• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Portal 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu tinha visto uns dias atras, mas não tava achando mais. :haha:
Vo adicionar na primeira pagina :yes:
 
Acabei de zerar aqui, pqp, FODASTICO, ÉPICO.

Cara, não imaginava que a Valve ia deixar Portal 2 tão foda quanto ficou. ótimo, excelente, JOGAÇO!!!

O final foi incrivel. A dinamica do jogo com os 3 geis foi impressionante, muito bem bolado. Só tem uma coisa em que Portal 1 é melhor que o 2, a musica do fim. A do 2 achei muito fraca D:

Mas, que jogaço. Valve é foda, não adianta, um dos melhores jogos da historia, facil.
 
Ainda não zerei, o jogo é tão bom que estou adiando o final kkk! Também por que tem muitos jogos ao mesmo tempo, estou no vicio do dirt 3 e fifa 11 o 1 que pego pra jogar fica difícil largar, é uma zorra isso hauhauahau
 
Bem 4x +/-. Portal é um jogo de 2h, 1h e pouco se jogar uma segunda vez e tranquilo (sem time-attack). Portal 2 tem pouco mais de 8h contando com o co-op, que é parte da estória tb.
 
Não sabia que o Coop tinha historia tb.

Conta como os 2 robos chegaram ate o fim la, quando a glados manda vc pra fora da Aperture Science?
 
Se vc quer mesmo saber:
Spoiler Alert. Se a tag n foi o suficiente pra avisar, esteja avisado :p. Tem duas, uma com spoiler leve sobre do que se trata o coop e outra que conta o fim da estória.
Não, conta uma pequena "saga" dos dois robôs dentro da aperture, realizando testes nas chambers e fora delas para...
resgatar milhares de humanos em animação suspensa que estavam "escondidos" na antiga aperture
 
Alguem sabe se existe versão retail desse jogo em alguma loja no brasil ?
 
Zerei e adorei, vai ter o 3?
 
sa para me add para coop
steam pedrob08
psn:maquinador
jogo no ps3 e no steam
 
Última edição:
hauhaua fico massa
 
haha. Gostei também. :yes:
 
Também gostei, atendeu minhas expetativas, infelizmente zerei em 3hrs...
vou comprar a versão que é possivel jogar online :huh:
 
Acabei de zerar, que jogo!!!!!

Mais um jogo da Valve, épico....Lembra bem Half Life
 
Alguém ainda está jogando?? Peguei a promo no Steam na semana passada e já fechei o single. Comecei o coop ontem, mas acabei jogando com gringos.

Se alguém estiver afim de jogar um coop me add. Meu Steam: rodpunisher
 
Gostei. Show de bola o vídeo. :)


Abçs
 
Muito show o curta...No final deu dó da mina :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo