• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Portal 2 de graça

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pode deixar, usei o exemplo do outro puzzle e consegui completar o level 90.
 
Não consigo achar o certo na 87 :poker:
 
Na 75 bugou aqui, mesmo trocando o idioma não vai.
 
Aqui não tem a opção "desenhar um triângulo com" na 87, alguém?
 
Na 87, clica no (x) azul.

Consegui pegar o portal aqui.
Quando terminei e fui tentar pegar, ele deu erro dizendo que é somente para o US, entao entrei pelo site www.usawebproxy.com/ , loguei, e peguei sem problemas.
 
Isso termina hoje, as como é nos EUA, deve ir até de madrugadané?
Só vou poder fazer a noite :(
 
Fase 15, nível 6? Travei ai também

Sim amigo, o meu está assim:

Sem+t%25C3%25ADtulo.png


Já coloquei em ingles, já tirei o "um", já exclui a coluna da direita pra não ficar o "2" e nada.
 
Antes de colocar o nome "comprimento" tu arrasta a barra para entrada. Lá tu edita o nome. Consegui assim.
 
como faz o draw a triangle no 76? Não tem a opção

Opa vi o post aqui do amigo logo acima.

VLW!!!
 
Última edição:
Antes de colocar o nome "comprimento" tu arrasta a barra para entrada. Lá tu edita o nome. Consegui assim.

Fiz isso, mas o 2º triângulo fica do mesmo tamanho do primeiro.
 
Tu tem que colocar a variável length(comprimento) na ação de move para frente no triangulo.
 
Se não me engano usei este: 198.108.218.163 8080

Abs

Esse proxy não funcionou aqui.

Consegui com esse 173.9.238.104 8080
Mas é super lento.

Acho que da pra fazer sem proxy e só mudar no final.

Aqui mesmo tendo aparecido que só era válido pro EUA,
mudei o proxy e tentei denovo e funcionou.

E valeu! Qualificado.
 
Para quem estar com problemas com proxy: baixe a extensão hola! para Chrome.
 
inacreditavel, eu usei o proxy, até mudei o idioma mas :
"The prize offer is only valid for U.S. users."
:fovhappy:

edit:
Para quem estar com problemas com proxy: baixe a extensão hola! para Chrome.

muito obrigado amigo, consegui com essa extensão, mesmo tendo acabado como BR (HUEHUE) consegui mudar com a extensão e pegar o prêmio :)
 
Última edição:
Alguem ai ajuda aqui por favor!

Nao sei pq mas quando eu escrevo a palavra ``draw a triangle`` ,automaticamente è inserido uma letra a mais na palavra e assim,nao da para progredir no jogo,pois acusa que eu estou digitando o nome incorretamente!

Como que eu resolvo issso?


:feelbad:
 
Alguém pode dizer o que está cortado na imagem 78?

ta2rcnx29xsu71nfg.jpg
 
No 89, o que será que tá dando errado?
aqui a imagem postada, e aqui a forma que está:

E1AqHRm.png


Alguém que passou sabe dizer?
 
Não consigo passar da 79, não faço ideia do que fazer.
 
eu fiz esse 89 diferente da "cola"... coloquei o fazer a casa e voltar como uma função com a variável length e só coloquei "fazer casa com length" 3x (100, 150, 100)

ficou algo como fazer a casa, virar 60 graus pra direita, ir em frente (length), virar 90 graus a esquerda, andar pra trás (length) dentro da função "fazer casa"
 
Fiz exatamente como você fez e deu certo, parece que o site tem alguns bugs na hora de ler variáveis

Eu observei que, deslogado aparece 2 já.. quando logo simplesmente some tudo e diminui a contagem lá em cima.. pra ilustrar melhor segue:

DESLOGADO:

wQgWybV.png


LOGADO:

AZVFkAM.png


**** sacanagem, :mesa::mesa:

Já tentei limpar os biscoitos, e nada...

Alguém tem alguma dica? :nooo:

eu fiz esse 89 diferente da "cola"... coloquei o fazer a casa e voltar como uma função com a variável length e só coloquei "fazer casa com length" 3x (100, 150, 100)

ficou algo como fazer a casa, virar 60 graus pra direita, ir em frente (length), virar 90 graus a esquerda, andar pra trás (length) dentro da função "fazer casa"

Tem alguma print pra nóis ? :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo