• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Porquê falar de Crack aqui no site é ilegal?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

N1ldo

Hungry Member
Registrado
Porquê falar de Crack aqui no site é ilegal?

Não entendo isso! uma vez que comprei o jogo (Original) e tenho nota fiscal, e não quero ter aquela encheção de saco de ter que pôr o CD ou DVD toda vez que vou jogar.

A primeira coisa que faço depois de comprar um game é procurar o crack pra ele, e depois a tradução!

Não há ilegalidade em usar o crack se eu tiver o Game original certo?
 
N1ldo disse:
Porquê falar de Crack aqui no site é ilegal?

Não entendo isso! uma vez que comprei o jogo (Original) e tenho nota fiscal, e não quero ter aquela encheção de saco de ter que pôr o CD ou DVD toda vez que vou jogar.

A primeira coisa que faço depois de comprar um game é procurar o crack pra ele, e depois a tradução!

Não há ilegalidade em usar o crack se eu tiver o Game original certo?

poiseh...mas assim como vc "usa" crack somente para isso, a maioria usar com fins diferentes...

e como os moderadores n tem bola de cristal (exceto o Diola...ashuashuasa), eles n tem como saber as intenções de cada um...

tá bom do jeito que está...se deixar vira zona...
 
Aff cara adrenaline não é lugar pra falar de pirataria.
Tem tanto fórum por aí meu, vai pra qualquer um, aqui não pode e pronto, e para de encher o saco.
 
É, se liberar vira um saco...
Continuo achando que o que eu posto é de responsabilidade minha. De fato é. Mas a Adrena estaria dando suporte pra um lugar que incentiva pirataria existir, daí não rola né...
 
-=Allan=- disse:
poiseh...mas assim como vc "usa" crack somente para isso, a maioria usar com fins diferentes...

e como os moderadores n tem bola de cristal (exceto o Diola...ashuashuasa), eles n tem como saber as intenções de cada um...

tá bom do jeito que está...se deixar vira zona...


exatamente

estou movendo seu tópico para area correta.

E não pode e deu está na regras a adrenaline tem patrocinadores e somos totalmente claros que somos contra qualquer e toda pratica a pirataria.
Idenpentende se o jogo for original e tu for jogar sem o cd ou outros fins

Abraços
 
Frank.45 disse:
Aff cara adrenaline não é lugar pra falar de pirataria.
Tem tanto fórum por aí meu, vai pra qualquer um, aqui não pode e pronto, e para de encher o saco.
mas ele nao tah falando de pirataria... tipo do mesmo jeito q ele faz, eu tb faço... mesmo comprando um game original eu tb procuro crack pra poder jogar sem o CD...

mas tb eh como o allan falou ai.. num tem como adivinhar qual a intençao de cada um em procurar um crack.
 
Frank.45 disse:
Aff cara adrenaline não é lugar pra falar de pirataria.
Tem tanto fórum por aí meu, vai pra qualquer um, aqui não pode e pronto, e para de encher o saco.

o kra veio aki na boa fala de um assunto que eu tb concordo com ele e vc fala q ele esta enchendo o saco...

se não pode colocaborar com o topico dele não posta...

:nugget:
 
Já conversamos sobre isso muitas vezes, portanto não cabem mais explicações sobre o assunto.

Crack, é um executável criado única e exclusivamente para burlar a proteção do jogo. Se usam em jogos originais ou não isso não nos diz respeito desde que não seja comentado aqui.

Podem procurar em qualquer site respeitado em que esteja a disposição dowload para cracks e afins que não encontrarão. Mas porque não encontrarão? Porque é um matéria criado e pertencente a pirataria. Já que todos os sites respeitados não compactuam com isso, porque alguns cismam em trazer esse assunto para cá? Por acaso merecemos menos respeito?

Cada site tem suas regras e segue sua linha de temas e comportamento e a internet é um mudo vasto repleto de informações, portanto pedimos apenas que respeitem nossas regras não tentando impor vontades que são contra a postura do site.


Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo