Porque meu tópico sumiu?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mmline

2023 ANO DA TERRA PLANA/CONVEXA
Registrado
Porque meu tópico baseado no novo estudo da ESA e da NASA, " Novo estudo revela que a Lua está na atmosfera da Terra, novidade?, sumiu? Foi retirado do "Geral" sem nenhuma explicação!
 
Última edição:
A principal razão é que não continha link algum. Você criou o tópico apenas com o objetivo de chamar o pessoal para participar em outro tópico. Isso não faz o menor sentido, um tópico não tem como agregar algo assim.

Além disso, você anda com o péssimo hábito de abusar no uso do Caps Lock e do negrito nos seus posts.
 
principal razão é que não continha link algum. Você criou o tópico apenas com o objetivo de chamar o pessoal para participar em outro tópico.
Não, é que a notícia relacionada havia sido colocada no tópico de Ufologia, mas como não era assunto para discussão por lá resolvi criar um tópico próprio para discutir, já que é uma notícia importante e que poderá mudar os rumos da ciência. Mas eu havia a pedidos colocado o link num post logo abaixo, mas se me devolver o tópico colocarei o link colado ao título.
Além disso, você anda com o péssimo hábito de abusar no uso do Caps Lock e do negrito nos seus posts.
É um recurso disponível, não sabia que havia "limites" para usar. É um recurso que sempre uso para destacar as notícias, usados em jornais, revistas e etc.
 
Não, é que a notícia relacionada havia sido colocada no tópico de Ufologia, mas como não era assunto para discussão por lá resolvi criar um tópico próprio para discutir, já que é uma notícia importante e que poderá mudar os rumos da ciência. Mas eu havia a pedidos colocado o link num post logo abaixo, mas se me devolver o tópico colocarei o link colado ao título.

É um recurso disponível, não sabia que havia "limites" para usar. É um recurso que sempre uso para destacar as notícias, usados em jornais, revistas e etc.

Bom, não há necessidade. Vamos deixar os assuntos em separado. Confesso que só olhei o primeiro post do tópico - e em função dos vícios do OP, entendi que era melhor a exclusão.

Mas enfim, já consertei as questões da formatação e do link. Tópico restaurado.

Por gentileza, todos que estiverem lendo aqui, usem o bom senso.

É um recurso disponível, não sabia que havia "limites" para usar. É um recurso que sempre uso para destacar as notícias, usados em jornais, revistas e etc.

É uma questão de 'netiqueta', o uso excessivo desses destaques equivale a gritar.
 
Bom, não há necessidade. Vamos deixar os assuntos em separado. Confesso que só olhei o primeiro post do tópico - e em função dos vícios do OP, entendi que era melhor a exclusão.

Mas enfim, já consertei as questões da formatação e do link. Tópico restaurado.

Por gentileza, todos que estiverem lendo aqui, usem o bom senso.
Obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo