando uma vga pior, a 8600GT é a placa custo benefício do momento, espera sair o próximo driver ou baixa o 163 no site do guru3d, ainda não testei a saída de TV aqui, mas tá perfeito 0 problemas com o painel, rodando tudo na boa e HDR + AA também tranquilamente...

As X2600's da ATi estão beeeeeeem piores do que as 8600's e até mesmo a X1950 fica próxima da 8600 em jogos com HDR e leva um Sra. SURRA das 8600 com over...tem nego usando 8600 @ 1000/1000 com mod de lápis feito em casa e isso batendo até X1900XTX de 512Mb quem dirá X1950Pro...No hardmob tem um tópico lá sobre isso e nego de X1900 lá chorando por causa dos overs feitos nas 8600's.
Acho melhor esperar um tempo e meter um mod em cima da placa e ser feliz!Agora, pode ser que tua placa esteja com problema no TV-Out, pq geral diz que usa na boa a parada...

Fui lá nesse forum e só achei pessoas falando que vão comprar a X1950pro! a maioria não gostou do desempenho da Geforce 8600gt que só roda os jogos bem em 1024x768... acima disso a placa sofre... a X1950pro espanca a 8600gt....
 
Qt custa uma placa dessas?

Tem um noob aqui do bairro que quer dar um up no PC dele, dependendo de qt essa ae custar eu vendo a minah pra ele pelo mesmo preço e pego essa dae!

Bom mano ai vai depende muito da loja pq tem loja carera + da pra compra sussa por ums 1700R$ se vc de sorte e eh VGA top em por esse preço.
OBs: Soh n vai na Waz q lah n existe ah palavra barato
 
X1950pro é coisa do passado.....
pega uma 8600GT e seja feliz por mais tempo.............................................................
 
x1950pro é muito boa ...eu até to com vontade de pegar uma !!!!!!
 
pelo tamanho do seu monitor nem compensa.....
vc tera q jogar em resoluçoes altas...
pra vc eu recomendo uma 8800GTS........................................................
 
uma x1950pro 512mb tá bom já

+ em novembro pego uma 8800gts 320mb ou 640mb
 
Qt custa uma placa dessas?

Tem um noob aqui do bairro que quer dar um up no PC dele, dependendo de qt essa ae custar eu vendo a minah pra ele pelo mesmo preço e pego essa dae!

Se ele quiser pagar o mesmo preço de uma X2900XT na 8600GT me avisa quem é que eu vendo a minha pra ele e pego uma XFX 8800GTS XXX 320Mb pra mim...rs

O cara vai pagar mais de R$ 1.300,00 em uma 8600GT?? :eek:
8800GTS se tu tiver um contato bom que não meta a mão dá pra trazer dos eua de návio por menos de R$ 900,00...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo