• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PorConta] Wing commander 3 free no origin

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:argh:

Tem jogo q nem de graça vale a pena.
Só "suja" sua biblioteca de games.
 
Massa pakas.

Foda que não roda no Windows 98... vamos precisar atualizar o PC....

IorlzIn.png


Mesmo assim muito obrigado!! :free:

:cereal::cereal::cereal::cereal::cereal::cereal::cereal::cereal::cereal:
 
ea podia bem dar uma revivida na serie com essa onda de space sims que estao brotando por ia...
bom... se bem que é a EA entao mehor nao mexer muito com isso :seferrou:
 
Qualificado!! Um dos primeiros jogos que me fizeram querer ter um PC "parrudo" pra jogar! Nem parece que se passaram quase 20 anos desde a primeira vez que vi esse jogo! Bons tempos de Fenasoft!!!
 
Massa pakas.

Foda que não roda no Windows 98... vamos precisar atualizar o PC....

http://i.imgur.com/IorlzIn.png

Mesmo assim muito obrigado!! :free:

:cereal::cereal::cereal::cereal::cereal::cereal::cereal::cereal::cereal:

Nossa, jogo de 94, nem tinha pc nessa época, nem sabia o que era pc nessa época... quer dizer, sabia mas isso era equipamento de gente abastada :lol2: Agora que posso também não quero esse lixão, nem de graça :cereal::feelbad:
 
Wing Commander é um clássico, tenho os originais do III, IV e Prophecy até hj. O uso de FMVs como cutscenes contando com atores conhecidos era um show a parte.
 
Qualificado e baixando! :megusta:
 
Minha idade :poker:
Mas adicionei.
Na Origin tenho 7 jogos sendo que só comprei 2.
 
Wing Commander é um clássico, tenho os originais do III, IV e Prophecy até hj. O uso de FMVs como cutscenes contando com atores conhecidos era um show a parte.

Olha, esse aí quase me convenceu AIUDHASUIDH. Tô quase pegando só pra ter mesmo hahaha.
 
Olha, esse aí quase me convenceu AIUDHASUIDH. Tô quase pegando só pra ter mesmo hahaha.

A verdade é que o jogo obviamente é bem datado graficamente, quem não curte o gênero ou não jogou no auge e quer matar saudade vai achar bem ruim. Pra galera mais nova só deve valer mesmo como curiosidade ou pra aumentar a biblioteca de jogos. Tenho 33 anos, joguei muito isso na minha adolescência, mas nem assim vou me animar a jogar de novo pra zerar.
 
Sim xD Esse eu não conheci, mas se saísse um Prisoner of Ice eu ficaria feliz xD
 
Clássico! Me dói ver a mulecada da era COD e BF chamar jogos assim de lixo... mas é assim mesmo né!

Qualificado amigo, muito bom reviver clássicos como esse!
 
CLASSIQUÍSSIMO!!!!!!!!!!

Joguei muito o wing comander... tive ele pro pc e pro Saturn se nao me engano, ou era Sega CD, nao lembro agora rsrsrs....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo