Por que os títulos bons para consoles não tem para pcs?

Pq jogador de PC não tem capacidade de jogar um jogo do nível de um Forza, Gran Turismo..
Estes jogos são arcade apenas no PC tem simuladores de verdade e são exclusivos...
 
Por que os títulos bons para pcs não tem para consoles? :hmm:

As razões são distintas. Jogos exclusivos de PC são jogos que se beneficiam da arquitetura do PC e seriam muito difíceis ou quase impossíveis nos consoles,
ou ainda não teriam público.

Jogos RTS tem nos consoles, mas em quantidade muito menor, devido a ausência de publico para eles nos consoles e devido a dificuldade de jogar
esse tipo de jogo em mouse. Simuladores mais sérios tem a mesma questão.

MMo idem, e no caso dos MMO ainda tem o modelo do negocio. Por isso existem tão poucos MMO para PC.

Já os exclusivos dos consoles, em sua maioria, são exclusivos pq a fabricante do console é dona de estúdios que fazem jogos exclusivos para ele para tornar
ele mais atrativo, para que a pessoa tenha que comprar o console para jogar aquele jogo.

Ou seja, a analogia não faz muito sentido, já que as razões são diferentes. A não ser que a pergunta tenha sido de interesse factual, e não apenas retórica.
 
Há jogos bons no PC também, como: Dark Souls, Super Street Fighter IV Arcade Edition, Street Fighter x Tekken, Mortal Kombat 9 (que sairá em Julho), Sonic Transformed, Alan Wake, Rayman Origins, Max Payne 3, BlazBlue, entre outros.

Ainda temos emuladores como Dolphin para jogarmos Resident Evil Remake e Zero, Mario Galaxy, Smash Bros, de PSP para jogarmos Tekken 6, de PS2 para jogarmos Hauntingg Ground, entre muitos outros.

Esta história de que não sai jogos bons no PC é mentira, sendo que ainda virá o King of Fighters XIII por aí.
 
uma das principais vantagens dos consoles frete aos pc`s, exclusivos, se n fosse isso os kras n venderiam nem perto do que vendem
 
Última edição:
uma das principais vantagens dos consoles frete aos ps`s, exclusivos, se n fosse isso os kras n venderiam nem perto do que vendem

eu ja axo que tem a ver com a questao financeira(upgrade de placa de video a cada 2 meses)

a questao dos exclusivos é apenas um "bonus"
 
Unica vantegem de console que é portatil e custo/beneficioe alguns exclusivos que valem a pena (gow / halo / gran turistmo etc...)

Pc os jogos estao mais barato (midia digital) e fica dando upgrade toda hora é F0D4 !

Monta um pc com R$700 (custo ps3/xbox) para toda bf3 é praticamente impossivel =(
 
eu ja axo que tem a ver com a questao financeira(upgrade de placa de video a cada 2 meses)

a questao dos exclusivos é apenas um "bonus"

Na verdade não é bem assim, pois quem separa as gerações de games são os consoles, se assim não fosse, de fato estaríamos mais adiantados em termos de jogos, porém aí sim você teria que trocar sua VGA a cada 2 meses. Compre uma VGA top hoje, e provavelmentem, junto com uma boa configuração, claro, conseguirá rodar todos os jogos da proxima geração, não sei se no Ultra :haha:
 
eu ja axo que tem a ver com a questao financeira(upgrade de placa de video a cada 2 meses)

a questao dos exclusivos é apenas um "bonus"

isso tbm, mas axo q ta mais para colocar vantagem no console
 
Acredito que seja no minimo para prender os jogadores ao seu console :poker:
 
Sério que nego compra jogo original pra PC?

Todos meus jogos de pc e xbox são originais... não é mimimi , más pra quem joga e gosta de jogatina online esse é o caminho...
 
pq a sony, nintendo e M$ precisa de jogos que façam pessoas comprar seus consoles. elas investem no jogo pra ter a exclusividade. como o próprio nome diz: exclusivo.

pirataria no tem nada a ver.
se a pergunta fosse: "pq PCs não possuem exclusivos como os consoles", ai sim poderiam dizer que é por causa da pirataria.
 
Tem respostas pra todos os gostos , agora eu pergunto ao autor do tópico:
_ Se tem interesse nos exclusivos dos consoles porque não compra um deles ?
Não tem combinação melhor que um Pc + consoles atual = + 95% dos melhores jogos você terá acesso ...
:lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo