Porque meu tópico "A ORIGEM DA VIDA" foi fechado?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mmline

2023 ANO DA TERRA PLANA/CONVEXA
Registrado
@Internet fechar o meu tópico você acaba de dar razão ao infrator. Ok que eu deveria ter reportado post que não tinham nada a ver com o tema ou agressivos, mas acho não justificar o fechamento. Aliás, também não concordo com o fechamento do tópico " O homem foi a Lua ou não?" . Acho que tem alguns que não aguentam a pressão começam a xingar e desacatar, mas até aí tudo bem, mas fechar o tópico atendendo o pedido de membros não faz sentido. Gostaria dos tópicos de volta, por favor.
 
E desde quando alguém aqui acata pedidos de usuários?

Você ADORA postar as mais variadas teorias de conspirações, mas simplesmente não sustenta tais conspirações , já que seus argumentos são pífios. Seus tópicos, apesar de terem potencial para agregar algo ao fórum, não passam de palco de discussões e piadas que em nada contribuem para o fórum - e olhe que eu não disse humanidade, hein!

Terra plana, homem que não foi à lua, origem da vida (com discussão de proposta criacionista vs evolucionista) com um tópico antigo sobre Deus onde isso já foi exaustivamente discutido - e ainda vem perguntar a razão de ter tido o tópico fechado! Oras, não é óbvio? Ainda mais pras alguém TÃO inteligente como você e que consegue contestar tudo o que a humanidade levou anos e anos para conseguir provar! Ah, sim... sem provas concretas não há fatos concretos, não é?

Bem, seus tópicos foram fechados e permanecerão fechados. Se quiser abrir mais tópicos de teorias da conspiração, fique à vontade, mas saiba que a depender do conteúdo eles podem ser fechados a qualquer momento. Ou não.

E, parafraseando Pedro Pedreira (saudoso Francisco Milani): Não me venha com chorumelas!
 
E desde quando alguém aqui acata pedidos de usuários?

Você ADORA postar as mais variadas teorias de conspirações, mas simplesmente não sustenta tais conspirações , já que seus argumentos são pífios. Seus tópicos, apesar de terem potencial para agregar algo ao fórum, não passam de palco de discussões e piadas que em nada contribuem para o fórum - e olhe que eu não disse humanidade, hein!

Terra plana, homem que não foi à lua, origem da vida (com discussão de proposta criacionista vs evolucionista) com um tópico antigo sobre Deus onde isso já foi exaustivamente discutido - e ainda vem perguntar a razão de ter tido o tópico fechado! Oras, não é óbvio? Ainda mais pras alguém TÃO inteligente como você e que consegue contestar tudo o que a humanidade levou anos e anos para conseguir provar! Ah, sim... sem provas concretas não há fatos concretos, não é?

Bem, seus tópicos foram fechados e permanecerão fechados. Se quiser abrir mais tópicos de teorias da conspiração, fique à vontade, mas saiba que a depender do conteúdo eles podem ser fechados a qualquer momento. Ou não.

E, parafraseando Pedro Pedreira (saudoso Francisco Milani): Não me venha com chorumelas!

Te acalma piá. O intuito do geral não é contribuir e sim descontrair, ou estou enganado? Concordo em grande parte com as decisões da moderação, mas eu não acho que esse é o caminho, existem outras formas de tratar um assunto e de negar um pedido. Apesar do tópico dele ter bagunça, coisa que até eu fiz, chegou a render algumas coisas interessantes.
 
Te acalma piá. O intuito do geral não é contribuir e sim descontrair, ou estou enganado? Concordo em grande parte com as decisões da moderação, mas eu não acho que esse é o caminho, existem outras formas de tratar um assunto e de negar um pedido. Apesar do tópico dele ter bagunça, coisa que até eu fiz, chegou a render algumas coisas interessantes.

Tambem concordo o intuito do geral seria descontrair, mas quando tópicos se tornam tentativas de empoderamento individual, palco de teorias sem sentido e fogem do controle devem sim serem fechados.

Acredito ainda que o intuito básico do Adrenaline seria discutir tecnologia, o geral é apenas um detalhe e não o principal.
 
Tambem concordo o intuito do geral seria descontrair, mas quando tópicos se tornam tentativas de empoderamento individual, palco de teorias sem sentido e fogem do controle devem sim serem fechados.

Acredito ainda que o intuito básico do Adrenaline seria discutir tecnologia, o geral é apenas um detalhe e não o principal.
Discutir tecnologia tem a seção dedicada a Hardwares e etc... Geral, como a própria descrição diz, seção destinada a assuntos cotidianos, descontraídos, etc... Não precisa falar de tecnologia e hardware em todas as seções do fórum... Tem seção sobre filmes, tem até tópico sobre BBB... Tópicos sobre viagens, sobre relacionamentos... O que isso tem de tecnologia? Acredito que no Geral não deveria haver tais restrições... Mas sou apenas um mero usuário dando uma opinião :joia:
 
Também sou daqueles que não se deveria restringir os tópicos, por mais malucos que fossem, pelo simples fato que muitos deles apesar de polêmicos, não causam nenhum prejuízo às pessoas.
E o geral se presta a isso mesmo, muita zoeira, criancice, nonsense.

Por mais liberdade no Geral!
 
Também sou daqueles que não se deveria restringir os tópicos, por mais malucos que fossem, pelo simples fato que muitos deles apesar de polêmicos, não causam nenhum prejuízo às pessoas.
E o geral se presta a isso mesmo, muita zoeira, criancice, nonsense.

Por mais liberdade no Geral!

Eu acho que causa sim, visto que tem muitos malucos na internet, e grande parte não fazem menor ideia, que o geral é terra de ninguém. Eu mesmo já respondi, de forma "séria" muitos tópicos no geral por pena do OP. Mas não concordo em fechar o tópico dos mamelucos. Porém pelo menos uma descrição no geral, pra não se levar tal área do forum a sério, seria bem-vindo
 
Seus tópicos, apesar de terem potencial para agregar algo ao fórum, não passam de palco de discussões e piadas que em nada contribuem para o fórum - e olhe que eu não disse humanidade, hein!
Preconceito!
Ainda mais pras alguém TÃO inteligente como você e que consegue contestar tudo o que a humanidade levou anos e anos para conseguir provar! Ah, sim... sem provas concretas não há fatos concretos, não é?
Anos de estudo que não provaram nada e contestar faz parte, se você aceita tudo passivamente por mim tudo bem.
Bem, seus tópicos foram fechados e permanecerão fechados.
Isso se chama autoritarismo.
 
Anos de estudo que não provaram nada...
Não provaram nada para você.

Tu abre tópicos conspiracionistas, faz questionamentos e quando te apresentam evidências e/ou fatos para provar o que tu questiona, tu ridiculariza e segue postando questionamentos sem fundamento.

Aprenda a responder racionalmente os teus próprios tópicos que talvez a moderação não feche eles.
 
Tu abre tópicos conspiracionistas, faz questionamentos
Conspiracionistas? Questionar agora é conspiração?
quando te apresentam evidências e/ou fatos para provar o que tu questiona, tu ridiculariza
Que evidências? Que fatos? Não apresentaram nada e o que apresentaram foram refutadas com provas, aí sim foram ridicularizadas por vocês, quer dizer não aguenta ser ridicularizado, mas gosta de fazer o mesmo né?
Aprenda a responder racionalmente os teus pró
Racionalmente???????????????????? Estou contestando, você é que não está sendo racional em entender.
 
Conspiracionistas? Questionar agora é conspiração?

Que evidências? Que fatos? Não apresentaram nada e o que apresentaram foram refutadas com provas, aí sim foram ridicularizadas por vocês, quer dizer não aguenta ser ridicularizado, mas gosta de fazer o mesmo né?

Racionalmente???????????????????? Estou contestando, você é que não está sendo racional em entender.
Deixa eu te explicar uma coisa.

Em todos os campos, existe uma coisa chamada CREDIBILIDADE. Na ciência, a credibilidade é levada muito a sério.

As principais publicações científicas do mundo, como Science Magazine e Nature Magazine, e as principais agências espaciais do mundo, como a NASA, possuem credibilidade no campo da ciência.

Pessoas aleatórias no YouTube, não possuem credibilidade. Simples, não?

Então não vem dizer que tu refuta provas postando vídeos aleatórios do YouTube. Não é assim que funciona. Ninguém sabe quem fez estes vídeos, ninguém sabe o nível de educação desta pessoa, logo ela não possui credibilidade NENHUMA.

Então procure filtrar mais o que tu apresenta como "prova". Pois até agora tu não apresentou nenhuma, em nenhum dos teus tópicos. Pois só postou informações de fontes sem credibilidade alguma.
 
Em todos os campos, existe uma coisa chamada CREDIBILIDADE. Na ciência, a credibilidade é levada muito a sério.

As principais publicações científicas do mundo, como Science Magazine e Nature Magazine, e as principais agências espaciais do mundo, como a NASA, possuem credibilidade no campo da ciê
Se a ciência tivesse tanta "credibilidade" assim, já teria saído do campo da Teoria e ido para o campo dos Fatos, das provas concretas e não daria margem para contestações, você não acha? É muito vago por ex a ciência dizer que o modelo Esfera do formato da Terra é apenas "Aceito" pela comunidade científica, quando deveria ser Fato concreto. Então, como disse nosso amigo Moderador acima, parafraseando um personagem da escolinha do Professor Raimundo, Não me venha com Chorumelas!
 
Se a ciência tivesse tanta "credibilidade" assim, já teria saído do campo da Teoria e ido para o campo dos Fatos, das provas concretas e não daria margem para contestações, você não acha? É muito vago por ex a ciência dizer que o modelo Esfera do formato da Terra é apenas "Aceito" pela comunidade científica, quando deveria ser Fato concreto. Então, como disse nosso amigo Moderador acima, parafraseando um personagem da escolinha do Professor Raimundo, Não me venha com Chorumelas!
Dá onde tu tirou que a ciência não vê como um fato concreto o formato da Terra?

As vezes eu acho que tu simplesmente não entende a definição de "teoria".

Tu insisti em ver uma "teoria" como algo apenas especulativo. Sim, uma teoria pode ser apenas uma hipótese, uma ideia, um "e se...".

Mas uma teoria científica é um conjunto de regras, baseada em um estudo que explica ela na prática. É a base. O fato de ela ser chamada de teoria não quer dizer que não chegou a comprovar um fato. Muito vezes, é justamente o contrário.

Reveja teus conceitos e tuas fontes. Pare de tentar empurrar as tuas ideias goela abaixo em todo mundo.
 
Basicamente, qualquer estudo da NASA é teoria sem provas, sem estudo, puro achismo.

Contestar o formato da terra com vídeos de YouTube ou e baseando no ET Bilu é normal e confiável.

E ainda pergunta o motivo de ter fechado os tópicos.
 
Dá onde tu tirou que a ciência não vê como um fato concreto o formato da Terra?

As vezes eu acho que tu simplesmente não entende a definição de "teoria".

Tu insisti em ver uma "teoria" como algo apenas especulativo. Sim, uma teoria pode ser apenas uma hipótese, uma ideia, um "e se...".

Mas uma teoria científica é um conjunto de regras, baseada em um estudo que explica ela na prática. É a base. O fato de ela ser chamada de teoria não quer dizer que não chegou a comprovar um fato. Muito vezes, é justamente o contrário.

Reveja teus conceitos e tuas fontes. Pare de tentar empurrar as tuas ideias goela abaixo em todo mundo.
Continuo afirmando por ser esta a afirmação da ciência sobre o formato da Terra ser esferico: Apenas Aceitável, portanto uma Teoria. Pode espernear a vontade, mas a contestação é válida.
 
Conseguiram desvirtuar até o tópico sobre a reclamação. :vish:
 
Conseguiram desvirtuar até o tópico sobre a reclamação. :vish:

Exatamente.

Alguém aqui pediu mais liberdade no geral, brincadeira né? As vezes (e muitas vezes) o pessoal esquece disso:

"Os moderadores e administradores podem interferir em algum assunto mesmo que esse não esteja especificado nas regras. Toda conduta será avaliada primeiro pelo bom senso, depois pelas regras. Se todos tivessem bom senso, não precisaríamos de regras. O erro admite advertência. A persistência no erro admite banimento."

e

"Lembre-se que o espaço cedido no fórum é um privilégio, e não uma obrigação."

Enfim, esse tópico também já deu o que tinha né? Já escambou para o outro lado, pra variar...:medo:
 
Se você sequer mencionar que temos qualquer tipo de preconceito será banido permanentemente por ofensa à moderação sem chance de volta!

Ninguém aqui tem qualquer tipo de preconceito - nem podemos!

Como moderadores (e admins) do fórum, demandamos o mínimo de respeito e dizer que somos preconceituosos é uma total falta disso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo