• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Porque o usuario ThomazMartins ainda continua no forum?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ARI86

Adnimistrador
Registrado
O cara ja mentiu tanto aqui no forum, coisa que é contra as regras

1.8 Ocultar/mentir sobre sua identidade.


e ja criou outra conta que também não é permitido

1.7 Criar mais de um login por pessoa. Sua conta é pessoal e intransferível.

E ainda continua enchendo o saco no tópico
http://adrenaline.com.br/forum/geral/257831-papo-carro-regras-no-primeiro-post-1.html
e no tópico http://adrenaline.com.br/forum/geral/179954-foto-da-sua-caranga-regras-no-primeiro-post-leiam-1.html

Moderadores e/ou Admins por favor, retirem esse moleque do forum ou pelo menos desses dois tópicos pois 99% dos outros usuarios não gostam e não querem ele naqueles tópicos.
 
esse menininho ja era pra ter levado ban 0 faz tempo, viu. Cara, acha que entende tudo de carro.
 
honestamente não vejo pq vcs se estressam tanto com ele. simplesmente ignorem e o problema ta resolvido.
 
Tambem concordo que ele ja deveria ter sido espirrado daqui faz tempo, mas...de quem iremos rir e quem iremos zuar??
 
Apóio a idéia, não estou postando ultima mente, mas li todos os post.. e realmente esse usuário vem tirando a paciência de várias pessoas por aqui!
 
Apoio a ideia tambem!
O muleque só mente nos tópicos, principalmente no Papo é Carro!
 
honestamente não vejo pq vcs se estressam tanto com ele. simplesmente ignorem e o problema ta resolvido.

[2]
___________________


Vocês estão parecendo um bando de meninos mimados que querem excluir um "coleguinha"...

Poxa vida, creio que a maioria aqui já tem discernimento suficiente para ignorar um simples post dessa criança, mas vejo que preferem pegar no pé do que simplesmente ignorar.

Eu acho esse menino chato pra caramba também, mas posso fazer o quê? Vou insultá-lo? Claro que não, basta ignorar que uma hora ele cai na real.

Enfim, acho que ele só é assim porque alguns dão bola pra ele, na hora que ele perceber que não consegue mais chamar a atenção ele vai parar, pode ter certeza:)

Abraço
 
Última edição:
ban 0 é ainda mais rápido e facil.
Uns 2 seg de um moderador e pronto, adrena está salvo!
 
Passei só pra testemunhar que ele torra sim, e mente sim, e só fala abobrinha mesmo... mas por mim, precisa banir não. Thomaz é garantia de boas risadas.
 
Sou mais uma testemunha das ****** que ele falou ( no tópico do mostre sua cara ), onde ofendeu e tirou sarro de um outro user por lá ...
 
Sou pleno favor de banir tb. além de tudo que os amigos acima falaram, ainda por cima fica de mimimi quando fala com ele. Mlk irritante d+!
 
Só proibe ele de postar nesses 2 tópicos específicos, e quando ele começar a encher o saco em outros vão exclusindo até não poder mais usar o Fórum todo :p

Mas o fato é... se todos não ficassem retrucando o moleke o negócio daria certo!

Mas Banir é bem mais rápido :p
 
alguem mostra ESSE topico pra ele.....
 
sem falar dos diversos fakes que ele criou, inclusive o do antigo "@ss" que postava foto do A4, ae quando descubriram ele teve a cara de pau de falar que era o primo dele naquela conta

:rolleyes:
 
os caras tem ódio mortal dele só pq o cara fala o que não sabe nos tópicos de carro. chega a ser quase tão ridículo quanto aieuhaieuhaiuheiauheiuah :lol:
 
Concordo com o ban.
O problema é que a moderação sabe dos inumeros problemas que ele tem causado, do fake, e nunca tomam nenhuma providencia. O que pensar disso?
 
Tô sabendo do topico..

cara, o @ss não fui eu, já disse, o usuario era meu primo e tem até ele nas fotos.. uhauah

no mais, faz o movimento ai champz, prova uma mentira dps do que eu fui punido(qndo falava de um Jetta Azul..)
 
Fora os 3 usuários que tu já teve, que é contra as regras?
 
Mentiroso compulsivo e inútil...

Se infringiu as regras deve ser banido. :yes:
 
[pacman];5561271 disse:
Mentiroso compulsivo e inútil...

Se infringiu as regras deve ser banido. :yes:

não infrige regra nenhuma champz..

o que era pra ser resolvido em 2006(tomateferrari) já foi resolvido..

esse usuario teve punições como qualquer outro por flood etc, etc..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo