• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PortalInformática] SSD Kingston 120GB - R$ 227,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Em quais jogos você notou a diferença?

LOL - pouca diferença apenas quedas de fps

left4dead2 - diferença notável travadas rápidas mas incomoda

Evolve(beta)- travadas graves a cada minuto tornando quase injogável

CSGO - quase nenhuma diferença pequenas quedas de fps sem atrapalhar o jogo.

não joguei muito outros jogos.
 
Qual a opinião de vocês sobre os SSHD?

Estou pensando em pegar um Seagate 500gb + 8GB SSD no dealextreme por 220 e 350 na loja que explode.
 
Qual a opinião de vocês sobre os SSHD?

Estou pensando em pegar um Seagate 500gb + 8GB SSD no dealextreme por 220 e 350 na loja que explode.
nao vale a pena.. em minha opniao.
 
ai que voce se engana... com read max de 160mb/s e esse preco nao vale a pena namm

Quem te disse isso? eu tenho um de 240gb v300 tb e o read dele da 298 e o write 182, testado no as ssd. deu uma diferença enorme. meu notebook faz boot em 6 segundos no windows 8.1. tenho também um samsung 840 evo de 120gb no pc, e a diferença entre os dois pra uso normal(internet, inicialização do windows, eclipse) não é tão grande. Mas quando estou trabalhando no indesign ou illustrator com arquivos grandes, a diferença entre eles aparece e se torna bem perceptivel.
 
Quem te disse isso? eu tenho um de 240gb v300 tb e o read dele da 298 e o write 182, testado no as ssd. deu uma diferença enorme. meu notebook faz boot em 6 segundos no windows 8.1. tenho também um samsung 840 evo de 120gb no pc, e a diferença entre os dois pra uso normal(internet, inicialização do windows, eclipse) não é tão grande. Mas quando estou trabalhando no indesign ou illustrator com arquivos grandes, a diferença entre eles aparece e se torna bem perceptivel.

240gb?
Os capados foram os de 120gb...
 
Tenho um V300, mas um da "série boa". Ele vai fácil nos 450MB/s de leitura, e fica na casa dos 400MB/s na escrita.
Não tenho do que reclamar.

O bom é que, como meu note já veio com dois HDs de 500GB, tirei um e coloquei em um case, tirei o drive de BD e coloquei um HD de 1TB no lugar.

Espaço e velocidade.
 
na black friday do ano passado peguei por 199, por sorte peguei a série decente e não tenho do que reclamar
 
Acabei de pegar um desses, a série dele é a 583A. Comprei com o pé atrás, mas ao fazer os testes ele saiu com leitura a 450 e escrita a 400.
Será que tomaram vergonha e arrumaram?
 
ai que voce se engana... com read max de 160mb/s e esse preco nao vale a pena namm
O que posso te dizer é que tive e ainda assim é melhor que o disco mecânico sim, comparei com discos de 32MB, 64MB de cache e perdiam muito em relação aos ssd v300, nem vou falar se colocar 2x v300 em raid 0... A propósito os mecânicos só ganhariam se fosse em raid 0... e olha lá.
 
Paguei 220 reais nele, ele é bom até, liga o pc bem rápido, carrega tudo bem rápido n tenho oq reclamar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo