Portal 2 de graça

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse Portal 2 dá pra jogar online?:muchwin:
 
Peguei o Sim city o portal 2 não estava mais disponível, nem ele nem o fifa 13

:trollfail:
 
Estou pensando em passar várias vezes por esse longo processo para pegar esses 10 dólares de Skype... É o que mais vale a pena dentre as opções que se tem por agora :hmm:
 
Tem algum lugar que da pra baixar todas as imagens de uma vez?
Esse link que voces passaram abre uma de cada vez e ta desorganizado e abrir com proxy eh tenso
Não precisa usar o proxy durante a resolução dos problemas. Só precisa usar na hora que for pegar o prêmio
 
Eu estava pensando em fazer faculdade de A.sistema mas depois desse exercicio simples me pareceu muito chato isso rsrs, aqui travei na 89 porque agora ta pedindo uma variável teria como tu postar as respostas do nivel 89 ate o final?

É chato ficar vendo imagens e copiando.

Pensar e resolver os problemas será mais interessante.

Estes exercícios são simples, você basicamente escreve o que é para fazer, ande, vire, cave, ande 5x etc...

Poste as suas dúvidas que eu ajudo.
 
Consegui pegue o Sim City 4 obrigado pela disposição de ajuda.[R]Isso é uma verdade o problema é aquilo quando começa a complicar bate uma preguiça e comecei a copiar mesmo assim perdi 4 horas de um domingo e umas 2 horas numa volta do trabalho numa segunda feira.Estou preso nessa parte http://www.mediafire.com/view/ir9orh4wi7cj6/Code.org Answers#ta2rcnx29xsu71n só que agora ta pedindo uma variável de contador[/R].
É chato ficar vendo imagens e copiando.

Pensar e resolver os problemas será mais interessante.

Estes exercícios são simples, você basicamente escreve o que é para fazer, ande, vire, cave, ande 5x etc...

Poste as suas dúvidas que eu ajudo.
 
Última edição:
Peguei o Sim city o portal 2 não estava mais disponível, nem ele nem o fifa 13

:trollfail:

terminei agora e tem disponível:

- 10Gb Dropbox
- Bejeweled 3 (origin)
- SimCity 4 Deluxe (origin)
- Plants vs. Zombies (origin)
- $ 10 Skype Credits

:mesa:

só perdi meu tempo... bom, vou voltar outra hora p/ ver se n voltou o Portal 2 :coolface:
 
Última edição:
Consegui pegue o Sim City 4 obrigado pela disposição de ajuda.[R]Isso é uma verdade o problema é aquilo quando começa a complicar bate uma preguiça e comecei a copiar mesmo assim perdi 4 horas de um domingo e umas 2 horas numa volta do trabalho numa segunda feira.Estou preso nessa parte http://www.mediafire.com/view/ir9orh4wi7cj6/Code.org Answers#ta2rcnx29xsu71n só que agora ta pedindo uma variável de contador[/R].

Que bom que conseguiu.
Ajudei outras pessoas e em vários casos o problema era um bug na versão em português.
Como eu fiz em inglês não tive os problemas...

Agora, bug em um sistema que visa estimular as pessoas a seguir carreira de TI é osso... :cereal:
Se bem que grande parte do tempo caçamos bugs... esses malditos... :haha:
 
terminei agora e tem disponível:

- 10Gb Dropbox
- Bejeweled 3 (origin)
- SimCity 4 Deluxe (origin)
- Plants vs. Zombies (origin)
- $ 10 Skype Credits

:mesa:

só perdi meu tempo... bom, vou voltar outra hora p/ ver se n voltou o Portal 2 :coolface:

Provavelmente não vai voltar, mas se quiser me dar a key de SimCity 4 eu aceito! :megusta:
 
Com meu e-mail peguei o SimCity 4
E no e-mail do meu irmão, 10$ no skype =)

Nice =)
 
Vlw pela dica... fiz em 20 minutos depois que fui ver que tinha as respostas. Peguei o Sim City. :coolface:
 
Upando.
Alguém sabe se ainda funciona?
 
Upando.
Alguém sabe se ainda funciona?

Rf9pXbN.png
 
É muito trabalho pra pouco, fala sério.

Cheguei até o 9 e me deu raiva, ódio e dor de cabeça. :haha:
 
Última edição:
Esses 10GB do dropbox é por 1 ano ou para sempre? Adiciona isso aos 2GB gratuitos?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo