Portabilidade em telefonia fixa de Oi para GVT! Problemas?

KrauseOasis

KrauseOasis
Registrado
Galera, a GVT chegou aqui no meu Estado, Espirito Santo, Vitória! Eu fiz o pedido de portabilidade de telefonia fixa da minha empresa que é hoje da OI e será transferida para a GVT agendada para semana que vem!

Bom, estou com receio que haver problemas nessa portabilidade. Fiz o tópico para saber quem fez essa portabilidade e não teve problemas de após isso não receber mais ligações de telefone fixo "OI".

vi uma reclamação de um colega que disse:

"Postado originalmente por brunorockz2 Ver Mensagens
Jamiroquai.... fiz a portabilidade da linha da minha empresa... é um telefone de tele entrega que toca o tempo todo!! porem apos a portabilidade, não estou conseguindo receber chamadas de nenhuma operadora, somente da gvt!! falaram q é um problema de interconexão.. mas a cada dia que fico sem receber, estou perdendo muitos clientes!! alguem sabe a quem posso recorrer afim de resolver.. ja liguei pra anatel, gvt.. me deram um prazo de 5 dias uteis, porem n disponho desse prazo!! alguem tem o endereço deles aki no espirito santo?!!"

Portanto, minha empresa ficar com telefone mudo pra receber ligações da oi não cogito de maneira nenhuma, eu teria um prejuizo tremendo. estou com receio!!

abraço!!
 
estranho cara.

aqui na empresa saimos da brt/oi pra gvt e nao tivemos problema nenhum.

so quando mudar da brt pra gvt que o telefone ficou mudo coisa de 30min, depois tava aproveitando a portabilidade.

te digo, pode haver alguma vez problema de interconexao, mas eh raro.
diria pra vc, faz a portabilidade, se nao tiver satisfeito mete os cara no prego.
 
estranho cara.

aqui na empresa saimos da brt/oi pra gvt e nao tivemos problema nenhum.

so quando mudar da brt pra gvt que o telefone ficou mudo coisa de 30min, depois tava aproveitando a portabilidade.

te digo, pode haver alguma vez problema de interconexao, mas eh raro.
diria pra vc, faz a portabilidade, se nao tiver satisfeito mete os cara no prego.

Com certeza... eu sou advogado e já estou tomando precauções em relação a isso! Mas não quero ter essa dor de cabeça e meus clientes pensarem que desliguei o telefone!

Mas, bom ouvir que vc nao teve problemas. isso, na transição demora entre 1/2 horas para voltar ao normal, já foi me avisado!!

mais alguem que fez e recebe ligações de outras empresas sem problemas no msmo dia da portabilidade?
 
Em Salvador aconteceu muito isso, e era a OI bloqueando de propósito as ligações, isso pra da a impressão q era problema na GVT, e q na realidade é problema causado unicamente pela OI. A GVT entrou com um processo contra a OI nisso e tbm os cortes de cabo. È a OI q esta lhe prejudicando, o problema ta partindo da OI. .

ME fale q de outra maneira ela pode confrontar a GVT ? só agindo como criminosa, pq de outra forma ela não pode parar a GVT.

Essa OI não evolui nada e ainda impede q outros tragam a evolução.
 
Rapaz, não dúvido nada que o problema seja na OI. Aqui no ES por exemplo, por dias nenhum celular da OI conseguia fazer ligações para o 10325.
 
Eu estou com problemas, a portabilidade foi ontem de manhã, mas o telefone só recebe ligação da GVT. Liguei por atendimento, e disseram que vão mandar um técnico pra tentar resolver isso.
 
Eu tive problemas com a GVT esses dias na troca de plano!

Mas eles vão me indenizar, nem precisei ameaçar e nem nada ... recebi um descontão na fatura, praticamente 1 mês de graça!

:D

GVT é muito boa ... como toda empresa, é passível de erros ... mas a BrT / Oi se superam...
 
Sre, estou pensando em mudar p GVT tb, por causa da velocidade e preço, mas como divido meu velox com 4 pessoas, to meio na defesa, será q é isso tudo q falam em velocidade, sem falar q eles tem traffic sharing (regula os Gb baixados e limita em 60 GB mês) ciosa q a velox acho q não tem. O q vc podem falar?
 
Já falamos com analista da GVT aqui tambem para fazer essa troca, a sugestão dele foi deixar tudo pronto, e a troca efetivamente, fazer num final de semana, para o efeito colateral ser mínimo.
 
Sre, estou pensando em mudar p GVT tb, por causa da velocidade e preço, mas como divido meu velox com 4 pessoas, to meio na defesa, será q é isso tudo q falam em velocidade, sem falar q eles tem traffic sharing (regula os Gb baixados e limita em 60 GB mês) ciosa q a velox acho q não tem. O q vc podem falar?

Eles não usam a franquia, pode baixar a vontade, esse limite de 60g não é aplicado. Quanto ao TS parece q em ES não estão fazendo. Qual sua net da velox ? se for 600k ou 1mega, ate com TS a GVT ganha, ja q o velox pelas poucas velocidades na prática tem o mesmo efeito do TS ou pior. HTTP é normal, baixa no talo 1.1MB/s, 1.3MB/s. TS parece q eles aplicam em certas regiões, mais em horário especifico, e em FDS e Feriados é liberado. Mais acredito q aos pouco essa pratica de TS va diminuindo devido aos investimentos q estão fazendo, e q provavelmente foi aplicada pelas incertezas q a grande demanda pelos 10Megas gerou, ate por ser novidade e por se um salto muito grande quanto a oferta de banda, e q muito provável isso va se ajustando ate eles terem a noção correta da demanda de banda necessária. Isso é minha opinião quanto a diminuição e ao fim do TS, mais acho coerente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo